Confissão de Draco Malfoy

4K 317 74
                                    



ELE ENCAROU O ESPELHO POR ALGUNS MINUTOS a mais do que o normal. Havia recebido uma coruja da garota do quarto avisando que havia feito um teste, e que o resultado fora negativo. Draco ainda tentava entender o conflito de sentimentos dentro de si, e num primeiro momento ficou desapontando. Receber a notícia de Astoria era uma coisa, recebê-la da garota dos encontros era diferente, mais íntimo. Depois, quando o baque da notícia passou, ele percebeu que isso significava mais encontros, e ele precisava desse tempo para descobrir quem ela era.

Ele encarou seus olhos cinza mais um pouco, até finalmente atingir o tempo máximo de protelação antes do trabalho.

DRACO ENCONTROU HERMIONE enterrada em uma pilha de documentos, ele sorriu para si mesmo, como ela podia resolver tantos problemas de uma única vez?

Com um sorriso de lado, ele escorou-se na mesa dela, e deliberadamente inclinou-se, fazendo sombra sobre os pergaminhos que ela lia.

"Malfoy, pode sair da frente da luz." Ela disse seriamente, nem erguendo os olhos do pergaminho que lia.

"Precisamos conversar, o dia do seu encontro com um juiz foi marcado. Você sabe como é difícil conseguir um divórcio no mundo bruxo, então vamos repassar tudo para não ter nenhum erro." Ele disse, sentando-se na cadeira em frente à mesa dela.

"Tudo bem, quando mais rápido me livrar disso, melhor." Hermione cruzou os braços, enquanto Draco retirava da pasta os pergaminhos que precisariam rever. "Você retirou o pedido de pensão? Acredito que ele terá menos chances de ficar enrolando o processo se tivermos menos pedidos. Eu não preciso do dinheiro dele. Só quero minhas coisas intactas, e poder voltar para minha casa. O hotel é bom, mas eu estou cansada."

Draco a encarou por alguns minutos, Hermione realmente parecia mais cansada, porém, ela também tinha um brilho ao seu redor, o mesmo brilho da época de escola.

"Sim, eu retirei." Ele comentou, baixando os olhos para a quantidade absurda de trabalho na mesa dela. "Você deveria tirar uma folga. O seu processo é daqui a uma semana, você deveria estar descansada para enfrentar o cabeça-de-cenoura."

Hermione assentiu, largando o corpo na poltrona confortável e tentando em vão relaxar.

Draco soltou os documentos com força na mesa e se ergueu. Com um sorriso malandro, ele deu a volta na mesa de Hermione e a puxou.

"Tive uma ideia brilhante." Ele colocou ambas as mãos no ombro dela e apertou. "Nós vamos sair, e vamos ficar bêbados!" Disse com um sorriso enorme no rosto, como se fosse a ideia mais incrível que ele teve a vida inteira.

"Não...?" Hermione disse, estreitando os olhos e tirando as mãos dele de cima dela. "Nós estamos no meio do expediente!" Ela argumentou, passando por ele e andando até a janela. Como ela queria poder abri-la e respirar o ar puro, o perfume de Draco estava afetando seu corpo lentamente, como sempre afetava nos últimos dias.

"Qual é, Granger! Você quebrava as regras na escola o tempo inteiro!" Ele contra argumentou, pegando o casaco dela pendurado na cadeira e a varinha. "Apenas hoje, para relaxarmos, nunca mais te peço nada do gênero."

Ela continuou encarando o encantamento que fazia a janela mostrar o dia lá fora, era oito e meia da manhã e ele queria sair para beber. Draco Malfoy estava fora da casinha. "Onde vamos achar bebidas a essa hora da manhã?" Perguntou descrente, apenas querendo apontar uma falha no plano perfeito dele.

O sorriso de Draco não sofreu nenhuma alteração. "Na minha casa, minha queridíssima esposa está viajando, e eu não tenho nenhum compromisso até mais tarde."

Barriga de AluguelWhere stories live. Discover now