O início do fim

4.1K 302 47
                                    



HERMIONE ACORDOU ABRAÇADA em um corpo quente e grande. Ela demorou para se situar, abriu os olhos rapidamente, sem lembrar muitas coisas da noite passada. Ao seu lado, Draco Malfoy dormia tranquilamente, ainda vestido – para total alívio de Hermione -, um braço colado na cintura dela e o outro servindo como travesseiro.

Confusa e sem saber exatamente como agir, Hermione saiu lentamente do abraço dele e foi para o banheiro; tomou um banho demorado, tentando colocar sua mente no lugar. Ficou tranquila quando percebeu que ainda estava viva, significando que não havia revelado nada demais sobre o contrato com Astoria.

Quando ela voltou para o quarto, Draco não estava mais na cama. Por um momento pensou que ele havia partido sem falar com ela, e isso a entristeceu. Ultimamente os sentimentos de Hermione estavam confusos em relação a tudo, entretanto, ela finalmente havia aceitado que sentia algo pelo colega de trabalho, algo que ia além da luxúria do quarto de encontros.

Ela vestiu um vestido florido e planejou que deveria ficar no hotel o dia todo, ainda bebendo de sua vitória na justiça.

Foi quando chegou à cozinha que Hermione tomou um susto. A mesa estava posta e ninguém menos do que Draco Malfoy estava sentado em uma ponta, com um xícara de chá e comendo um croissant.

"Draco?" Ela não acreditou na visão a sua frente. O loiro a encarou e sorriu, indicando o outro lado da mesa.

"Eu comprei as coisas do café enquanto você tomava banho, também comprei uma escova de dentes." Ela sentou-se enquanto ele explicava. "Hálito matinal não me cai bem." Ele serviu chá com um pouco de creme e passou para ela.

"Achei que você tivesse ido embora." Hermione o encarou, e sentiu o rosto ficar quente.

"Eu não tenho porque ir. Tenho?" Draco estendeu a mão e tocou de leve nos dedos dela, Hermione se retraiu e o encarou desconfiada. "Você quer almoçar comigo hoje?" Ele perguntou esperançoso.

"Draco... sobre ontem... acho melhor a gente resolver todas as coisas pendentes antes de sair para almoçar..." Hermione encarou um ponto na parede um pouco acima do ombro dele. "Você é casado, e tem a garota dos encontros que você estava apaixonado..." Ela sentiu algo se retorcer no seu estômago, e um pouco de raiva da situação. Era ridículo sentir ciúmes de si mesma, mas a situação não era normal, então as reações também não poderiam ser muito normais.

"Claro." Ele respondeu calmo, encarando as estampas da pequena mesa do hotel. "Eu não quero abusar de você, sabe... Eu vou resolver tudo isso e vou te convidar para um encontro propriamente... Só prometa que vai me esperar..." A última frase não saiu mais alta que um sussurro, porém, Hermione acenou a cabeça vigorosamente que sim, não confiando em sua voz. Ele abriu um sorriso esplêndido. "Ótimo."

Eles terminaram o desjejum em silêncio, não um silêncio constrangedor, apenas confortante. Palavras não eram necessárias, estavam satisfeitos com a presença um do outro.

HERMIONE LEVOU DRACO ATÉ A ENTRADA do hotel, e parou ao lado da porta enquanto ele terminava de conferir se havia pegado tudo.

"O que você vai fazer hoje?" Ele perguntou, escorando-se na soleira da porta.

"Não sei, acho que vou à minha casa, e entregar todas as coisas que eu divido com Ronald para ele... Sabe, terminar de vez com isso." Ela ergueu os olhos e encontrou os dele, tão conhecidos e ao mesmo tempo tão estranhos.

"Quer ajuda? Eu não posso te levar a um encontro, porém posso ainda ser útil..." Draco colocou um cacho do cabelo dela atrás da pequena orelha feminina, sentiu choques percorrer o seu corpo com a proximidade. Como podia um corpo que ele nunca havia tido nenhum toque íntimo corresponder tão fortemente a ele? Ele se afastou um pouco e respirou fundo, esperando pela resposta dela.

Barriga de AluguelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon