Capítulo 03

383 83 259
                                    

            《 Ashley Heinz 》

Nasci e cresci no meio de uma cidade, nunca morei no interior. Nem lembrava que existiam casas ali. Sou a típica mocinha da cidade como iriam me chamar. Mas não é culpa minha, minha família sempre foi da cidade grande. Por isso não sou acostumada com tantas horas de viagem assim.

Arrumei apenas uma mala com roupas, vou ser tão insuportável que logo ele me mandará embora rapidinho. Estou com a cabeça encostada no vidro do carro desde a hora que entrei nele e não peguei no sono por um instante, não queria perder o caminho da cabeça para uma possível fuga. A estrada agora era de terra e por todos os lados existiam apenas árvores enormes. Após um tempo o carro finalmente para e meu pai avisa que chegamos.

Os portões enormes pintados de branco chamam logo a minha atenção e a mansão que se esconde atrás é de tirar o fôlego. Meu pai aperta o interfone e avisa que chegou, logo os portões se abrem e o que vejo é de brilhar os olhos.

Um enorme gramado tomava conta de quase todo o pátio da mansão, nos cantos haviam canteiros com algumas flores pequenas que logo reconheço como as minhas preferidas, rosas brancas. Acho que não será tão ruim assim se ele tem bom gosto. A mansão inteira é branca, apenas alguns arbustos fazem a diferença.

Logo a porta de entrada da casa se abre, revelando um homem alto, moreno que vestia uma calça preta e camisa branca com três botões abertos. Não deixei de notar suas tatuagens, mas espera. Eu conheço ele.

"Aí droga!" Sussurro para mim mesma e meu pai ouve. Ele me lança um olhar como se estivesse me mandando ficar quieta. Ele é o cara da loja!

"Sr.Malik está é minha filha, Ashley Heinz..." Meu pai diz com um tom de medo em sua voz. Não sei, mas agora sinto uma certa pena dele.

"Eu já a conheço, Paul. Bom dia, querida Ashley." Ele diz enquanto se aproxima de nós e para um degrau acima de mim. Não estou gostando disso, ele está muito quente, consigo sentir daqui.

"Bom dia, hm... Não sei seu nome." Digo e ele parece rir, me achou com cara de palhaça.

"Meu nome é Zayn Malik." Ele diz e ergue minha mão até seu rosto, deixando um leve beijo sobre ela. O que me fez arrepiar inteira. "Queira entrar, por favor." Ele diz mais em tom de uma ordem e olho para o meu pai que acena para que eu faça o que ele mandou.

Antes de entrar na casa eu me viro para trás vendo meu pai ir embora aos prantos. É a primeira vez que vejo ele chorar assim. Respiro fundo e entro na casa com Zayn atrás de mim me guiando por onde ir. Não me surpreendo ao ver que a casa é totalmente branca por dentro também. Não sei como consegue gostar tanto de branco.

Ele faz questão de me mostrar todos os cômodos da casa, pelo que ele disse é para eu saber para onde ir caso queira fugir, ele está certo de que eu não vou fazer isso. A melhor parte da casa era a cozinha, eu realmente amei todo aquele lugar. Por fim, ele resolve mostrar o meu quarto.

"Você ficará neste quarto por enquanto..." Ele diz assim que entramos no enorme quarto surpreendente branco.

"Por enquanto? Você irá se mudar?" Fico curiosa.

"Não, mas você sim. Para o meu quarto, quando estiver pronta." Ele caminha em direção a cama e se senta na beira dela. Ele logo balança as mãos pedindo que eu me sente ao seu lado. Não consigo deixar de sentir o cheiro do seu perfume, é maravilhoso e eu poderia senti-lô a manhã toda. Pelo menos ele tem um charme e consegue ser incrivelmente sexy quando quer. "Pode perguntar o quiser."

"Por que eu?" Era a dúvida que mais me matava.

"Há algum tempo atrás você esbarrou em mim na rua, logo eu achei você muito bonita. E alguns dias atrás encontrei você na minha loja, aquele vestido foi feito para você, não duvide. E foi aí que eu soube que deveria ser você." Ele diz de uma forma que na minha mente não parece loucura o que ele fez.

"Deveria ser eu para?" Isso está ficando cada vez mais curioso.

"Um homem sempre precisou ter uma mulher ao seu lado. Eu espero que você possa estar ao meu lado, mesmo que demore, aprendi muito a esperar." Logo que ele termina suas palavras meus olhos rolam sozinhos como se eu fosse acreditar naquela mentira. "Você vai acreditar com o tempo. Vou deixar você sozinha para pensar, tome um banho tem roupas novas para você no closet. Às 20h alguém irá chamá-la para o jantar." Ele se levanta e sai do quarto.

Me deito sobre a cama e respiro fundo, está na hora de começar a encarar as coisas. Se aconteceu foi porque tinha que acontecer. Espero que daqui para a frente tudo melhore ou piore.

Resolvo fazer o que ele disse vou até o banheiro, retiro minha roupa e vejo um cesto de roupas ao canto da parede, parece que não são tão chiques assim. A água morna desliza pelo o meu corpo e é a sensação mais relaxante que sinto até agora. Não resisto em demorar 30 minutos naquela delícia de água, saio e enrolo a toalha pelo meu corpo, saio do banheiro e vou até o closet.

Ele deve ter gastado uma boa grana nessas roupas chiques. Vestidos, calças, blusas e casacos das melhores marcas e de todos os estilos. Vejo um vestido branco, este é idêntico ao meu. Não acredito que ele mandou fazer um igual. Escolho este, não sei o que me encantou tanto neste vestido.

Estou pronta. Vestido branco, cabelos soltos e uma sandália nos pés. Acho que estou bem para conhecer as outras pessoas desta casa. Ouço batidas na porta e logo vou abri-lá, uma mulher de meia idade sorri para mim e me avisa que o jantar está pronto. Agradeço e sigo ela pelos corredores. Ela me mostra uma enorme escada que leva direto a sala de jantar.

Ouço risadas e conversas altas vindas da mesa de jantar. Começo a descer as escadas e não consigo deixar de notar o enorme sorriso de Zayn enquanto conversava com outras duas pessoas. Ele logo me vê descendo até eles e seu sorriso se fecha, todos os olhares se viram para mim e me sinto um pouco envergonhada por tanta atenção.

Me sinto em uma cena de filme. De preferência de ação e suspense.

Future Husband 》ZMWhere stories live. Discover now