Capítulo 14

153 49 161
                                    

ASHLEY HEINZ

A sensação de acordar nessa cama é tão boa. Eu quase nem lembrava mais como era bom, abrir os olhos e encontrar ele ao meu lado dormindo como um anjo. Esses momentos que vivo e já vivi com ele sem dúvidas são os melhores que já senti em toda minha vida e me deixa sem explicação para dizer o quanto eu gosto daqui.

Faço um coque em meus cabelos e saio lentamente da cama fazendo o possível para não fazer nenhum tipo de barulho para não o acordar. Em passos lentos vou até a varanda do quarto e escoro meus braços sobre a grade branca. Meus olhos logo se focam no Jardim e nas flores maravilhosas que ele tinha ali, até as minhas preferidas estão lá. Meu sorriso cresce ao lembrar do dia em que ele me mostrou o novo Jardim.

"Para onde você está me levando, Zayn!?" Eu pedia quase gritando para que ele tirasse essa venda de meus olhos. Seus risos e de mais algumas pessoas eram notáveis e me deixavam mais nervosa para saber o que ele estava aprontando.

"Calma logo você vai saber" Ele responde minha pergunta enquanto noto que ele desce alguns degraus. "Pronto, Ashley. Agora você pode tirar a venda!" Suas mãos seguram em meus ombros e me viram para um lado enquanto que as minhas corriam para a maldita venda. Assim que me livro dela finalmente consigo ver o que era seu presente.

"Isso é muito lindo, Zayn..." São as únicas palavras que saíam da minha boca com a paisagem. Em minha frente tinha um lindo Jardim enorme e cheio de flores, ando devagar por um caminho de pedras olhando cada detalhe. As Rosas eram o destaque dele, vermelhas e brancas. Encantavam tudo.

"Fiz pensando em você. Achei que gostaria de ter um lugar como este.." Ele diz logo atrás de mim e sua mão vai até a minha entrelaçando seus dedos nos meus.

Eu jamais sairia do lado dele ou iria deixá-lo.

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto com a lembrança e quase sem perceber eu estou chorando, mas não por tristeza e sim de felicidade. Para muitos a felicidade está em bens materiais como casas, carros, móveis de luxo, dinheiro e acabam esquecendo das pequenas coisas que sempre fizeram e fazem todo mundo bem. Como por exemplo você está em um dia triste e aquela pessoa que você gosta vem e te abraça apertado, de repente sua tristeza vai embora e é isso que a felicidade faz. Como quando você tem um sonho e luta por ele, e conquista ele, aquela alegria que sentimos é a felicidade.

Enquanto pensava acabo sentindo dois braços rodearem minha cintura em seguida ele deixa alguns beijos em minha nuca e eu nunca trocaria essa sensação. Coloco minhas mãos por cima das dele e percebo seu sorriso de orelha a orelha atrás de mim.

"Bom dia, bela adormecida..." Eu digo para ele rindo um pouco mas continuo olhando para as árvores.

"Bom dia, meu amor." Sua voz de sono entra pelos meus ouvidos e meu coração acelera.

"Desculpe se eu estiver sendo chata com isso, mas e as minhas coisas?" Pergunto curiosa.

"Suas coisas ainda estão aqui, o que você tinha lá era seu temporariamente. E aliás, Dona Ashley. Precisamos conversar sobre um assunto." De repente seus braços se desfazem de minha cintura e eu me viro curiosa para ele. Ele volta para a cama e pede que eu sente ao seu lado.

"Que assunto?" Minha curiosidade fala mais alto enquanto me sento virada de frente para ele e cruzo as pernas sentando no estilo borboleta sobre a cama.

"O nosso casamento se é que você ainda quer ele..." Ele começa a falar sem olhar para mim mas para por alguns minutos.

"Acho que já passamos por muita coisa e esperamos demais para isso acontecer. Eu contava os minutos para poder subir no altar com você e poder dizer que eu era casado com a melhor mulher do mundo. Até você desaparecer naquele maldito acidente, eu havia perdido as esperanças de te ter comigo de novo até te encontrar aquele dia na rua com ele. Você não sabe a raiva que eu senti e se você não estivesse ali eu com certeza tinha metido um soco na cara daquele infeliz. Mas ontem quando eu te vi aqui de novo, na nossa casa... Meu coração bateu tão forte que eu senti o meu amor por você reviver e aumentar a cada segundo perto de você. E quando você aceitou voltar comigo confesso que pensei que iria ter um infarto. Sei que não sou o homem perfeito, não sou o homem mais amoroso do mundo e nem o mais carinhoso também, sei que te fiz sofrer muitas vezes mas também sei que fiz esse rostinho sorrir. Não vou te prometer as estrelas, se eu não posso te dar o céu. Mas posso prometer te amar sempre como se não houvesse amanhã. Então Ashley Heinz, aceita se casar comigo?"

Meus olhos começam a piscar sem parar com o que eu acabo de ouvir. Meu coração acelera o máximo que consegue e eu não aguento a vontade de o abraçar e passo meus braços em volta dele. Ele logo retribui e deixa um beijo em minha nuca, sorrio e me separo dele e o encaro enquanto sinto algumas lágrimas caindo de meu rosto.

"Sim, Zayn! Mil vezes sim!" Eu digo com a felicidade ao extremo e quase pulo naquela cama. Ele se levanta e tira uma caixinha do bolso, em seguida ele estende a mão e abre a caixinha me revelando um anel dourado com uma pedrinha brilhosa em cima. É a coisa mais linda que já vi. Entrego minha mão para ele e logo ele coloca o anel, o encaro por segundos antes de depositar um beijo leve sobre os lábios dele.

"Preciso organizar algumas coisas do casamento. Mais tarde volto, amor." Ele diz e me da outro beijo antes de ir. Assim que ele sai fechando a porta atrás de si meu corpo cai sobre a cama.

Não consigo acreditar que estou noiva! É uma sensação maravilhosa, é um passo a mais na minha vida, é o começo da realização de um sonho. A vida é feita de três fases e todos nós iremos passar por todas ao longo dela. Tudo começa no nascimento, a emoção de uma nova vida no mundo e as alegrias que ela nos da. O segundo é o casamento, nessa fase a gente já aproveitou toda a infância e a adolescência, e agora já estamos preparados para uma vida a dois. A última é a morte, ali chegamos ao final da nossa jornada e seguiremos pelo céu até voltarmos. Eu quero chegar até o fim com ele, pois é ele o amor da minha vida.

Meus pensamentos se calam quando ouço passos vindos da varanda, penso ser Zayn. Mas ele não entraria pela varanda? Levanto para ver quem era e acabo levando um susto.

"Harry?"

Future Husband 》ZMWhere stories live. Discover now