Capítulo 23

64 10 57
                                    

ASHLEY HEINZ

Mais um mês se passa e aqui estou eu tentando entrar em um vestido que antes me servia perfeitamente. Tenho quase certeza que engordei 2kg em tão pouco tempo, se estou assim com cinco meses imagine com nove. Hoje vou fazer algo que provavelmente Zayn não irá gostar, vou voltar para casa. Faz tanto tempo que não vejo meus pais, já nem sei como eles estão...

"Está linda com esse vestido." Levo um susto quando Zayn aparece na porta e me tira dos meus pensamentos.

"Por favor não minta. Estou ficando cada vez maior..." Encaro meu corpo em frente a um enorme espelho, agora consigo notar como os meus peitos cresceram, minha barriga cresceu e até minhas coxas ficaram mais cheinhas. Sem contar que minhas bochechas estão maiores, Anna sua danadinha está engordando a mamãe.

"Vamos descer para o café, estou com fome." Ele me olha e ri como se quisesse dizer quando você não está.

Tento passar por ele mas sua mão segura meu braço e me puxa para um beijo. Por um momento eu aceito, mas ele sabe que não podemos. Me afasto e vou até a escada. Quando estava quase no final dos degraus uma tontura muito forte me atrapalha e eu grito por Zayn. Ele vem correndo até mim e depois disso não lembro de mais nada, apenas de cair em seus braços e ouvi-lo chamar por Helena.

Depois de um tempo eu comecei a ouvir as vozes de quem estava perto de mim, meu coração doía mas eu não podia gritar por ajuda. Pela primeira vez eu senti minha filha se mexer, então meu desespero aumentou. Eu não podia deixar que nada a machucasse, sou a mãe dela devo protegê-la, mas se eu ficar aqui assim não poderei fazer nada. Ouço a voz de Zayn ao fundo parecia estar longe e conversava com alguém.

"Ela não pode ler essa merda! Queime isso, não quero nunca mais ouvir o nome desse imbecil." Ele gritava com alguém e eu só queria pedir para ele parar e dizer que algo estava errado comigo, mas eu não conseguia.

"Estamos em um hospital, Zayn. Fale baixo e a escolha não é sua, é dela." Reconheço a voz por ser de Helena. Ela sempre foi como uma melhor amiga para Zayn, ele sempre segue os conselhos dela, me pergunto como se conheceram. E por um milagre, eu acordo.

A minha primeira sensação foi falta de ar e em seguida não aguentei e gritei. Zayn veio até mim e me abraçou, Helena correu para chamar um médico. Não consegui controlar o choro e deixei que as lágrimas caíssem.

"O que houve?" Zayn me pergunta mas não tenho coragem de dizer. Vou fazer exames, testes e depois irei contar se tem algo de errado comigo ou não. Não quero assustá-lo.

"Achei que não acordaria.." Tento me acalmar porque sei que isso não é bom para ela. "O que eu não poderia ler?"

Ele se afasta de mim e coloca as mãos na cabeça como se estivesse pensando. Em seguida ele pega um papel sobre a poltrona e me entrega. "Ele desapareceu depois de entregar isso." A única coisa que ele diz. Seguro o papel e vejo que era uma carta de Harry.

De: Harry
Para: Ashley

Você deve estar me odiando agora. Me desculpe por todo o mal que te causei, eu estava ficando louco em saber que você jamais me amaria como eu amo você. Poderíamos ter sido felizes, quem sabe? Eu adoraria ter sido o pai do seu bebê. Eu sempre soube que não era meu, o tempo não batia e mesmo assim eu insisti. Irei sumir do mapa por algum tempo, você sabe onde eu estou e peço que não conte para ninguém. Quero ter a minha paz antes de partir para sempre. Eu queria poder te ver e dizer isso na sua frente mas acho que alguém me mataria. Seria bom poder escrever para você sempre que possível, mas não sei se você irá ler...
Se você achar que deve me perdoar tudo bem e se achar que não, tudo bem também.

Minhas lágrimas caem outra vez. Posso sentir que as palavras dele foram sinceras e eu quero poder perdoá-lo. Se meus intuitos não estiverem falhando, não vou ter muito tempo mais para ficar com esse sofrimento. Ele estava ficando louco e eu sei que se não perdoá-lo ele irá piorar, ele merece receber a paz, todos merecem.

"Zayn me de um papel?" Peço e ele parece se irritar.

"Não acredito que você vai aceitar as desculpas dele? Olha tudo que ele te fez, Ashley!" Ele não me da tempo para me explicar e sai batendo a porta. Helena volta e me entrega o papel que pedi, parece que alguém estava ouvindo tudo.

"Não se preocupe, não vou contar nada." Ela diz e me entrega uma caneta, logo vai se sentar na poltrona.

De: Ashley
Para: Harry

Lembro-me do dia em que acordei na casa da sua mãe, de quando conheci sua irmãzinha. Harry, não importa o que você tenha feito para mim, eu te perdoo. Com a condição de você pegar tudo que seu pai te deu e cuidar delas. Elas merecem isso. Diga a sua irmãzinha que a qualquer hora poderá vir brincar com a minha filha. Me desculpe por ter te decepcionado, sou culpada por parte daquilo que você se tornou. Dei a ilusão para você de que ficaríamos juntos, talvez você tivesse pensado que eu te amava, mas hoje você sabe que não. É claro que você pode escrever para mim e sempre que possível escreverei de volta. Se cuide.

Ashley.

Coloco o remente e o endereço da clínica onde sei que ele está lá. Ele havia me contado que não estava se sentindo bem e que iria para lá, foi melhor para ele. Peço que Helena leve isso para o correio e ela sussurra que sim com medo que Zayn ouça.

Termino de me trocar quando o médico entra no quarto.

"Bom dia, Ashley. Como se sente?" Seu tom era sério, não estava como da outra vez e eu balanço os ombros.

"Estou bem. Mas doutor, eu queria pedir uma seção de exames. Sem o Zayn saber." Me aproximo dele e ele concorda. Ele me diz que assim que os exames forem marcados ele entrará em contato comigo. Ele sai e Zayn volta.

"Vamos?" Ele pergunta pegando minha bolsa. Por que ele trouxe ela?

"Vamos, mas para a casa dos meus pais." Respondo e ele parece surpreso.

"Por que?"

"Porque não somos um casal, Zayn. E nunca vamos ser, então eu acho melhor sair da sua casa." Tento magoá-lo o menos possível, mas sei que não adianta.

"Se é assim que você quer, ok." Ele não contraria minha escolha e eu agradeço.

Ele será feliz sem mim.

Future Husband 》ZMWhere stories live. Discover now