Capítulo 24

37 8 33
                                    

ZAYN JAVADD MALIK

Ashley voltou definitivamente para a casa de seus pais e eu sei que ela não voltará para cá. Tentei convencê-la mas não teve jeito de ela mudar de ideia, tive que aceitar isso. Uma coisa boa aconteceu, ou não tão boa. Minha irmã vai se casar no sábado e hoje terei que ir para o Hawaii, em plena quinta-feira tenho que viajar. Annabeth irá comigo, ainda não contei para Ashley sobre ela e pretendo não contar tão cedo, sabe Deus o que ela irá dizer. Liz ficará com Helena, elas viraram grandes amigas e me pergunto por quê Helena nunca se casou. Ela me contou uma vez que chegou a ser noiva, mas quando ele descobriu o que ela gostava de fazer, a abandonou no altar. Eu disse para ela que só se casasse com alguém que realmente amasse, mas que para ser mãe não precisava de um marido. Um dos seus sonhos era ser mãe. Ela disse que iria pensar sobre isso e hoje descobri que logo de manhã cedo ela foi para a cidade, para ir no médico.

"Zayn! Arrumou suas coisas?" Annabeth entra apressada no meu quarto carregando uma mala vermelha que eu havia lhe dado com algumas roupas e pedi que escolhesse um vestido para a cerimônia. Ela coloca a mala sobre a cama e a abre, eu havia esquecido quantos vestidos haviam ali. Ela puxa para fora um vestido Dourado claro com estampa de onça, ela põe o vestido em frente a seu corpo e se vira para me mostrar.

"O que acha?" Ela pergunta se curvando como uma verdadeira dama, ela leva jeito para isso. Me aproximo dela e a olho da cabeça aos pés.

"Você será a mulher mais linda daquela festa, sem dúvida nenhuma." Seguro seu rosto e lhe dou um leve beijo, mais para um selinho.

"Obrigada, jovem cavalheiro. Mas e seu terno?" Agora ela parecia estar curiosa.

"Segredo." Sussurro para ela.

Duas horas se passam e chega a hora de ir para o aeroporto, Annabeth desce as escadas com duas malas que imagino estarem totalmente cheias, quantos dias ela pensa que vamos ficar lá? Vou até ela para ajudá-la com as coisas e ela agradece.

"Tudo pronto?" Pergunto vendo todos parados na porta. Helena, Amélia e David os novos membros da equipe, e a doce Liz abraçada em sua irmã. Quem vê iria imaginar que somos uma enorme família, por um lado sim mas o lado maior e mais ruim vence, o lado em que a família na verdade é uma gangue. Me aproximo deles e pela primeira vez eu me despeço.

"Cuida bem de tudo por aqui." Sussurro no ouvido de Helena enquanto a abraçava. Chegou a vez de Amélia ela também merece um abraço, ela é importante aqui por ser uma ótima hacker. E David, ele é muito bom com armas. Me ajoelho no chão para ficar da mesma altura que Liz e ela me abraça.

"Cuida bem da Beth, viu?" Ela manda e eu apenas concordo. Ela é bem mandona quando quer, sei bem por quem puxou. Saio do seu abraço e deixo um beijo sobre sua cabeça, ela e Anna poderiam ser grandes amigas.

Duas longas horas até chegar no aeroporto, havia me esquecido como era longe viajar. Estava tocando Youngblood no rádio e Annabeth cantava baixinho, isso sempre me faz rir. Ela fica toda tímida quando percebe que eu estava cuidando ela.

"Continua..." Peço e ela nega.

"Zayn, queria te perguntar uma coisa.. Você já falou de mim para a Ashley?" Ela abaixa o volume do som e me encara, consigo ver seu rosto nervoso através do espelho. Gosto do jeito dela, rápida e curta. Não enrola um assunto, mas poderia ser outro.

"Não, acho que ainda não é a hora. Você sabe que nós não temos nenhum relacionamento sério. Se um dia for, aí eu vou contar." Eu sempre deixei tudo bem claro para ela, sobre como eu era, como tomo minhas decisões e ela quis estar comigo mesmo assim.

"Sim, eu sei. Você não quer se arrepender de novo." Agora ela já não me encarava mais, estava com a cabeça encostada no vidro da janela e encarava as árvores na estrada. Esse assunto sempre deixa ela triste, por mais que ela tente demonstrar que não, tenho certeza que sim.

Graças a Deus chegamos em tempo de pegar o avião, tudo em questão de 5 minutos para ele sair. Sentei na minha poltrona e relaxei meu corpo, eu precisava de uma viagem assim para descansar. Annabeth se senta ao meu lado e pega uma coberta pequena que eles distribuem aqui para se cobrir, o ar condicionado aqui era muito frio. Pego uma parte para mim e ela deita seu rosto em meu ombro, e assim dormimos a viagem inteira.

Sábado

Chegou o dia de ver minha irmã se casando, ainda não consigo acreditar. A fixa só vai cair quando eu ver ela entrando pela igreja. Por um breve momento imaginei estar me arrumando para o meu próprio casamento com Ashley. Mas era apenas um sonho.

Annabeth sai do banheiro após ir arrumar os cabelos e ela já estava pronta, faltava apenas eu. Não sou cheio de frescura e em 10 minutos já estou pronto. Ela pega sua bolsa e saímos do apartamento, a igreja não era tão longe mas ela não vai querer ir andando com esse salto. Assim que entramos na garagem já destravo o carro e saio em direção ao local.

Havia muitas pessoas ali, eu nem sabia que minha irmã conhecia tanta gente. Alguns me conheciam e vinham me comprimentar, os olhares estranhos sobre Annabeth era tão notável quanto o vestido dourado de uma convidada. Todos sabem da minha história com a Ashley, saiu em todos os jornais e principalmente sobre a gravidez. Ninguém me perguntou sobre quem era ela, então espero que não inventem mentiras. Vejo vários paparazzi's tirando fotos em frente a igreja, minha irmã era modelo, era lógico que eles não iriam perder a oportunidade. Por aqui no Hawaii e em regiões próximas, minha tal fama é por ser milionário. Mas ninguém sabe de onde veio o dinheiro.

Assim que desço do carro inúmeros paparazzi's vem até mim, consegui contar 6 e depois só aumentou. Mas foi quando Annabeth desceu que eles começaram a gritar e perguntar quem era ela, pediam para tirar fotos e eu deixei. Annabeth e eu ficamos parados por um tempo para que todos pudessem tirar as fotos e nos deixar em paz, ergo a mão acenando para eles e entramos na igreja.

"Você não tinha me contado que era famoso." Ela brinca.

"Coisas do passado. Antigamente eu era modelo até completar os 19 anos, depois fui morar em Bradford e aí eu acumulei muito dinheiro que ganhava nos assassinatos, nem sempre eu matei porque quis. Muitas e muitas vezes me pediram para matar, e foi assim que me tornei milionário. Mas aqui não sabem disso, shh..." Sussurro em seu ouvido e ela apenas balança a cabeça em negação. Dou risada e vejo que a cerimônia já ia começar.

Parabéns aos noivos que conseguiram se casar, não tem o meu azar.

Future Husband 》ZMWhere stories live. Discover now