Capítulo 30

33 2 0
                                    

ASHLEY HEINZ

Foram horas, dias de luta durante essas semanas, mas finalmente consegui. Eu venci todos os obstáculos! Superei os meus medos, deixei coisas de lado por pensar que não resistiria. Hoje posso dizer com todas as certezas, que sou a mulher mais feliz do mundo todo. Minha filha nasceu com uma saúde perfeita, eu me curei de todos os problemas.

Já se passou alguns dias desde o nascimento de Anna, ela está com quase 5 semanas. Minha pequena está crescendo rápido demais. Ganhei alta do hospital e cá estou de volta ao lar pela milésima vez. Todos me receberam muito bem, organizaram até uma pequena festa em comemoração.

Estou organizando o quartinho de Anna, as organizadoras já arrumaram, mas quero deixar meu toque especial. Vou até o berço de Anna e pego um monte de fotos sobre ele, são fotos da nossa família eu, ela e seu pai. Ao longo das semanas fomos registrando cada momento e um deles é o meu favorito. Foi o dia em que Zayn plantou uma árvore no nosso quintal, uma macieira. Foi a fruta que a própria Anna escolheu quando segurou minha mão com uma semente de maçã e a outra tinha uma semente de laranjeira. Helena fez questão de registrar esse momento tirando uma foto nossa em frente a arvorezinha. E é essa foto que vai para o retrato que ficará sobre a mesinha ao lado do berço de Anna.

Me sento na poltrona ao lado do berço e observo cada imagem. Foram momentos alegres e inesquecíveis para nós, não como um casal, mas como pais. Anna é tudo que nós temos. Essa foto do Zayn dormindo no chão do hospital ao lado do berço de Anna é tão linda. O que seria de mim sem ele? Como teria sido a minha vida patética sem ele aparecer? Eu odiei eu pai por ter me apostado em um jogo, mas eu o adoro agora por ter feito eu conhecer o homem da minha vida.

Passei meus últimos dias de gravidez tentando evitar o que eu sentia por ele, tentando fazer ele entender que não iria dar certo. Não tocamos mais nesse assunto desde que voltamos para casa, ele me respeitou bastante e se comporta como um amigo do meu lado, para não desrespeitar minha decisão. Não me abraça como antes, não segura na minha mão, nem mesmo me olha a cada 5 segundos como antes. Ele levou isso ao pé da letra sobre eu dizer que não poderíamos ficar juntos. Eu só fiz isso achando que eu não sairia viva dessa situação e aqui estou. Tentei evitar e diminuir a dor dele se caso eu partisse. Mas eu não pensei na minha dor se ele realmente não ficasse comigo? Não pensei nem um momento que isso tudo ficaria bem.

Agora que eu estou aqui viva, principalmente, e bem. Acho que posso tentar recuperar o que tínhamos. Nunca senti algo como isso antes, nosso amor é tão forte e intenso que resistiu à tudo e continua aqui. Não há nada mais no mundo que eu ame do que minha família e vou lutar por ela a cada instante!

Zayn não está em casa, foi resolver uns negócios na cidade. Após terminar com todo seu negócio de crimes ele finalmente resolveu investir na sua marca de roupas. ZM está cada vez maior e mais conhecida, agora ele está criando uma linha de roupas infantis junto com a Helena. Quem assumiu seus outros negócios antigos foi ela, que lhe prometeu devolver tudo a qualquer momento que ele queira. Vamos ver como ela se sai. Depois de tantos anos eu finalmente fiz minha carteira de motorista! Agora posso sair por aí sem me preocupar. E é isso que vou fazer antes de Zayn chegar.

Zayn vendeu sua casa antiga e comprou uma próxima a uma pequena praia, claro que a casa é rodeada por árvores e tem uma estrada que leva até a praia, não sei qual é o negócio dele com árvores.

Prendo o cinto da cadeirinha de Anna e ligo o carro indo em direção a praia. O médico recomendou pelo menos 20 minutos de sol por dia para nós e nada melhor que uma praia para isso.

Enquanto encarava as ondas eu pude pensar e repensar em toda a minha vida nesses 20 minutos. As reviravoltas, os acidentes, as confusões, a descoberta da gravidez em um momento complicado. Assim me lembro de Harry, semana passada ele me escreveu novamente me parabenizando pela chegada de Anna. Este lugar que ele está realmente está lhe fazendo bem, ele até me contou que está apaixonado pela enfermeira do local. Eu logo lhe respondi agradecendo e avisando para não ser a mesma paixão doentia que ele sentia por mim e sinto que agora nos tornamos amigos e ele está evoluindo para melhor. Como lá não permitem celulares, nós conversamos só por correspondência mesmo.

Nem vejo os minutos passarem e logo já é hora de voltar. Anna dorminhoca dormiu na ida e na volta, ela é tão tranquila que as vezes me preocupo.

Ao chegar em casa observo um carro estranho parado em frente a casa, espero que seja alguém com Zayn. Pego Anna no colo e entro na casa. Logo vejo Liz correndo até o quintal e já sei quem está aqui. Zayn está na cozinha sentado na banqueta da ilha ao meio da cozinha bebendo uma taça de vinho com Helena e Annabeth.

"Olá!" Digo entrando na cozinha e Helena corre até mim para pegar Anna. Ela é uma ótima madrinha. Me sento ao lado de Zayn e pego uma maçã da fruteira ao centro da ilha.

"Oi, Ashley. Estávamos discutindo sobre a nova coleção adulta feminina e eu estava pensando em Annabeth como modelo de capa." Ele me responde ligeiro como se tivesse que me dar explicações.

"Nossa que bom, Annabeth. Uma ótima oportunidade para você conseguir dinheiro... E comprar uma casa." Digo me referindo ao fato que ela está aqui quase todo o santo dia, o lugar onde ela mora já está apertado para ela e Liz, agora que ela já está grandinha ela precisa de espaço. E ela não é nada da família para viver aqui.

"Ora... bom, eu já resolvi isso, Ashley. Obrigada por perguntar. Liz e eu nos mudamos para uma casa maior no centro da cidade em poucas semanas." Ótimo.

"Que bom, mesmo. Torço por vocês!"

"Assim como torce para mim e o Zayn?" Ela pergunta e ele quase se afoga com o gole de vinho. Eles ainda tem alguma coisa?

"Bom que eu saiba vocês não tem mais nada juntos. Não é mesmo?" Viro meu olhar para Zayn que quase fica mudo.

"Annabeth, pare com essas provocações. Não somos mais do que bons amigos." Ele balança os ombros para mim.

"Ah sim, que pena. Mas sou profissional no meu trabalho e não vou deixar o passado interferir no meu futuro. Te vejo em alguns dias para provar as roupas." Ela se despede e vai embora com Liz.

"Pode me explicar agora o que ela quis dizer?" Viro minha banqueta em direção a ele.

"Por favor, Ashley. Está com ciúmes dela? Você sabe que eu amo apenas você e sempre vou amar." Ele bebe o último gole de vinho e se levanta para sair. Mas eu agarro sua mão, depois de algum tempo sentir seu toque era algo tão bom.

"Repete..." O aproximo de mim e ele chega tão perto que nossas respirações se encontram.

"Eu te amo, Ashley Heinz." Ele sussurra.

"Eu te amo mais, Zayn Malik." Retribuo e ele sorri, e me beija. Meu Deus como eu amo esse homem!

Espero que agora possamos ser felizes para sempre.

Future Husband 》ZMWhere stories live. Discover now