Capítulo 29

20 2 5
                                    

ZAYN JAVADD MALIK

Helena é a melhor amiga de todas, foi em busca de advogados ótimos que aceitassem o meu caso, pagou a fiança absurda que eles pediram e em oito dias eu consegui sair. A primeira coisa que eu fiz foi vim até o hospital onde Ashley está internada, mas a meia hora estou aqui sentado na recepção aguardando para entrar. Acho que essa mulher não gosta de mim.

"Senhor, você já pode entrar." Um enfermeiro vem até mim me avisar que eu poderia entrar. Ao chegar no quarto lá estava ela, deitada na cama ligada no soro. Ela está acordada e sorri quando me vê, agora eu entendo o que ela escondia. Ao observar sua barriga enorme logo vejo o pezinho de Anna se mexer. Me aproximo e seguro sua mão.

"Por que não me contou nada? Poderíamos ter mudado essa situação..." Meus olhos já estão cheios de lágrimas e eu não resisto em deixarem cair sobre meu rosto.

"Não é culpa sua, de ninguém. Apenas aconteceu... Amanhã será a minha Cesária, Zayn. O médico marcou logo pois não tenho forças para tê-la ao natural e muito menos para carregá-la por mais tempo." Ela respira fundo e eu entendo o que ela diz. Mas eu jamais vou suportar a dor de ter que perdê-la.

Não consigo dizer mais nada, as palavras sumiram. Eu apenas quero ficar aqui segurando sua mão até quando Deus permitir. Eu não consigo acreditar como eu amei tanto, mas tanto alguém na vida como eu amo essa mulher. É um sentimento surreal. O amor dói as vezes, ele machuca, mas é com o próprio amor que a gente se cura também. Ela me curou, sarou minhas feridas, me tirou do fundo do poço quando entrou na minha vida. E eu jamais posso e nem vou abandonar ela.

Ela adormeceu, está se preparando para amanhã. Se Deus quiser vai sair tudo certo, Anna virá ao mundo com saúde e eu e a mãe dela iremos cuidar dela até o fim.

Ouço um estrondo alto ecoando pela casa e não deixo de correr até a sala, encontro Anna sentada no chão chorando por ter se cortado com um pedaço de vidro.

"Minha princesa, tenha cuidado!" Pego em sua mãozinha que estava sangrando pelo corte. Em seu colo observo o retrato de nossa verdadeira família antes de tudo.

Pego minha pequena menina e a levo para o banheiro, pego uma caixa dentro do armário e procuro por curativos. Assim que encontro trato de curá-la logo. Anna parou de chorar, ela é forte como a mãe dela.

Enquanto Anna dorme no sofá, eu vou até o retrato e o junto do chão. Você não sabe a falta que me faz, Ashley. Quando tiramos essa foto de nós dois com Anna recém-nascida jamais imaginaríamos o que viria a seguir. Espero que eu esteja fazendo tudo certo por aqui, não quero te decepcionar. Você é e sempre será o amor da minha vida, Ashley.

Ouço o resmungo de Anna e ela acorda.

Levanto da poltrona tão rápido que quase acordo Ashley, que sonho foi esse. Um pesadelo, isso sim. Olho para o relógio que marcava 05:45 e agradeço por ter mais uns minutos.

Já eram 07:30 e os enfermeiros já começaram a entrar e sair do quarto para preparar Ashley para a Cesária. O médico também já veio nos dar bom dia e tranquilizar nós dois, não funcionou muito, mas tudo bem.

"Está na hora, vamos?" O médico diz e os enfermeiros começam a levar a cama de Ashley sem nem esperar ela responder. Ela apenas acena, ela parece ter descansado bastante pois sua aparecia não é das melhores, mas ela está melhor que antes.

Após a anestesia, Ashley segurou forte em minha mão. Eu sinto seu medo, eu sei que ela está insegura. É um momento tão difícil, jamais pensei que passaria por isso. Acaricio sua mão tentando lhe passar segurança e ela sorri. Depois de muito tempo ouço o choro de Anna, meu coração quase parou de tanta felicidade. Não consigo segurar as lágrimas e derramo todo o líquido que meu corpo tiver em choro.

"Nossa menina nasceu! Você conseguiu." Me aproximo de Ashley que me encarava sorrindo. Em poucos segundos sua feição muda e ela desmaia.

"Rápido! Ela está perdendo os batimentos!" O médico grita e a enfermeira leva Anna para outra sala. Logo um enfermeiro vem até mim pedindo para que eu saia.

"Senhor, venha comigo..." Ele segura no meu braço e eu recuo.

"Por que? Eu quero ficar com ela! O que está acontecendo? Me solta!" Acabo gritando com ele que insiste que eu saia. Eu decido sair para não interferir nos procedimentos do médico.

Ao sair da sala de cirurgia meu coração já nem bate mais. Helena corre até mim e me abraça, ela logo nota que algo está errado e não fala nada, apenas continua me abraçando.

"Ela estava segurando minha mão e de repente ela desmaiou, não sei o que aconteceu. Ela estava tão bem e agora... Helena não sei o que vou fazer se algo acontecer." Digo para ela que começa a chorar comigo.

"Tudo vai ficar bem, você vai ver. Ela é forte, Zayn. Ela vai ser mais forte ainda pela filha dela." Ela responde e me leva até a sala de espera.

Espero que ela esteja certa.

Future Husband 》ZMWhere stories live. Discover now