Capitulo 1

723 28 27
                                    

Meu nome é Katherine, tenho 17 anos, e não confio em ninguém além de minha mãe, emocionante né? A única pessoa que confio e gosto é ela. Ela nunca me deixou, sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisava, coisa que ninguém mais fazia! E eu amo ela e isso você pode ter certeza.
Eu sou Morena, cabelos compridos, olhos castanhos claros e sou magra. Sou o tipo de pessoa que não é feia... Mais também não é bonita. Eu sou ... Normal. Quando pequena sofria bullying por usar óculos e aparelho, e ainda ser nerd, nunca me importei, mais era meio solitário, mas com o tempo fui me acostumando. Hoje ficar sozinha pra mim é até melhor.

As pessoas são mentirosas e não podemos confiar nelas, não estou falando para acreditar em minhas palavras, pois ninguém é perfeito para podermos ter o máximo de confiança, pois um dia elas vão mentir pra você, pode ser apenas uma pequena mentira, ou então uma que faça de cara um confiança de 100% ficar 0%. Confiança é que nem papel, uma vez amassada, ela nunca volta a ser a mesma, nem se você passar o papel com ferro, digo por experiência própria.
Meu pai é um exemplo de pessoa que eu não confio. Ele largou minha mãe quando eu ainda era criança, e ainda falou pra ela que era uma aposta que avia feito com os amigos. Desde então ele foi em bora e nunca mais voltou, e juro que se ele aparecer na minha frente... Vou xingar ele mais que tudo!!

Pode até existir pessoas em que podemos mesmo confiar, e que elas não vão nos trair, vão sempre estar ao seu lado não importa oque aconteça. Mas essas pessoas são raras, então prefiro confiar só na minha mãe mesmo, e na minha prima, mais já não vejo ela a anos.

Hoje eu acordei super feliz, e ninguém podia estragar isso. Sem motivo nenhum, mais estou feliz. Simplesmente estou feliz.
Levantei da cama e me estiquei inteira. Estava dormindo acordada praticamente, conseguia nem ficar em pé ainda. Tomei um banho gelado para poder acorda e me arrumei para o colégio. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo bem alto, coloquei os meus óculos quadrados pretos com detalhes azuis, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul de manga comprida. Desci as escadas e fui até a cozinha onde encontrei minha mãe sentada na mesa mexendo no computador.

Como falei antes, meu pai deixou minha mãe, então ela tem muito trabalho. Ter que cuidar de min sozinha, com certeza deve ser muito trabalhoso. Então minha mãe está sempre trabalhando. Minha mãe é médica e recebe muito bem, e ainda recebia umas cartas esquisitas de alguém que até hoje não sabemos quem é, cheia de dinheiro, as cartas pararam, mais continuam depositando dinheiro na conta dela, mais ela continua a achar que não está bom, e quer sempre que eu esteja melhor do que já estou. Minha mãe é loira de olhos verdes, ela é linda. Ainda me surpreende de que meu pai tenha largado ela.

- Bom dia mãe - fui até ela e dei um beijo em sua bochecha e ela retribuiu.

- Bom dia querida. Já preparei o lanche - falou bebendo um pouco de café e apontando com a cabeça o lanche na mesa.

Lanchei e fui para a escola, não podia demorar mais nem um minuto, pois a porteira parecia estar de marcação com a minha cara, e não deixava eu entrar se me atrasar 1 minuto. Não sei porque mais ela está de marcação.
Então peguei a minha bicicleta e fui para a escola e consegui chegar bem na hora. Faltando ainda 5 minutos para fechar o portão. Entrei e fui ignorando as pessoas da minha sala olhando e rindo de min. Eles sempre acham uma piada nova sobre min. Me zoam por usar óculos, mais isso é uma coisa normal, o problema mesmo é que não tenho amigos e eles acham isso engraçado, falam que sou estranha e afasto todos. Não deixa de ser verdade mais oque isso tem de engraçado? Eles que são estranhos por achar isso engraçado!
Fui para minha carteira me sentei, organizei as minhas coisas na mesa, aliás eu sou extremamente organizadora quando estou na escola, sei lá, gosto de organizar as coisas na mesa. Coloquei minha mochila pendurada atrás da carteira e fiquei esperando o professor chegar.

Tarde Eterna - revisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora