Capítulo 12

97 10 6
                                    


Fui lá para baixo para tirar uma foto dele para mandar para ele por mensagem.

E tive uma surpresa enorme ao sair da casa para ir tirar a foto do Clover. Não acredito nos meus olhos!

Derek estava lá parado ao lado do Clover acariciando ele com uma das mãos no bolso e me encarrando. De incio level um susto enorme e deu uma leve vontade de bater nele. Mais não fiz isso, apenas fiquei super feliz e abri um sorriso enorme que quem estivesse atrás de min poderia ver claramente que estou sorrindo. Corri até ele e deu um abraço nele e ele retribuiu.

Dei um beijo nele do tanto que eu estava feliz. Eu até me surpreendi com isso. Se me falassem ontem que eu correria até o Derek e dese um abraço e um beijo nele, eu falaria que era mentira, e não acreditaria nem um pouco nisso. Logo me afastei de tanta vergonha que eu estava.

- Desculpa. - Disse e coloquei as mãos na boca.

- Desculpa pelo que? - Ele começou a rir.

- Oque ta fazendo aqui? - Disse tirando as mãos da boca. Mais me arrependi do que disse, pois deu a impressão de que eu não o queria aqui. E eu estava mais feliz que o costume ao ver ele.

- Não me quer aqui? Ta já fui - Ele diz se virando para ir em bora.

- Não é isso. desculpa não era para sair desse jeito. - Disse rindo e virando ele para min.

Vi que tinham malas um pouco longe dele, perguntei se ele iria ficar aqui conosco, e ele respondeu sim com um belo sorriso no rosto e que minha já sabia e não precisava me preocupar com isso. Apenas sorri e fui pegar as malas dele para levar para dentro, mais ele me impedi e vai ele mesmo buscar. Entramos dentro da casa da tia Lucia e minha mãe ao ver ele sorriu e veio dar um abraço nele. Minha tia Lucia veio e também deu um abraço nele como se conhecesse ele, e ela não conhece!

Perguntei para minha tia onde era o quarto que poderia colocar as coisas dele, só que em vez de me falar onde iria ficar, ela simplesmente ficou calada e pegou as maças dele e foi subindo as escadas para ela mesma guardar as coisas dele. Como assim? Posso saber onde é o quarto do meu namorado não?

Sentei no sofá e o Derek veio atrás de min e se sentou ao meu lado. Ficamos assistindo filme la na sala. Minha mãe foi para a cozinha devorar mais um pedaço de bolo e a Louise ainda não sabia da chegada do Derek já que ela estava no quarto dela. não me dei o trabalho de falar para ela, apenas fiquei la assistindo o filme com o Derek. Depois de um tempo Derek chegou mais perto e colocou o braço ao meu redor, pendurando a mão em cima do meu ombro. Aproveitei a situação e coloquei as pernas em cima do sofá e escorei a cabeça no ombro dele. É eu sei eu sou muito folgada, mais fazer oque né.

Estava muito tranquilo até eu ouvir passos na escada e deduzi que seria a Louise. Os passos aumentaram e tenho certeza que ela estava correndo. Ela aparece na minha frente e fala um oi para o Derek e fez questão de atrapalhar o momento tranquilo e calmo se sentando ao meu lado e colocando a cabeça no meu colo, deitou e colocou os pés no braço do sofá. E ficou lá assistindo o filme com gente. A Louise é bem mais folgada que eu. Derek Deu uma risadinha de como não se importava com ela daquele jeito. Também né, ela estava em cima de min e não dele. Mais se estivesse em cima dele eu não me seguraria e daria um soco nela. Mais ela não seria louca de fazer isso. Nem eu faria isso, ela só ta fazendo isso porque ela me conhece a mais tempo, e porque ela estava tentando atrapalhar o clima calmo que reinava a sala.

Eu já estava com muito sono então dei um beijo ta bochecha do Derek e um dei boa noite para ele e para Louise. Subi as escadas e fui para meu quarto. Quando abro a porta, levo um susto ao ver as malas do Derek lá dentro. Olho para trás e vejo que o Derek está vindo atrás e min. fiquei encarrando ele com uma cara de que quer uma explicação.

- Ah eu esqueci de vir aqui arrumar. - Ele diz entrando e pegando as malas e colocando elas em um canto para arrumar depois. *Bom não era isso que eu queria saber e sim porque é que está aqui as suas coisas* pensei e fiquei ainda encarrando ele, Mais ele falou nada alem disso.

Fui até minha tia e minha mãe que estavam no copa sentadas na mesa conversando. Cheguei perto delas e fiquei parada na frente delas olhando para elas serrando os olhos, fazendo um bico e as sobrancelhas franzidas, uma cara que no meu ponto de vista quer saber oque está acontecendo no . Mais elas apenas ficaram me encarrando e rindo da cara que estou fazendo. Minha mãe perguntou o porque eu estava assim.

- Porque o Derek vai dormir no meu quarto? Pensei que aqui tinha mais quartos. - Disse encarrando elas ainda com aquela carinha.

- Sei namorado vai ficar em quarto enorme sozinho em uma casa que ele nem conhece? - Minha tia disse rindo. Fiquei encarrando ela agora com uma cara de oque? Isso não tinha nenhum sentido.

- Isso não tem nenhum sentido. - Continuo com a cara de oque?

Mais elas me ignoram e ficaram conversando. Me virei, dei um suspiro e fui para meu quarto. Antes de abrir a porta fechei os olhos e dei mais um suspiro tentando imaginar que isso não estava acontecendo e foi apenas impressão minha. Mais eu abri e ele estava lá sentado no chão mexendo no celular.

Então fui me arrumar para deitar. Não acredito que vou ter que dividir a cama com ele. Hoje varias coisas que se me falarem ontem não acreditaria, está acontecendo. Escovei os dentes e o pijama rosa. O pior era isso; o pijama rosa. Não acredito que o Derek ia me ver com ele. O short desse pijama e muito curto.

Sai do banheiro e fui correndo que nem uma louca para cama e me cobri rapidamente. O Derek ficou me olhando rindo. Será que ele viu o pijama e ta rindo? Perguntei para ele do que ele estava rindo, mais ele respondeu completamente diferente do que eu pensava. Falou que estava rindo do jeito que eu corri.

- Alias por que correu deste jeito? - Ele diz se levantando e vindo até min. Eu não quero que ele me veja assim, então me cubro mais com a coberta. - Oque ta escondendo? - Ele pergunta se sentando na cama e ameaçando puxar a coberta prefiro falar do que ele puxar a coberta e me ver.

- Não quero que veja meu pijama. Só isso. - Respondo virando o rosto do tanto que estava com vergonha.

- Oque que tem? - Ele diz rindo.

Fico calada. Eu simplesmente não queria que ele me visse, é tão difícil entender isso? Deve ser já que eu não respondi. Ele colocou um sorriso malicioso no rosto e ficou me olhando. Ele pega meu óculos que eu uso para ler e porque é bonito ( eu uso ele o tempo inteiro atoa já que só se eu for ler que eu deveria usar ), ele vai pro canto do quarto, loge de min.

- Derek me devolve por favor? - Digo estendendo a mão e permanecendo séria.

- Vai ter vir aqui pegar. - Ele continua com o olhar de malicia.

Apesar de enxergar perfeitamente, eu odeio que pegue o meu óculos. Sei lá o porque, eu apenas não gosto. E ele sabe muito bem disso. Então quando vi ele ameaçar sujar a lente do meu óculos, entrei em pânico e não me importei mais com o meu pijama e corri até ele para pegar ele. Peguei o óculos e limpei ele na blusa do pijama e guardei ele. Quando guardei, o Derek veio por trás de min e me abraçou.

- Pra que ter tanta vergonha? Você ta tão fofa! - Ele continua me abraçando e começa a rir.

- Me solta - Digo rindo. - E eu não to fofa.

- Para min você está fofa.

Fiquei me debatendo tanto que acabamos caindo na cama. Logo quando isso aconteceu a Louise aparece na porta do quarto e presencia o momento que esta eu e o Derek na cama abraçados e rindo. Isso é um situação estranha.

- Nossa para alguém que tava reclamando do Derek dormir aqui. - Ela diz rindo. - Só vim pegar a minha blusa de frio. - Ela diz rindo e pega a blusa preta que eu avia colocado na minha mala sem querer, e sai do quarto.

Depois desse constrangimento, eu e o Derek paramos com aquilo e fomos dormir. desliguei a luz e deitei. Eu fiquei deitada para um lado e o Derek para o outro. Até que o Derek se virou e colocou o braço em cima de min, me assustando, olhei para ele e ele estava dormindo. Não queria acordar ele então tentei dormir daquele jeito. E assim foi e assim dormimos. De inicio eu não queria dormir daquele jeito e nem conseguir dormir eu conseguia. Mais eu estava com muito sono então acabei dormindo daquele jeito.

Tarde Eterna - revisãoWhere stories live. Discover now