Capítulo 15

59 10 1
                                    

Olho para o lado, olho para o outro, e não acho a tal surpresa. Pensava que daria para ver logo de cara quando chega-se aqui fora. Mais não vejo nada, alem daquele floresta enorme que rodeia a casa e o Clover. Olho para trás para perguntar para o Derek onde está a surpresa no qual ele falou mais ele já está mais ali. Coloco a cabeça para dentro de casa para ver se acho o Derek lá dentro mais não está, Quando volto vejo Derek na minha frente, me dando o maior susto. Suspirei para não atacar ele. Ele segurou na minha mão e me levou até o Clover, Me deixou ali e foi para trás da casa, a surpresa dele deve estar lá, e por isso eu não achei ela. Olhei para o Clover que estava preso a uma árvore, soltei ele e fui fazendo um carinho nele. Depois de um tempo o Derek volta com um lindo cavalo. Não imaginava isso. Ele é preto bem escuro, com os cabelos longos e olhos azuis, olhos que se destacam em meio aquele pelo preto. Me surpreendi.

O Derek veio em minha direção e segurou em minha cintura, ele chegou bem perto que dava até para ouvir sua respiração, por um momento pensei que ele iria me beijar, mas só por um momento, quando eu ainda estava achando isso ele me ergueu e me ajudou a subir no cavalo.

Ele montou em seu cavalo e começamos a andar em direção a floresta. Vi pelo canto do olho que minha mãe estava nos vendo de longe. Começamos a ir mais rápido e logo já estávamos correndo, e rindo. E óbvio, estamos apostando uma corrida até o lago. O vento batendo em meu cabelo fazendo ele voar, o aroma da natureza perfeita que nos rodeava. Foi um momento único. Chegamos ao lago e como eu sou boa em montaria cheguei primeiro. Derek veio em minha direção e me ajudou a descer do cavalo. Ao descer me reverenciei. Como um símbolo de vitória, para não fazer a constrangedora dança da vitória. Acho que ele não entendeu, faço um sinal com a mão falando para ele deixar pra lá e que ele não entenderia e ele só da uma risadinha. Fomos em direção ao lago e nos sentamos a beirada dele. Ficamos olhando ele sem falar nada, quietos, calados. Derek chegou um pouco mais perto de min e colocou o braço ao meu redor, me fazendo arrepiar. Coloquei minha cabeça apoiada ao ombro do Derek e nós dois ficamos daquele jeito por um bom tempo. De repente umas imagens vem a minha mente, lembranças na qual eu avia esquecido.

Eu tinha 10 anos. Como esqueci isso não sei.
Corro como se precisa se correr para sobreviver. Estou correndo na floresta que rodeia a casa da minha tia. Meu amigo de infância corre atrás de min que nem louco querendo me pegar. Estávamos brincando de pega pega, uma brincadeira no qual infelismente eu sempre perco. ***** me pega mais estávamos correndo rápido demais que acabamos caindo. ***** cai em cima de min, caindo está, caído fica. Ele fica muito próximo de min. Dava para ouvir sua respiração. Não foquei muito naquela cena, estava focada na dor que estava sentido no joelho. Acho que machuquei, pois da para sentir o sangue quente escorrendo na minha perna. Mais volto aquela cena quando o ***** me beija. Mais pera oque? Como assim? Porque ele ta me beijando? Fiquei com os olhos arregalados o beijo inteiro, olhando para ele. O mai god. Depois daquilo ele abre o olho e vê minha reação w sai rapidamente de cima de min, e pediu desculpa. Ta meninos de 10 anos se beijando? Não!!!!!

Fomos para o lago que do tanto que éramos pequenos, parecia ser enorme. Ficamos sentados em frente ao mar, ele chegou perto de min, me fazendo arrepiar, ele colocou o braço ao meu redor e eu de folgada e aproveitando a situação, descanso minha cabeça em cima de seu ombro................

Como pude esquecer de um amigo de infância? Pensava que só tinha minha mãe e a Louise! Mais eu tinha o... Eu não lembro o nome dele. Como posso esquecer o nome de um amigo... Bom... De acordo com as lembranças acho que eu gostava dele..... Aí meu deus, eu estou lembrando de uma antiga paixão aqui ao lado do Derek!! Qual o meu problema?

- Katherine! - Derek me chama meio rindo.

Eu estava dormindo. Não estava pensando em antigas paixões, estava sonhando. Acordo assustada com o Derek me chamando. Olho para ele com uma cara querendo expressar uma pergunta do tipo pra que gritar? Mais minha cara deu mais uma de me deixa dormir! Já que não são todas as pessoas que querem se expressar com o olhar.

Tarde Eterna - revisãoWhere stories live. Discover now