Capitulo 8

123 9 1
                                    


Eu queria rir na cara da Christina e falar toma papuda. Mais me segurei. Quase que não faço a dancinha da vitória mais continuei me segurando. Eu ia passar muita vergonha se fizesse isso.

A Cristina ficou pasma, ela não sabia ao certo oque falar para me humilhar ou algo do tipo. Bom tudo começou a mudar, então acho que estou preste a fazer amizade com as amigas dela e falar quer é anti-social? muahahaha. Mais as amigas dela sim são falsas. Meu deus nunca vi mais falsas que aquilo. Eu estava indo no banheiro quando eu estou entrando escuto eles ficarem falando mal dela. E quando a Christina entrou no banheiro se calaram fingindo estar se maquiando.

Eu e a Louise fizemos uma cara de vitória e fomos para a sala. Todos ficaram olhando para a Louise, já que ela se destacava no meio daquele rosa daquela escola, ela era a única menina que se vestia de preto. Eu não uso só rosa, mais também não é uso só preto.

Algumas pessoas riram dela, mais a Louise conseguia ser assustadora quando queria. Ela si olhou ora garota e ela saiu correndo.

Chegou a hora do recreio e eu fui procurar o Derek, mais eu não o encontrava em lugar nenhum. A Louise também foi procurar ele mais também não o encontrou. Achei estranho demais então resolvi ir na diretoria. Eu sei que sou estranha. A moça da secretária falou que ele foi embora mais cedo,e que hipótese nenhuma era para ela falar o motivo.

Mais porque? AFF que ódio. Eu que sou a namorada dele não pode saber. AFF onde já se viu isso?

Depois da escola eu e Louise fomos para casa. Minha mãe ainda não tinha chegado então fomos assistir um filme no meu quarto na sala de jogos que tinha uma TV grande e boa para assistir filme.

Eu ainda estava sem notícias no Derek, comecei a me preocupar mais a Louise falou que não precisava ne preocupar que ele ta ben e nada aconteceu.

- Aliás... Eu vi que ela falou ora você porque ele saiu mais cedo. - Digo com certa raiva.

- É mais é nada demais - ela tira o sorriso do rosto e tenta focar no filme. Isso tinha ficado estranho. De repente me veio uma sensação de ele estava mal ou que alguma coisa estava acontecendo. Mais era só uma sensação, então como sempre não confiei muito.

No outro dia Derek me mandou uma mensagem.

Bom dia amor.

Respondi toda animada. Sabia que ele estava bem e que aquela sensação não era nada.

Bom dia. Porque foi em bora mais cedo ontem?

A resposta demorou muito para chegar, e no fim ele nem me respondeu. Continuou a me ignorar e de hipótese nenhuma eu ia saber o motivo. Pelo jeito eu não vou descobrir isso muito cedo.

Ah nada de mais. Quer ir em uma festa comigo? A Louise pode ir também. Vai ser legal.

Fiquei animada para festa entao esqueci completamente sobre ele ter ido em bora mais cedo e não poder me contar o motivo.

Confesso que a curiosidade continuou mais eu simplesmente ne fiquei no festa. Ia ser a primeira festa que eu ia que não era uma de aniversário e nem de família. E mais.... Eu ia com o Derek. Estava feliz então deixei a curiosidade para depois.

Logo fui chamar a Louise que estava jogando na minha sala de jogos.

- Louise, o Derek me chamou para Jr em uma festa, e sim você pode ir. - disse super animada.

- Já dei uma curiada nas suas roupas e você não tem nenhum vestido. - ela disse dando pausa no jogo e indo pegar a bolsa dela que estava no quarto dela.

- Porque mexeu nas minhas roupas? - Disse desconfiada. Não é possível que ele convidou ela primeiro que eu é?

- eu precisava de uma blusa, ela disse apontando para a blusa que ela estava usando, a minha.

Ela pegou dentro da bolsa uma carteira e olhou quanto dinheiro tinha, então guardou na bolsa novamente e foi me empurrando para o meu quarto.

- anda logo vai se arrumar que vamos comprar um vestido pra você. - ela diz e fecha a porta. Não me deixando falar se quero ou não ir.

Depois de me arrumar saímos e fomos no shopping para comprar alguns vestidos para nos duas.

Eu tinha amado o meu vestido e estava até me achando quando me vi no espelho do vestiário. Me olhava de um jeito me olhava de outro. Mr olhava de um ângulo, me olhava de outro. Eu tinha amado aquele vestido.

Eu e Louise não mostramos uma para a outra o vestido que compramos, queríamos deixar como surpresa. Pois adoramos surpresas.

Me lembro de quando era criança e as minhas festas quase todas eram festa surpresa. Mais parece que quando você fica velho, as suas festas ficam chatas e você sempre sabe sobre elas.

Eu estava morrendo de curiosidade para ver qual o vestido que ela avia comprado e não queria esperar muito.

O meu celular vibrou notificando qua avia uma mensagem, olhei de quem que era e era do Derek. Ele mandou uma mensagem de quando já está aqui em casa para nos buscar.

Eu e Louise fomos tomar banho e nos arrumar. Fiquei imaginando que tipo de vestido a Louise já comprar já que ela está sempre de preto.

Eu estava feliz da Louise estar aqui. Posso sempre contar com ela quando quero falar só re o Derek por exemplo.

Quando sai do banheiro, me enxuguei e fiquei procurando meu vestido. Quando achei coloquei ele. Sai do quarto onde a Louise já estava pronta. Ela estava bem bonita. Os cabelos soltos cortados de lado, deixando parte da franja ficar um pouco em sua testa. O vestido era lindo. Era preto como sempre, com um decote não muito grande. O salto preto dela e a típica maquiagem preta. Ela estava bem bonita. Por um segundo achei que ela estava bem mais bonita que eu. Até que ela me fala.

- Nossa você está bonita em. - e então continuei me achando.










Vocês estão gostando? Deixem os comentários aí, eles me influenciam.

Desculpe qualquer erro. E beijos.

Tarde Eterna - revisãoWhere stories live. Discover now