Capitulo 7

118 10 3
                                    

- Você acha mesmo uma boa ideia ir para a minha escola só para mostrar que eu não sou solitária e que tenho amigos? Será que eles não vou perceber que você não é daquela escola? Porque você não é! Você não é novata nem nada. - fico falando preocupada enquanto vejo ela colocando a blusa de uniforme da escola. Oque eu mais gostava naquela escola era que o uniforme. Porque só usavamos se quisesse. Mais eles parecem estar mudando as regras e vamos Ter que usar.

- É lógico que é uma boa ideia. Aliás não gosto de ficar aqui sozinha. No começo não me importava mais agora está sem nada pra fazer. Acredite isso é mais por min do que por você. - Ela diz se virando para min e se fingindo de modelo. - eai oque achou? - ela estava com o uniforme branco da escola, e uma saia preta. E lógico todos os seus acessórias de rockeira. Um pulseira preta, um um colar preto e uma máquiagem... Preta.

- Você está linda. - disse rindo.

- Por favor me diz que vou poder usar minhas roupas quando se acostumarem comigo lá? - ela diz com uma cara triste me encarando.

- Vai sim. Mais isso se não mudarem a regra de poder ir com sua própria roupa se quiser. - Digo rindo da cara que avia feito.

Estávamos conversando ainda. Quando escutamos uma buzina, de carro, desci as escadas enquanto a Louise ficou lá no carro terminando de pentear o cabelo, olhei quem estava lá fora pela janela e era o Derek com a mãe dele. Ele tinha vindo para nos levar para a escola. Subi as escadas correndo para chamar a Louise mais ainda estava no meio da escada quando a Louise aparece lá na escada.

- Quem era? - ela pergunta descendo as escadas. Vou descendo também.

- É o Derek e a mãe dele. Eles vieram nos buscar. - digo enquanto espero ela chegar aqui na porta também.

Quando ela chega abro a porta e saímos. Digo Oi mais a Louise fica calada, pois pode não parecer, mais ela é bem tímida na hora que vai conhecer alguém. Quando ela me conheceu ela sempre ficava no sofá da minha casa me olhando brincar, até que eu fui até ela e perguntei se estava triste. Aí sim ela teve coragem de perguntar se podia brincar comigo, a parti daí começamos a virar amigas. Mais depois que fomos brincando e brincando e ficando mais amigas, meu deus ninguém aguenta, ela começa a se soltar de verdade. Ela mostra o lado louco dela, mais é bom conhecer essa parte. Ela é muito legal.

Entramos no carro e dei um selinho no Derek e comprimento a mãe dele. A Louise só me olhou e deu uma risada baixa tampando a boca pra ninguém ouvir. A mãe do Derek nos deixou na porta da escola e foi em bora.

- Vocês tem certeza que quer fazer isso? - Derek pergunta enquanto abraça minha cintura.

- É lógico que temos, aliás não aguentava mais ficar em casa sozinha.
- Não tem como mudar ela de ideia - digo rindo.

Entramos e ninguém percebeu que ela não era da escola, pensaram ser uma novata.

Quando entramos a Christina vem até min. O Derek já tinha ido para a sala dele, então estava só eu já que a Louise foi beber água.

- Olha quem ta aqui se não é a anti-social. - ela e as amigas começam a rir.

- Não sou anti-social. - Digo com Raiva.

- Você nem tem amigos, ignora todos que chega perto de você. Você é muito estranha! - Ela diz e uma das amigas dela continua rindo. A Christina olha pra ela e ela para de rir.

- Onde é a sala? - Louise vem até min e olha pras meninas e da um ligeiro sorriso.

- Ah vice é novata. Olha já viu te falar pra essa idiota não feri seus sentimentos com a esquisitice anti-social dela. Ela vai te ignorar e falar que você não é confiável. Você parece legal. Pode ser minha amiga.

- Ah desculpe oque disse ? A Khaterine anti-social? Hum. Se ela fosse eu não seria amiga dela. - ela fala dando um sorriso irônico do tipo toma troxas.

Tarde Eterna - revisãoWhere stories live. Discover now