Capitulo 4

186 13 9
                                    

Eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo, fiquei segurando o papel e encarando ele, olhei para Derek que estava rindo da minha reação e então fala.
- iai? Quer namorar comigo? - ele disse rindo, não sabia se estava brincando ou se ele queria mesmo namorar comigo, eu só sei que eu fiquei paralisada e não sabia oque falar. Ta que passamos vários e vários momentos juntos depois que nos conhecemos. Já faz 2 meses desde que Derek apareceu bem na minha cadeira querendo puxar conversa, me incomodando pra ser mais especifica. Para min isso é pouco tempo para alguém, digamos que, se apaixonar, quanto mais namorar. Mais foi o suficiente. Na minha cabeça ainda tem a ideia de que conheço ele, e se for verdade, não é só 2 meses. Mais isso é uma teoria, mas mesmo assim ela fica na minha cabeça. Então considerando essa teoria, vocês não podem me jugar, pois conheço ele faz tempo.... Ta eu admito eu gosto muito dele. 

Quando percebi, minha mãe está lá atrás fazendo sinal para aceitar, que eu devia aceitar. Estava tentando fazer o menos barulho para o Derek não ver ela. Estava muito engraçado, não segurei e dei uma risadinha...
- Kathy? - ele ficou sério. Eu fiquei muito tempo calada. - acho que isso é um não. - ele vai saindo.
- Não espera...... - ele se vira para min com um pequeno sorriso de esperança, mais só para poder brincar com ele, eu fico calada e olho para baixo. Ele faz uma cara triste e vai para porta, e quando já está na porta, ele para e me olha, ele olha para baixa triste, alias o coitado acabou de levar um "fora". Começo a rir e vou até ele dando um abraço. Oque deixa ele surpreso. Olho para ele e finalmente respondo. - sim! - Digo rindo ainda lembrando da cara que ele fez.
Ele me apertou mais forte, ele estava muito feliz! Mais eu estava mais!

Eu não estava acreditando, eu tinha mesmo um namorado. Nunca tive um namorado, não sabia me comportar como tal, assisti muito filmes e livros, mais mesmo assim, é diferente, eu tenho um namorado! Não conseguia mais parar de pensar sobre isso. Nesse momento eu queria ter uma amiga para contar oque estava sentindo, mais eu não tinha, queria muito falar com alguém, mais minha mãe já estava la, nem trem graça contar para então. Eu só sei que eu estava feliz.

Fiquei deitada no sofá assistindo televisão logo depois que Derek saiu. Ele disse que precisava ir, que era importante, se não ele teria ficado comigo para assistir um filme.
Fui assistir paixão sem limites. Eu estava adorando o filme, quando vi o beijo deles, fiquei passando o dedo no lábio. Será que o Derek ia me beijar? Mais logo parei de pensar isso, que tipo de pensamento era esse? Credo!
Eu estava amando o filme, os personagens principais tinham tudo para dar certo, eles eram um casal perfeito. Até que no final do filme, o cara deixou a menina, quase chorei. Nada aconteceu com ele, não era algo que ele precisava ir, ele ficou com ela e foi em bora. Ele deixou a menina. Não quero o que Derek me deixe, nunca! Fiquei imaginando oque aconteceria se o Derek me deixasse. Não queria que isso acontecesse. Eu não suportaria, a minha confiança nas pessoas ia diminuir. Na verdade ia desaparecer por completo já que nem confio nas pessoas direito.
De tanto pensar isso, eu comecei a chorar. Limpei as lágrimas, o Derek nunca faria isso.
- Katherine!? - minha mãe me chamou e fui até ela correndo.
- Senhora?
- sua prima Louise vai vir passar as férias aqui. Oque acha? - ela diz rindo.
- Ótimo!
A prima Louise, também tinha a minha confiança, sim é essa mesma que eu falei no começo, eu gosto muito dela, ela era divertida e muito palhacinha. Pelo menos era da última vez que vi ela. Acho que vou ter com que conversar sobre o Derek que nem eu queria.
Não via a hora dela chegar, ela deve estar diferente, já que faz anos que não vejo ela. Da última vez que vi ela tínhamos apenas 12 anos, e agora temos 18.

Fui correndo para o meu quarto. Subi as escadas correndo e me joguei na minha cama, estava muito feliz, finalmente iria ter mais alguém pra conversar e que poderia confiar, e falar tudo.
Louise ia chegar depois de amanhã, e mal podia esperar. Ela era a minha melhor amiga de infância, espero que ela não tenha mudado muito.

Peguei um livro e comecei a ler, mais toda hora tinha que reler alguma parte por estar totalmente distraída com os pensamentos, então guardei o livro e fui tomar um banho.
Depois de tomar banho, coloquei uma camisola rosa e um chinelo de pluma branco. Tirei o óculos e deitei na cama, dormi muito bem. Muitas coisas boas estão acontecendo, eu tenho um namorado e minha prima vai passar as férias aqui em casa não podia ficar mais feliz.





Espero mesmo que estejam gostando! Comentem oque vocês estão achando. :-)

Tarde Eterna - revisãoWhere stories live. Discover now