Capítulo 4 - Maria

5.5K 403 7
                                    


Olá, amores!

Mais um capitulo quentinho pra vocês, não se esqueçam: Se gostar do capitulo me ajude com seu votinho e também comentário se puder!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Ele estava lá beijando aquela mulher como se fossem íntimos, tocando-a com carinho, assim como ele fazia comigo antes das coisas ficarem estranhas entre nós dois. Eu amava Marco desde da época em que estudávamos juntos, e nunca poderia me esquecer de como foi o nosso primeiro beijo, nosso primeiro toque, nosso primeiro eu te amo até chegarmos a decisão de irmos morar juntos, mesmo sendo somente namorados.

7 anos de relacionamento, 5 anos esperando Marco tomar sua decisão, esperando seu momento certo de me pedir em casamento, finalmente me tornar sua mulher, e o que ganho esperando isso? Um belo par de chifres! Coloco minhas mãos no vidro, enquanto meus olhos ainda estão vendo o casal na pista de dança se beijando profundamente. Lágrimas escorregam pelas minhas bochechas sem controle algum, e nesse momento não ligo se alguém me ver chorando.

Sinto uma mão quente tocando meu ombro, e sabia que não era Marco que estava me tocando. Sabia que não era meu namorado pelo fato desse instante ele estar colando sua língua na boca daquela mulher.

- O que você está vendo lá em baixo? – O homem se aproximou para olhar para a pista de dança.

- Me desculpa, mais preciso ir embora.

- Fiz algo que não gostou? Não queria lhe passar uma má impressão, juro que não estou querendo segundas intenções, só queria conversar sem esse barulho todo do andar de baixo.

- Você não tem culpa de nada, sou eu que preciso resolver minha vida, graças a você que abriu meus olhos em poucas palavras.

- Espero lhe ver em breve, quero saber o que você mudou em sua vida graças as minhas maravilhosas palavras. A propósito, me chamo Raul. – Raul sorriu enquanto apertávamos nossas mãos se despedindo.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora