Capítulo 9 (Parte I) - Maria

5.1K 374 6
                                    


Olá, amores!

Quanto babado no bônus do Marco, não acharam? Muitas revelações reveladas, mais vocês acham que Marco é um safado ou não?

Mais um capitulo bombástico, ou melhor, mais um capitulo quentíssimo!!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Ver Marco depois de tanto tempo acabou comigo. Somente em vê-lo na minha frente, tão perto sem nem poder tocá-la foi o meu fim, e ainda podia sentir o quanto ainda era apaixonada por ele. Ainda o amava com todo o meu coração, mesmo ele não merecendo ainda tinha sentimentos por ele. Sinto-me tão culpada por ter deixado tantos anos terem se passado e nada ter mudado. Porque não enfrentei Marco para um compromisso mais sério? Porque não o enfrentei dizendo que queria uma família com ele? Porque fiquei calada? São tantos porquês que agora vão ficar sem nenhuma resposta.

Sabia que não teria mais volta, e já tinha a plena certeza que não fomos feito um para o outro. Alem de estar bastante magoada, meu plano de vingança ainda estava totalmente de pé, e ele iria me pagar por ter me traído, por ter brincado comigo durante esses anos todos. Marco Aurélio brincou com o meu coração e não deu a menor importância para ele, e então deveria lhe dar um troco? Pode ser algo bastante infantil, mais neste momento não penso nisso e estou pouco ligando. Vou seguir minha vida e fazer dela o que bem entender, nem vou ligar para o que os meus pais vão pensar, agora quem manda na minha vida sou eu.

Chega de ser a Duda comportada.

Chega de ser a Duda quieta.

Chega de ser a Duda certinha e organizada.

Chega de ser aquela Duda que faz tudo o que mandam.

Agora vou mostrar meu verdadeiro lado, começando hoje.

Abro a porta do meu carro, abrindo o porta-malas e tirando dali de dentro uma agenda de couro. Tranco o carro e vou caminhando para a Empresa, cumprimento as pessoas com um sorriso doce, mais por dentro estava planejando me vingar do homem que pensei que também me amava e que nesse momento deve estar nos braços da mulher que é a sua amante.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora