Capítulo 19 (Parte II)

4.6K 351 6
                                    


Olá, amores!

Venho avisar que falta somente 5 capítulos para a história chegar ao seu fim, então continuo pedindo a ajuda de vocês com os votos para outras pessoas verem a história também <3

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Juliano Bittencourt

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Juliano Bittencourt

As coisas estão bastante complicadas desde que Marco se separou de Duda. As coisas ficaram estranhas na casa dos meus pais, eles não aceitaram bem o fato de Marco ter feito o que fez com Maria, e minha mãe não concordou com seu filho mais velho ter traído a sua nora que tanto ela gostava. Estava na casa dos meus pais, então não era difícil saber das coisas. Minha mãe ligou para o meu irmão pedindo sua presença na casa, como ela descobriu tudo não sei.

- Conte o que realmente aconteceu, Marco Aurélio! Duda nunca iria terminar com você, sei bem o quanto ela te ama para fazer tal coisa, para isso acontecer você fez alguma coisa.

Estava sentado ao lado de meu irmão na sala, hoje era um dia de sábado abafado e a previsão do tempo alertava com uma possível chuva a tarde. O assunto do dia se resumia a Maria Eduarda, a nora perfeita e adorável, e que por burrice de meu irmão, para minha mãe ele destruiu tudo e desde então estamos sentados no sofá, e meus pais estão centrados somente no meu irmão, e mesmo não devendo estar ouvindo a conversa, Duda é a minha amiga e não posso deixar de ouvir.

- Trai a Duda, e ela não quer mais saber de mim, mamãe. Acabou meu relacionamento com ela, e vou partir pra outra.

- Vai partir para outra? Não vai tentar reconquistá-la? Marco, não criei você e seu irmão para serem cafajestes, criei vocês com a educação que recebi, e principalmente que fossem homens de bem, honestos e que tratassem as pessoas como mereciam realmente, e não que traíssem todas as mulheres com quem se relacionam.

- Não me envolva nessa historia, mamãe, a senhora sabe muito bem que não me envolvo com ninguém desde Ana. – Cruzo os braços e respiro fundo, lembrar dela ainda dói.

Ana foi à mulher que mais amei na minha vida. A conheci quando viajei para os Estados Unidos com alguns amigos da faculdade, não queríamos Formatura, então decidimos viajar e depois fazer um cruzeiro de 10 dias por alguns países, e foi no Cruzeiro que conheci Ana, e percebi que era ela a mulher da minha vida. Ficamos os 10 dias juntos naquele Cruzeiro, e a cada dia que passava percebia que tínhamos tanta coisa em comum e que parecia que se conhecíamos a tanto tempo.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora