Bônus Marco: Relembrando ..

4.9K 395 7
                                    


Olá, amores!

Não se esqueçam de darem seu votinho! Vamos conhecer mais um pouco de Marco?

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Marco Aurélio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Marco Aurélio

Hoje percebo o que deixei escapar pelos meus dedos. 

Quando comecei a me relacionar com Duda anos atrás ainda quando estudávamos na mesma Escola, sempre pensei que seria um relacionamento rápido, namoro de Escola nunca dura muito tempo, e mesmo quando tínhamos terminado a Escola ainda estávamos juntos, e por incrível que pareça me sentia muito bem ao seu lado. Teve um ano que tive que viajar para o exterior, meu pai tem negócios lá fora e ficou adoentado, então acabei indo no seu lugar. Praticamente tinha sido preparado pelo meu pai desde que tinha entrado na adolescência, já que era mais velho que Juliano e ele precisava de um substituto nos negócios caso acontecesse algo com ele. Mais no final das contas não segui a carreira do meu pai, e isso na época foi uma tremenda confusão, não me sentia bem tendo que viver no mesmo tipo de ambiente que ele suportava viver, queria outra área e me apaixonei perdidamente por Marketing, e sabia que era isso que queria para a minha vida.

Então entrei na mesma Universidade da Duda, enquanto eu fazia Marketing ela fazia Administração e sempre acabávamos terminando nossas aulas quase nas mesmas horas, então tínhamos um ponto de encontro na Universidade, um banquinho que ficava perto de uma Capela muito bonita, e sempre chegava uns 5 minutos depois de Duda no nosso local de encontro, e ela sempre estava fazendo a mesma coisa antes de me aproximar dela. Sempre ficava com um livro em cima do colo e não via mais nada ao seu redor, percebia os alunos da Universidade passando perto dela e a olhando com desejo, e não posso negar que Duda sempre foi bonita e depois que ela passou da fase da adolescência ficou ainda mais linda.

Naquela época pensava que uma hora a minha fascinação pela Duda iria passar, e que meus amigos tinham razão, era somente um fogo de palha ou não tinha encontrado ninguém melhor para substituir. Duda era viciante, e ficar longe dela era tão torturante que lhe fiz uma proposta, a proposta que viesse morar comigo em meu apartamento. Sempre soube o quanto Duda era romântica, e que sonhava em se casar, ser mãe e construir uma família perfeita, mais não me via fazendo nada dessas coisas, não me via casando, não me via sendo pai e nem construindo uma família, e depois de tantos anos juntos e continuarmos sendo somente namorados, acho que Duda esperava que logo fosse pedi-la em casamento, e não ficar enrolando-a.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora