Capítulo 20 - Maria

4.2K 347 38
                                    


Olá, amores!

O capitulo de hoje não será grandioso como de costume, será pequeno, mais mesmo assim espero que gostem!

Ótima leitura, A.B.

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1 mês depois

Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

1 mês se passou e fico aliviada pela melhora de dona Inês. Ela nos deu um grande susto, e estamos confiantes que não será necessário cirurgia. Seu Antonio me liga todos os dias informando o estado de saúde de sua esposa, assim como Juliano também me telefona diariamente até um dia receber uma mensagem de Juliano dizendo que Karen acabou de dar a luz a uma menina no Hospital.

No primeiro momento fiquei em choque. Relembrei todos os momentos que tive até chegar onde estou hoje em dia. Coloco a mão em meu ventre liso e dou um sorriso sem humor quando percebo que nunca irei ser mãe. Era com Marco que desejava que isso acontecesse, era com ele que queria formar uma família e ser feliz, mais ele destruiu meus sonhos no momento em que me traiu com Karen, e assim percebi que mesmo o amando, ele não merecia o meu amor, e não merecia estar em minha vida.

De repente sem eu esperar apareceu Oliver Sanches, um homem misterioso que seduzia as mulheres com apenas um olhar. Aquele homem que me chamava à atenção e me deixava com vontade de desvendá-lo, de descobrir o que ele pensava quando me olhava, quando me tocava e me chamava de minha esposinha. Oliver Sanches se tornou o meu tudo sem querer, e faltava 5 meses para o prazo final chegar ao fim. O prazo final estava se aproximando rapidamente, e o medo estava me dominando como se não tivesse outra opção a não ser fugir. Não sou do tipo de pessoa que desisti fácil das coisas, sempre fui de batalhar duro para isso não acontecer, mais chega uma hora que sua única proposta é desistir, mesmo não querendo, mais pelo fato de estar cansada da situação que está vivendo.

Estava decidida que iria deixar Oliver. Era a decisão certa a se fazer. Ele não me ama, e nunca vai me amar, sou a única errada da historia, fui eu que me apaixonei por ele mesmo sabendo que ia contra o contrato. Fui eu que me envolvi demais em uma coisa que não era para ter tanto envolvimento. Fui eu que acreditei demais no papel de boa atriz que tinha que interpretar na frente das pessoas ao lado de Oliver. Fui eu que fui longe demais nas coisas, e hoje estarei pagando pelas consequências de meus atos.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora