Capítulo 19 (Parte III)

4.5K 393 23
                                    


Olá, amores!

Quem ai está com saudades de Oliver? Vamos saber o que este rapaz lindão pensa? Lembrando que a historia está no seu final, obrigada pelos comentários e com a ajuda dos votos <3

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oliver Sanches

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oliver Sanches

As palavras de Duda ainda dominavam minha mente e é algo estranho a se pensar. Nunca me imaginei que quando me casasse com uma mulher por contrato, eu fosse fazer tantas coisas por ela. Na minha cabeça era a mulher que iria fazer as coisas para mim, e não ao contrario. Na minha cabeça seria somente um simples contrato que iria determinar tudo o que deveríamos fazer, obedecer e seguir, mais na pratica é tão diferente e de repente me vi sem saída alguma. Como poderia não querer Maria Eduarda? Como poderia não desejá-la e não tentar conquistá-la? Era impossível não querer as coisas quando se tratava de Maria Eduarda, a minha esposa linda e maravilhosa que aprendi a gostar em um estalar de dedos.

Ela mexia comigo de uma forma inexplicável e mesmo em tão pouco tempo me sinto tão estranho. Nunca fui de me apaixonar nem sei bem como é ser apaixonado. Desde a adolescência quando ficava com as garotas era sempre uma única vez e logo depois não pensava mais em beijo, somente pensava em estudar e dar orgulho para o meu pai. Minha mãe sempre foi à protetora, a que queria o meu bem. Meu pai era o homem durão, que queria que lhe desse orgulho e que mostrasse a ele que era digno de sua herança, mais acima de tudo meu pai me mostrou o lado bom da vida, nem tudo é à base do dinheiro, mais seria mentira de minha parte se falasse que dinheiro não ajuda, pois ajuda até demais.

Mais não saindo do foco principal, sempre quis mostrar o meu pai as minhas notas, mostrar a ele que queria ser sempre o melhor, e em um determinado tempo consegui lhe dar orgulho, até o momento de não seguir a carreira de Administração ou Contabilidade, mais segui a de Marketing que sempre foi meu sonho. Meu pai não aceitou a decisão, nem minha avó, mais queria realizar este meu sonho, queria fazer a diferença, e quando foi à hora de entrar no lugar do meu pai já estava realizado com esse meu sonho e não foi tão difícil me mudar para outro ramo.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora