Swift Boys

251 6 0
                                    

Para a minha surpresa, não era pênis de borracha, desembrulho a segunda parte e vejo um belo vestido, ergo-o o seu corte é sensual, vermelho, mais adiante um sapato lindo, igual o da novela que eu queria.
- Feliz aniversário amiga!!! - Cherryl e Mel me dão um abraço, trocamos palavras amorosas.

Finalmente havia chegado sábado, e todas estávamos animadas andando pelo centro da cidade, comentando o que íamos fazer na cama com os Swift boys. Esbarro de frente com um rapaz, as minhas pastas caem no chão, peço desculpas, mas ele se abaixa e recolhe meus arquivos, uma foto minha em família escapa, ele a observa por segundos e me entrega.
Os olhos dele são azuis claros, seu cabelo preto até os ombros, ele é alto, forte, o sonho de toda a mulher. Eu fico parada olhando.
- Você tá bem? - Cher pergunta a ele.
- Sou Lucas, - e continua olhando pra mim, sem dar menor atenção a Cher.
- Eu sou.... Anne.., Mary Anne
Ele pisca o olho e continua andando.
- Aí meu Deus amiga, pega o telefone dele!
- Não. .. - tento falar mas as palavras não saem da minha boca.
Eu fiquei muda o resto do dia, os Swift boys iriam tocar na cidade e eu estava paralisada pensando naquele rapaz. Passo minha Maquiagem, realçando a cor dos meus olhos claros, e decido prender o meu cabelo, como a banda é nova no estilo pop rock , decidi investir no visual, Mel e Cher fizeram o mesmo.
Saímos ao anoitecer, meu vizinho do apartamento sempre abre a porta e fica me olhando com uma cara estranha, as vezes eu penso que ele é tarado. Seguimos pela avenida no centro, até chegar ao Starpub, um bar gigante onde aconteciam eventos de todos os gêneros possíveis.
- Não acredito que o show vai ser nessa..... - interrompo Cher antes que ela fale.
- Olha quem tá do outro lado. - chamo a atenção delas para uma garota no meio das dezenas que ali estavam , Amanda Blair, a popular do colégio e que mais parecia uma palhaça do que qualquer outra coisa.
- Temos pessoas mais importantes para olhar . - Mel aponta para o palco e eles aparecem, os Swift Boys, para minha surpresa o rapaz em que eu esbarrara mais cedo, sai do meio dos outros integrantes e toma o microfone em suas mãos.
- Ele é o vocalista, aí meu Deus!!! - Cherryl começou a gritar junto com as outras garotas, e isso não me incomodava, fiquei parada ali na multidão olhando para ele, vidrada, sentindo cada palavra que ele cantava, como se isso fosse só pra mim.
Quando iam da terceira a quarta música ele desce do palco e começa a andar pelo meio das garotas, posso ver as mãos passando por todo o seu corpo, pela sua calça escura de couro, arrancam- lhe a blusa, e o seu peitoral definido desaparece na multidão. Quase não consigo vê lo, as garotas começam a se afastar quando ele vem em minha direção, seus olhos azuis parecem me enfeitiçar, a banda relaxa o ritmo do som, e a voz dele entrando na minha cabeça, ele me abraça por trás e canta lento e suave em meu ouvido.
E quando volto a ficar de frente, nos beijamos.

Poder De SeduçãoWhere stories live. Discover now