Lucas Wild

100 3 0
                                    

- Não temos nenhum Lucas Wild aqui. - a irmã que aparentava uns sessenta anos, falava rude e como se não gostasse da nossa presença.
- Por favor irmã, alguma família dele, algum parente talvez? - a mulher faz uma cara feia, mas acredito que por conta de minha insistência, ela ajudará.
- Sim, em Massachusetts. Temos Eric wild pai dedicado, ele nasceu aqui em Dallas, se mudou para lá aos quinze anos, não sabemos de mais nada.
- A senhora disse "pai dedicado", ele teria um filho?
- Sinto muito, não posso falar mais nada! - a outra freira entrega o remédio a irmã, que por fim o entrega a nós e pede que nos retiremos.
Em Massachusetts ! Só pode ser brincadeira, se eu ligasse para Lucas e pedisse que me contasse sua história com certeza não o faria.
Anthony me observa calado.
- O que vai fazer?
- Vou me encontrar com Lucas. - Anthony me deixa próximo ao caminho do trailer.
Ele vai entregar o remédio pra aquela vaca lá, e eu sigo caminho.
O trailer branco com mechas marrom parece vazio, aparenta não ter ninguém.
O silêncio da floresta, a paz, a calma, ando pouco mais a frente, vejo uma lagoa. Próximo a margem, um enorme tronco de árvore, me assento nele, e observo aquela paisagem linda.
O lago tinha cor verde, e os pássaros voavam, do outro lado da margem uma montanha que tem o seu cume coberto por neblina, e aos seus pés imensas árvores. Fazia sol, eram aproximadamente dez e meia da manhã.
Lucas surge de dentro do lago, aos poucos emergindo, sinto novamente o corpo dele me chamando, andando em minha direção, ele para quando a água está pouco abaixo da sua sunga azul escura, de um lado a neblina parece descer da montanha e do outro, os raios de sol o iluminavam.
Ele está parado, fico enfeitiçada por seus olhos cativantes, pela sua beleza inestimável, pela sua ousadia, pelo seu corpo sarado. Olho dentro dos olhos dele, e sinto uma força, me levanto e entro dentro do lago em passos lentos, a cada medida que avanço tiro uma peça de roupa minha, e faço isso apenas olhando pra ele, não sei como consegui, perco a noção de tempo e espaço, e acabo esquecendo o que vim fazer aqui.
Lucas sorri, e os seus dentes brilham, não quero saber de mais nada, me agarro ao seu corpo, e ele me possui.

Poder De SeduçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant