O início do Fim

86 3 0
                                    

Passo na cafeteria, tenho tido dias difíceis ultimamente, Anthony se aproxima.
- Não acredito que você fez isso!!! - ele parece nervoso, contei o que fiz com seu carro.
- Eu vou matar você!!! - Anthony me dá um abraço e muda o tom de voz.
- Como você está?
- Eu vou embora da cidade hoje a noite.
- Tem certeza disso?
- Acho que sim.
- Paulo sempre me fala, que quando estamos em dúvida entre o fazer e o não fazer, devemos tirar um dia de compras pra refrescar a mente.
Anthony puxa pelo meu braço, e me leva para dentro de sua picape.
- Vamos às compras querida.
Nos divertimos muito no shopping, ele me fez comer hambúrguer e batatas, coisas que não faço a muito tempo. Ainda comprou pulseiras de amizade para nós dois.
Anthony fecha os meus olhos com as mãos.

- Tcharamm!!! Surpresa.
A última bolsa da coleção de gold, deve ter valido uma fortuna. Quase mato ele de um abraço, as horas avançam e peço para ficar em casa.
- Pena que você vai sair assim. - ele diz.
- Anne, quando te vi a primeira vez, pensei " essa morena deve ser uma vadia", mas descobri que você é a melhor pessoa do mundo.
- Não sou, você é ! Seja feliz ao lado de quem, você ama.
Ele sorri , e se vai. Seu carro desaparece na estrada, é quase noite. Reuno as minhas coisas na mala e vou para o ponto de encontro. Peço ao táxi que me leve até a estrada, e de lá faço a minha caminhada.
Ando por volta de meia hora quando vejo Lucas se agarrando com Mel em uma árvore.
- Seu canalha!!! - agora eu explodi, mas não paro por aí.

- E você, como pôde? - olho para Mel.
- Mary, eu sinto muito, e..u fiquei encantada por ele, você sabe disso melhor do que ninguém. - Mel fala calma, como se tentasse me convencer.
- Podemos viver junto, nós três, não precisam ir embora.
- Podemos, é claro que podemos. - deixo a minha bolsa no chão, e ando na direção dela preparando os meus punhos.
Quando estou prestes a matar aquela vaca, Lucas me segura e pede para que eu me acalme, eu debato com meus pés mas ele é forte.
Mel grita como se pedisse socorro, Lucas me solta mas cai no chão em seguida, está se tremendo. Vejo Eric com uma arma de choque.
- Pega ela. - ele me fala.

Avanço para a luta, disparo dois socos na cara dela e avanço com uma joelhada, nos agarramos e caímos no chão, ela se levanta primeiro e tenta puxar o meu cabelo. Me aproximo dela e a bloqueio em uma rocha, minhas duas unhas perfuram seus olhos, a vaca solta o meu cabelo e soca o meu rosto. Golpeio com chutes na costa e na cabeça, e aplico um arm lock, arte de jiu-jitsu que aprendi com tio Brad. Após quebrar o braço da Mel, eu monto em cima e arrebento ela até ver meus punhos sangrarem, pego um pedaço de rocha ao lado e esmago-lhe a cabeça.

Poder De SeduçãoWhere stories live. Discover now