Doces ou Travessuras Parte 2

114 5 0
                                    

Nos beijamos muito, coloco a mão na cabeça dele, fazendo com que encoste no meu peito. Em seguida, tiramos as roupas, passo a minha língua por toda aquela barriga sarada , o volume dentro de sua sunga me chamando, é impossível resistir, já devo ter falado que ele é alto, forte, seus cabelos pretos até o ombro, mas os seus olhos azuis claros, há algo naqueles olhos, e quando estou com Lucas, sexo sempre acontece.
É impossível resistir, as mãos dele me levando a encontrar seu membro, a fazer coisas que eu nunca fiz com homem nenhum, e ao vê - lo gemer a cada carícia feita, me dá um prazer sem limites.
Nos amamos muito naquela tarde, ele me fez promessas que nenhuma palavra poderia descrever.

Durmo.....
No meu sonho, estou sentada em uma mesa e Fatin está na minha frente, ela me fala as mesmas coisas de antes, e o teto desaba em cima de nós.
Rapidamente acordo e Lucas dorme do meu lado. Sem fazer barulho reúno as minhas coisas e quando abro a porta ele está em pé, totalmente nú.
- Quando vou ver você de novo? - nesse momento fui a mais sincera o possível na minha resposta.
- Não sei, acho que estou gostando de você, e isso não dá certo, seu trabalho é viajar é curtir, sei lá. - Lucas anda na minha direção e me beija de novo.
- Agora já sabe onde me encontrar. - olho pra ele, todos os meus sentimentos dizem sim, e eu luto contra eles, como se fosse um barquinho lutando contra um mar bravio.
Não digo nenhuma palavra a ele e me retiro, no caminho de volta, começo a falar sozinha no volante. Não há ninguém em casa, nem o meu vizinho safado que fica me olhando toda a hora que eu passo, as luzes estão apagadas, uma coisa se move. Pego a arma que meu pai me deu, e confesso ameaças ao som dos movimentos, uma mulher se aproxima, Fatin, dessa vez vejo os olhos dela em chamas, ela não fala nada e uma luz branca muito forte aparece.
Estou em cima de uma cama, tudo é branco por aqui. Vejo Cherryl falando com Mel no corredor, há fios pelo meu corpo.
- Não faça esforços senhorita Anne, você sofreu um acidente de carro, meu nome é Medeiros, sou doutor a dez anos nesta unidade.
- Quando foi isso ?
- Há uma semana atrás. Você ficou em coma por um dia, foi um milagre, apenas luxou a perna, é uma mulher de sorte senhorita Anne.
Quando o doutor sai, as minhas amigas entram, conversamos sobre o ocorrido e ninguém veio me visitar no hospital além delas. Mel diz que a banda foi para uma turnê, e que haviam trocado o vocalista, o que aconteceu com Lucas?

Poder De SeduçãoWhere stories live. Discover now