Caçando

99 3 0
                                    

Me sinto destruída, arruinada, desgraçada, e tudo que se pode imaginar. Eu me entreguei pra aquele homem de corpo e alma, eu me sinto culpada quando a culpa é dele, o que ele fez comigo?
Vou até o trailer dele, bato na porta mas ninguém sai, eu entro e chamo. Lucas aparece atrás de mim.
- Não me toque seu...
- O que eu te fiz? - ele fala calmamente, a blusa colada no seu corpo, o suor de seus ombros, a garrafa de água nas suas mãos, seu short de corrida, suas pernas torneadas o corpo dele me chamava.
- Eu sei de tudo, vai me esconder ou quer abrir o jogo? - falo exaltada.
- Sim, eu fiquei com Cherryl, eu fiquei com Mel, eu fiquei com você, eu escolhi você Mary Anne. - a voz dele é tão suave que me encanta, mesmo dizendo essas barbaridades.
Não tenho reação mediante aquilo, fico surpresa, ele se coloca na minha frente, e encosta os lábios na minha boca, estou paralisada. As mãos dele começam a me agarrar, eu ouço a minha alma gritar e tento me afastar.
Mas Lucas vem em cima de mim, seu jeito Másculo, viril, me dominando, seu corpo molhado de suor se encostando ao meu, ele puxa o meu cabelo e começa a chupar e morder meu pescoço, eu não consegui resistir, Cherryl não resistiu, até Mel não resistiu, o que eu posso fazer?, eu não sou vagabunda, não posso!
Empurro Lucas e digo que pare, mas ele continua e tira a minha roupa, tento bater nele mas não tenho forças, ele me domina e me vira de costas, eu nunca fiz anal, grito quando sou penetrada, aos poucos o meu grito se transforma em gemidos como os de uma atriz pornô, que diabos estou fazendo, Lucas fala coisas ao meu ouvido enquanto aperta os meus seios.
- Ainda esta brava? - Sou questionada.
Não consigo ficar com raiva dele, mesmo depois do que fez. Começo a sangrar, sou colocada na cama e ele continua, parece que não cansa, enterro minhas unhas na costa dele, ouço seu gemido, mas esse homem não para, ele faz cada vez mais forte. Chegamos ao auge da dor e do prazer juntos, ele me estuprou e eu gostei, com certeza a marca das minhas unhas vão servir de lembrança.
Lucas se levanta, com as mãos cheias do meu sangue, eu continuo deitada, me sinto diferente.

Poder De SeduçãoWhere stories live. Discover now