Dois

22.5K 1.5K 1.5K
                                    


Três semanas |

Após uma semana ao desmaio de Harry, eles marcaram um jantar com as duas famílias em um sábado para contar a notícia. O bebê não foi totalmente planejado mas eles não usavam proteção e sabiam que isso poderia vir a acontecer. Mesmo não tendo planejado cada passo, o casal estava extremamente feliz com o primeiro filho.

Baby! Cheguei!- Harry grita assim que entra em casa. Louis pediu para o mesmo comprar tudo para preparar o jantar.

Louis desceu as escadas com uma camisa de mangas compridas e um short moleton confortável.

—Eu. Estava. Com. Saudade— o menor pulou no cacheado deixando o marido sem intender nada.

—Amor eu só sai por dois minutos.

—Cala a boca e me abrace.

O maior circulou a cintura do marido e colocou o nariz entre os fios do cabelo do menor, sentindo o cheiro delicioso que se concentva ali pensando em como esses hormônios da gravidez eram loucos.

—Como esta nossa sementinha hoje?— Harry se abaixou até a barriga do mais velho, levantando a blusa de tecido fino.

—Esta como uma semente, assim como esteve desde que soubemos que ela estava ai.


—Então ela está bem, não é amor?— o mais novo destribuia beijinhos por toda a barriga do menor.

—Ela esta me deixando gordo— Louis suspirou lembrando-se que percebeu seus quadris mais largos ao se olhar no espelho de manhã.

—Você continuará lindo Boo, e gostoso— o maior falou já de pé apertando levemente a cintura de Tomlinson— muito gostoso.

Levou as mãos até a bunda do mais velho apertando a carne macia com força entre as mãos.

—Eu amo você— Lou falou com a testa colada a de Harry.

—Eu amo mais— Harry beijou os lábios finos do marido sendo correspondido imediatamente.

-------larry---------is-----------real

A campainha tocou e os primeiros a chegar foram os Tomlinson's, Jay veio com todas as seis crianças. Harry pegou cada um no colo dando um beijinho -menos Lottie e Fizzy que estavam muito velhas para isso para o colo mas ganharam o beijo- Louis logo foi agarrado pela mãe deixando Dan sózinho com o sofá. A família Styles -que era só Gemma e Anne- chegou logo depois. Os dois amigos Niall e Zayn chegaram ao mesmo que Gemma e Anne.

Logo a casa Stylinson estava um bagunça aconchegante com toda a família reunida. Eles comeram a massa deliciosa que os dois fizeram e agora Harry destribuia os cupcakes que havia feito a todos.

—Isso ta uma delícia Hazz!- Fizzy falou.

—Obrigado— ele agradeceu sem graça.

—Agora eu e o babycakes aqui, temos que fazer um anúncio— Louis falou a todos e Styles corou pelo apelido. Harry sempre seria Harry.

Eles ficaram em pé ao lado do sofá, as mãos juntas e dedos intrelaçados.

—Louis estava doente a mais ou menos uma semana, então fomos ao hospital por precaução pois achavamos que era só uma virose.

—Mas ai acabamos descobrindo uma coisa... maior— Louis falou apreensivo.

—Vocês estão me deixando nervosa, desembuxem logo porra. Meu filho tá doente? Você tá doente filhote?— Jay falou aflita pela saúde do filho.

—Estamos esperando um bebê— Harry falou, soltando todo o ar de seus pulmões.

Foi o suficiente. Fizzy e Niall choravam por finalmente ter chegado a hora do esperado baby larry, as mães também derramavam lágrimas como choronas que eram se aproximando dos filhos e parabenizando, as gêmeas pediram para sentir a barriga de Louis mesmo que ela fosse quase a mesma de um mês atrás, Zayn e Lottie estavam estatísticos com um sorriso no rosto. Harry olhava tudo com uma felicidade enorme, mesclada com um orgulho avassalador.

—Eu sempre soube que era o Louis que dava e o Hazz recebia— Niall falou.

—Não era como se todos já não soubessem— Zayn falou com um sorriso sacana no rosto.

—Eu confiei em você Louis!—Fizzy falou.

—Ei! Ei! Aqui todo mundo da e recebe okay?— Louis falou e Harry teve que rir.

—Uma vez por ano né Lou, sabemos que você é o Power Bottom da relação. Não é atoa que esta grávido— Niall falou dando uma risadinha e deixando o grávido com um bico.

Harry acolheu o marido em seus braços beijando-o totalmente apaixonado. Ele se apaixonou por Louis mais uma vez, ele se apaixonava de novo por Louis todos os dias.



(n/a: eu acredito que seja revezamento com mais ltops do que htops, but, quero uma fic fofinha e o louis de gravidinho é fofo pra mim)

baby | l.s MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora