Sete

11.5K 987 236
                                    


Três meses|

Harry tinha visto um filme. Um filme no mínimo assustador.

Era sobre um pai e sua filinha, sua mãe tinha morrido no parto da garota e o filme mostrava as dificuldades e situações que eles passavam sem a esposa e mãe. Ele pensou em Louis. Louis era seu tudo, o tempo todo, para sempre. Ele ficou imaginando como seria sua vida sem o marido e logo um aperto no coração o tomou.

Ele subiu com um pouco de pressa até o andar de cima da casa, pulando alguns degraus da escada. Foi até o quarto que dividia com o outro Styles e encontrou Louis adormecido na cama enorme do casal, o menor repousava a mão direita na barriga já grandinha, afinal o mais velho já tinha completado três meses de gestação de gêmeos ainda por cima. A barriga só ficava mais linda, Louis só ficava mais lindo.

Ele deitou ao lado do amado na cama, se aconchegou ali e chegou o mais perto possível do menor sem acorda-lo. Louis era lindo, maravilhoso disso ninguém no mundo tinha dúvidas. Começando pelo narizinho de botão que Harry tanto amava -sempre que possível plantava um beijinho na ponta do mesmo- as sobrancelhas claras, a boca fina, rosada e moldada com perfeição, as maçãs do rosto salientes com as bochechas sempre coradinhas, as ruguinhas abaixo e ao lado dos olhos que ficavam mais evidentes quando ele sorria. O sorriso, não era possível presencia-lo agora mas era algo gravado na mente e coração do cacheado, era sua cena favorita no mundo, ele pensava que não existia nada mais bonito que seu Louis sorrindo.

Seu Louis. Seu tudo. O amor de sua vida pro resto da eternidade.

Harry pensava que o amor que os dois cultivavam vinham de outras vidas, com certeza eles eram almas gêmeas. Tudo que passou e construiu com Tomlinson, agora Styles, só o fazia ter certeza de tudo. A prova maior do amor dos dois estava bem ali, seguros na barriga do menor estavam seus bebês. Harry nunca foi tão feliz. Louis nunca esteve tão feliz.

Harry tirou a mão de Louis dali e levantou a blusa do mesmo, logo depois pondo a mão grande no mesmo lugar. Ele olhava pra pele brilhante e macia maravilhado, começou a distribuir beijos por toda a barriguinha do marido, no umbigo estufado. Pôs sua mão na pele branquinha e acariciou ali sentindo a macieis.

—Eu amo vocês— falou quase em um sussurro.

A mão do mais velho se pôs em cima da maior em um movimento cauteloso, Harry se exaltou um pouco pelo susto mas logo um sorriso semelhante ao do menor quando levou seus olhos aos azulados.

—Nós também amamos você bae.





HEY baby's
🦄-Harry
🐱-Louis
🐻-Liam
🐰-Niall
🐼-Zayn

❤️💛

baby | l.s MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora