Seis

10.8K 1K 233
                                    


Dois meses|

Harry chegou no trabalho cansado, ele tinha perdido a consulta do mês e isso não agradava muito o cacheado, ele queria estar presente em toda a vida do bebê. Ele seguiu até o quarto tirando a gravata e o paletó, quando ele entrou no cômodo encontrou Louis no meio da cama sentado em forma de indiozinho com a camiseta comprida a qual estava levantada na altura do peitoral mostrando a barriguinha adorável trajando um short moletom por baixo.

—Hey baby— ele falou se dirigindo à cama, Louis levantou o olhar graciosamente.

—Hey amor, vem aqui— o menor tirou uma das mãos que estavam repousando na barriga chamando o marido.

Harry deitou seu corpo sobre a cama de barriga pra baixo ficando com o rosto na altura da barriga do outro.

—Como foi hoje sementinha?- perguntou acariciando a barriga do castanho logo distribuindo beijinhos pela pele macia.

Estamos muito bem, eu tenho algo para te mostrar bae— Louis falou.

—O que?- o cacheado franziu as sobrancelhas mas ainda assim com uma expressão relaxada.

Louis tirou um par de sapatinhos brancos de trás de si, eram tão pequenos que cabiam na palma do maior e eram feitos com certeza a mão, crochê, Harry ficou maravilhado com aquilo. Ele direcionou o par até o lado direito de sua barriga.

—Aqui fica nosso bebê— ele falou com um biquinho formado nos lábios e marido assentiu dando um beijinho perto dos sapatos.

O menor puxou outro parzinho idêntico ao primeiro e pois no lado esquerdo de sua barriga.

—E aqui, fica nosso outro bebê— falou com um sorriso enorme nos lábios— nós vamos ter gêmeos papai.

Harry parou de respirar por um momento. Meu Deus. Seu cérebro processou rápido a mensagem, mas seu coração de pai bobão ainda estava tentando voltar a funcionar. Alguns segundos depois sua ficha finalmente caiu, eles teriam gêmeos.

Ele plantou mais um beijinho aonde seus bebês estavam.

—Eu amo tanto você, amo tanto vocês— ele colou seus lábios no menor e foi um beijo desajeitado pois os dois não paravam de sorrir, os dois já derramavam as lágrimas de alegria acumuladas nos olhos.

—Nós também amamos muito você amor- Louis falou com suas testas coladas uma na outra.

—Obrigado por tudo Lou, por ter entrado na minha vida, por ter me dado os melhores presentes do mundo, por ser o amor da minha vida— ele distribuía selinhos por todo o rosto do marido.

Naquela noite eles fizeram amor, calmo e regado com toda a felicidade que os dois sentiam, o amor que os dois sentiam um pelo outro e por seus bebezinhos.



NÃO REVISEI

HELLOOOO
Só quero deixar claro que essa fic é virada pra gravidez do Louis, pro relacionamento dos dois é os acontecimentos diante disso. Vai rolar uma tretinha básica but, é voltada pra mpreg. Bjs😚🌈

baby | l.s MPREGWhere stories live. Discover now