Doze

11K 1K 195
                                    



Seis meses|🍩

—Aqui amor- Harry estendeu a garrafa da água ao marido.

Os dois estavam em um campo de futebol, Harry iria jogar. Sim ele iria jogar futebol. Styles não era um fanático pelo esporte mas sempre se divertiu jogando e assistindo, ele torcia para o Doncaster Rover graças ao marido e curtia assistir aos jogos com o mesmo, já que era algo que o outro Tomlinson amava. Hoje seria uma partida com seu grupo de amigos com outro time de amadores que também jogava por diversão, era uma ótima oportunidade de trazer a família e etc.

Claro que o menor em seus braços durante o jogo e o sexo depois do jogo -ganhando ou perdendo- não tinha nada a ver com gostar dessas partidas amistosas.

—Está com calor baby?— perguntou a Louis, esse estava sentado na arquibancada com o mais alto na sua altura de pé.

—Não Harold, eu já falei não se preocupe. Você devia se aquecer um pouco com seus amigos para não sofrer nenhuma distensão ou algo do tipo.

—Eu vou aquecer quando for a hora, não se preocupe.

—É claro que eu me preocupo amor! Já pensou você se machuca, quem vai me carregar pra subir aquela escada enorme— o maior riu e levou as mãos para a barriga de seis meses do marido, se abaixou e distribuiu dois beijinhos logo levantando e deixando um beijo casto nos lábios finos do gestante.

—Vire-se curly, vou prender seu cabelo.

Louis fez uma trança no topo do cabeça e prendeu o cabelo em um coque. Ele estava vendo alguns tutoriais no YouTube caso um dos bebês fosse uma menina. E seu marido era uma cobaia excelente.

—Pronto cachinhos dourados— soltou uma risadinha acompanhado pelo maior que já virava de frente se encaixando entre as coxas de Louis novamente.

—Acho que eu mereço um beijo de boa sorte— o menor deu um selinho e o mais alto fez um bico emburrado.

—Um beijo de verdade Lou— Louis revirou os olhos sorrindo, logo capturando os lábios cheios.

O beijo durou até os dois não terem mais ar, com alguns muitos selinhos.

—Vou marcar um gol pra você amor.

—Estou esperando garotão.

----------larry-------is--------real------

Harry tinha deixado um sanduíche natural com Louis no intervalo entre o primeiro e segundo tempo. Niall, Zayn e Liam -que agora não andava sem Malik-tinham chegado a pouco tempo, o moreno decidiu entrar no segundo tempo enquanto Liam e Niall se juntavam a torcida com Louis. Sentou no banco de volta com os amigos ao lado de Zayn e bebeu um pouco de água.

—Não sei como você aguenta Styles- falou Jon, um colega do time. O cacheado franziu as sobrancelhas sem entender o que o homem quis dizer.

—Não entendi.

—Você sabe, seu marido. Grávido e com os hormônios à flor da pele deve ser horrível—Harry ficou minimamente puto, ele não entendia a necessidade do comentário.

—Eu não lembro de ter te perguntado ou falado algo sobre meu marido. E por sinal ele está maravilhoso em todos os sentidos como sempre esteve, se te incomoda tanto.

—Fala o que não deve ouve o que não quer otário— Zayn falou rindo.

Eles entraram para o campo. À plateia estava animada, a energia era muito boa e todo mundo estava se divertindo. O jogo estava sendo difícil, o time adversário era muito bom e o placar ainda estava com o placar zero a zero. Nesse momento a posse de bola era deles, Harry assistia os companheiros de time driblando entre o outro time e percebeu que a bola passava e pé em pé. Ou seja, logo seria o seu. Quando a bola chegou no próprio Styles começou a passar por tudo e todos como se sua vida dependesse daquele gol. E ele marcou o gol.

Sua ação foi automática ao virar a cabeça e procurar por Louis, ele encontrou o menor. Com as mãozinhas espalmadas na barriga e podia ver uma lágrima escapando dos olhos com Niall e Liam com expressões preocupadas. Ele correu do abraço dos amigos rapidamente correndo até o marido.

—Louis, o que ouve baby?- falou um pouco em pânico, sem notar o sorriso nos lábios alheios.

O menor pegou a mão do cacheado e pois sobre um ponto de sua barriga, para a lateral.

—Fale com eles Hazz— Harry não entendeu o porque do menor pedir isso mas quando viu o sorriso do mesmo suspirou aliviado e abaixou o rosto até a barriga de Louis. Se Louis quisesse, não importa o que fosse, Harry faria.

—Hey bebês, papai acabou de marcar um gol pra vocês. Não é demais?

Se passaram alguns segundos e ele sentiu. Não era um movimento muito forte mas ele sentiu, era sutil, ele sentiu um de seus bebês mexerem. Ele abriu a boca em espanto e logo começou um riso nervoso.

—Você viu isso baby? Eles se mexeram!- eles começaram a rir que nem loucos entre lágrimas logo trocando vários selinhos.

—Eu sei! Não é doido?

Liam e Niall sorriram por finalmente entender o que estava passando. O loiro imediatamente levou a mão até a barriga de Louis gritando animado por Zayn.

baby | l.s MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora