Dez

11.2K 1K 219
                                    



Quatro meses|

—Baby, por favor coma pelo menos um pouco.

Estava sendo um dia difícil, Louis não sentia mínima fome e quando tentava por algo para dentro pelos gêmeos ele botava tudo pra fora.

—Eu tento Hazz mas eu não consigo— o menor já estava com lágrimas brotando nos olhos azuis.

—Não chore meu amor, vem cá— o cacheado puxou o marido até a sala sentando no enorme sofá em forma de L, alojando o grávido entre suas pernas.

O de olhos azuis encostou suas costas no peito do marido relaxando mais, ele se sentia culpado por não conseguir alimentar suas sementinhas e fazia poucas lágrimas caírem dos olhos.

—Não sweet, você sabe que não é sua culpa— Harry plantava beijinhos por toda a bochecha e pescoço do marido.

—Eu sei, mas eu me sinto incapaz como mãe. Meus filhotinhos devem estar morrendo de fome e eu não consigo por nada para dentro para alimenta-los.

O maior levou as mãos até a barriga do amado que estava grande para quatro meses, afinal ele carregava dois, e fez carícias ali.

—Bebês do papai, vocês têm que ajudar a mãe de vocês. Mamãe Louis tem que comer pra vocês três ficarem bem.

Louis encaixou a cabeça no pescoço do maior e fechou os olhos suspirando cansado. Ele ama a gravidez e os filhos mas às vezes é muito cansativo.

—Converse comigo Louis— Harry falou tentando distrair o mesmo.

—Você me ama?— perguntou ainda de olhos fechados.

—Mais que qualquer coisa— deixou um beijo na boxeia da alheia.

—Porque?

—Sabe, quando nos esbarramos nos corredores da faculdade eu nunca tinha visto um ser tão adorável e irritado em toda minha vida, você só falava "seu idiota sabe quanto tempo eu vou levar para por tudo em ordem de novo? Horas! Você não olha pra onde anda" e bla bla bla. Quando você finalmente olhou pra mim eu me perdi naquele azul que até hoje me assusta de tão lindo. Você pediu desculpas por ter falado daquela maneira e depois saiu rebolando essa bunda, eu fui atrás de Niall e ele conhecia você e logo eu pensei que o destino começou a me amar. Então eu comecei a arrumar todo tipo de pretextos para te encontrar e quando finalmente eu percebi que você sabia que eu existia te chamei pra sair. Até hoje eu nunca encontrei ninguém que fica xingando nos filmes românticos e ri nos de terror, ou que tem que tomar chá antes de dormir sempre ou não dorme direito e fala noite toda, alguém que tem uma pose de durão desse jeito mas tem o coração maior do que todos que eu já conheci, alguém que ri das coisas que eu falo mesmo sendo as mais idiotas ou sem noção. Ninguém é tão único é perfeito pra mim como você Louis Styles, é por isso que eu te amo cada dia mais, cada dia me apaixono mais por suas qualidades e amo mais seus defeitos.

baby | l.s MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora