Treze

10.8K 917 302
                                    



Sete meses|🌸🌸

—Baby, temos que descer- Harry falava pacientemente ao marido, agora grávido com sete meses.

—Eu me sinto gigante Harold, não estou confortável em nenhuma roupa— ele tinha um bico nos lábios finos, que logo foi selado pelo maior.

—Senta na cama, vou procurar algo pra você vestir.

Louis se sentou na cama e suspirou.

O negócio era que, toda, ou uma boa parte da família Styles estava em sua casa no exato momento. Era aniversário de Anne e o casal ofereceu sua casa para a celebração por ser maior. Era só um almoço ao ar livre com a família, algo simples, mas que toda a família Styles -ao que parece- fez questão de aparecer. Louis levou os dedinhos até a barriga e começou a trilhar caminhos por toda a superfície macia e bonita, quando pressionava com um pouco mais de força era respondido com um chute que logo fez o sorriso bobo surgir em seu rosto.

—Vocês estão deixando o papai enorme, como dois bebês pequenininhos como vocês podem ter tanta fome uh?

Harry voltou parando na porta do closet admirando a cena. Ele foi até o amado e se pois de joelhos diante da barriga redonda.

—Como estão meus bebês hoje?—Ele deixou as mãos grandes sobre a barriga logo sentindo chutes por todos os lados.

—Vocês amam mais o papai H, não é mesmo loves? É sim!— o cacheado falou como um verdadeiro bobo apaixonado que era. Louis revirou os olhos enquanto sorria.

—Mas que pestinhas, sou eu que estou carregando os dois para todos os lados e é assim que me agradecem.

O de olhos verde gargalhou, levantando-se e empurrando delicadamente Louis para que se deitasse na cama ficando por cima -apoiando o peso em seus braços claro. Ele distribuiu um beijinho na testa do menor e então na bochecha, nariz, maxilar e indo até a boca aonde começou um beijo calmo e apaixonado.

Com Louis seu coração sempre batia mais forte, como se fosse o primeiro beijo novamente.

—Eu amo você— falou baixinho como uma confissão, colando sua testa ao do marido.

—Eu amo você— o menor depositou um selinho nos lábios grossos e rosados— Meu curly boy.

—Meu Boo Bear.

----------larry-------is--------real------


—São os bebezões do papai, são sim—Harry falava bobão para a barriga do marido. Ele cutucara a barriga bonita e redonda e um dos bebês respondia com um movimento.

Louis já estava na maca com a barriga de agora sete meses de fora. Eles só estavam esperando Payne para começar a ultrassonografia.

—Cheguei meninos— Liam entrou na sala devidamente vestido, quem tinha se atrasado um pouco para a consulta foi ele dessa vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



—Cheguei meninos— Liam entrou na sala devidamente vestido, quem tinha se atrasado um pouco para a consulta foi ele dessa vez.

—Acha que hoje vamos conseguir ver o sexo Liam?— Louis perguntou esperançoso.

—Creio que sim Lou, vamos torcer para os bebês estarem em boas posições.

Ele fez o procedimento, agora já conhecido pelo casal, deslizando aquele aparelho entre o gel na protuberância do mais velho. Liam tinha a testa franzida enquanto analisava a imagem aparente na tela, até que sua expressão suavizou e ele soltou um risinho.

—Hoje conseguimos rapazes. Mas antes quero informar que os bebês estão saudáveis e crescem adequadamente como deveria ser.

—Desembucha logo Payne!— Harry falou enquanto apertava a mão do marido.

—Parabéns Styles, vocês terão duas menininhas.

Louis soltou um gritinho enquanto sorria e não conseguiu evitar que as lágrimas descessem, e era o mesmo com Harry. O mais alto estava petrificado com um sorriso no rosto.

—Você ouviu amor? São duas meninas, nossas garotinhas. Eu sou um puta de um sortudo mesmo— falou em completa adoração para o menor, que olhava o mesmo com um sorriso bobo.

—Sim Bae, duas meninas.

—Isso é tão maravilhoso! Obrigado por isso baby, eu amo você— o cacheado segredou trocando alguns selinhos com menor.

—Eu amo você Harry.





Pequeno eu sei, mas fazer O QUE né. Acho que não é como se alguém se importasse.

Dessa vez eu atualizo mais rápido e logo logo vem o final.

Bjs de luz na bunda.

baby | l.s MPREGWhere stories live. Discover now