Capítulo 3

12.4K 396 187
                                    

Na noite seguinte eu estava nervosa e ansiosa. Era a primeira vez que eu tinha um encontro de verdade com um cara, e não com qualquer cara, mas sim Brian Scott, o solteiro mais lindo e cobiçado da cidade, e o homem por quem sempre fui  perdidamente apaixonada. O pensamento fez o nervosismo crescer dentro de mim.

Será que ele vai tentar me beijar?! E, se ele tentar, eu devo permitir?! Eram tantas perguntas... Começei a ficar um pouco assustada. Metade das garotas que eu conhecia iam pra cama com os caras logo no primeiro encontro, mas comigo jamais seria assim. Eu ainda não me sentia pronta pra entregar minha virgindade a um cara que eu mal conhecia, mesmo estando apaixonada por ele. Era algo que estava fora de cogitação.

Mas se ele quisesse tentar "algo mais" eu sempre poderia dizer "Não", certo? E talvez depois disso ele fosse me odiar ao perceber que eu não era a garota que ele pensava que fosse... Mas se ele pensasse assim, de uma forma tão pequena, eu que teria me enganado com ele. Se tudo que ele queria comigo fosse sexo, então que procurasse outra para satisfazê-lo. O pensamento me causou tristeza, pois eu realmente gostava dele, mas parte de mim comemorava orgulhosa pela minha decisão.

Era isso: Eu sairia com ele e veria suas atitudes. Se ele fosse gentil, galanteador e carinhoso eu aceitaria sair com ele mais vezes. Por outro lado, se ele tentasse me beijar logo no primeiro encontro, ou quisesse algo mais, eu simplesmente diria "Não" e pediria que ele me trouxesse para casa. Simples assim. Na minha mente tudo estava claro e resolvido.

Suspirei enquanto dava uma última olhada no espelho: Eu estava vestindo um vestido na cor prata, com alças finas e um decote comportado. Seu comprimento ia até o joelho, e ele me deixou com um ar elegante, ao mesmo tempo fazendo com que eu me sentisse mais madura e bonita. Claro que ele não era meu. Mia que fizera questão de me emprestar para que eu usasse no encontro. Bem, ela disse que era um presente e que não precisava devolvê-lo, pois ele tinha ficado bem melhor em mim, mas eu não achava certo, afinal o vestido me parecia ser muito caro.

No mais, eu estava usando uma sandália nude delicada, com um salto médio e uma pulseira de prata que a Mia me emprestou para combinar com o vestido.

Minha maquiagem estava um pouco mais elaborada, mas dessa vez fiz uma inversão, deixando os olhos bem marcados com o delineador preto, e optando por um batom cor de boca para dar um toque de leveza. Por fim, optei por meus cabelos soltos e com um liso natural.

Gostei do que vi. Nada exagerado, com a leveza e beleza que eu queria.

—Ótimo! - Falei para mim mesma mentalmente, enquanto respirava fundo e saía do quarto.

[...]

Faltavam dez minutos para as sete da noite quando cheguei ao Parque Central de Phoenix. Sei que o combinado era para nos encontrarmos pontualmente às sete, mas não consegui esperar. Além disso, pedi alguns conselhos à Mia e ela me disse que os homens odiavam ter que esperar, então resolvi ser o mais pontual possível para o nosso primeiro encontro.

Confesso que fiquei surpresa ao encontrá-lo lá. Ele estava lindo, vestindo camisa pólo azul marinho, quase preta, com uma jaqueta de couro preta e jeans escuro, escostado em um Audi reluzente, também preto.

Parece que ele gosta de cores escuras, pensei enquanto me aproximava, lamentando a infeliz escolha do vestido claro para o nosso encontro.

Seus braços estavam cruzados sobre o peito, enquanto ele fitava o meu corpo de uma forma estranha. Novamente o brilho perverso surgiu nos olhos azuis dele, e eu tremi, mas não de frio. Por um momento eu tive medo: A rua vazia com pouca luz, e o principe negro extremamente belo e sedutor me esperando próximo à carruagem que me levaria à escuridão. E mais uma vez o medo me fez tremer e hesitar um pouco, mas nesse momento, seus olhos clarearam e ele sorriu docemente para mim.

VioladaWhere stories live. Discover now