"Ela vai casar"

10.2K 349 29
                                    

3 Mêses depois.

- Mel.- Karol fala me tirando a total atenção que eu depositava em um livro.

-Você me desconcentrou, e eu tava lendo a parte melhor. - respondo enquanto ela comia uma panela de brigadeiro, ela vira pra mim e da de ombros. Alguém entra no AP, Megh, pois é, desde a formatura a gente virou amigas e ela ta ajudando a Karol com o casamento, e claro que eu tambem. Ah, eu esqueci de dizer, no fim da formatura o Gabriel simplismente subiu no palco e fez uma bela declaração e no fim pediu Karol em casamento, fofinhos.

-Karol, você não vai acreditar, os convites ficaram prontos.- Megh fala enquanto uns homens entram com umas caixas. Karol queria uma festa grande. Vocês devem tá se perguntando, com que dinheiro? Então, a mãe da Karol meio que ajudou bastante.

-Meuu deus, abre, abre logo isso.- Karol surta quando ver os convites.

-Que lindos.- Falo fazendo biquinho.

-Eles são mais bonitos ao vivo.- Karol fala com os olhos enxendo de lagrimas.

- Karol fala com os olhos enxendo de lagrimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Não vai chorar não. - Megh fala com uma expressão positiva.

-Cheguei meu povo. - Sofia entra e quando ver os convites ela trava e logo depois corre pra ver.- Nossa que lindos, mesmo assim acho uma injustiça você casar primeiro que eu. -Ela fala abraçando a Karol.

-Desde quando você quer casar?.- Pergunto .

-Desde quando o Felipe me peça em casamento.- Respondeu enquanto tirava o celular do bolso que tocava desparadamente, uma chamada atras da outra.

-Nem acredito que você vai se casar proximo mês.- Comento.

-Nem eu.

-Desculpa não poder ficar mais pra falar sobre a festa, mas não vou poder mesmo, Felipe ta me esperando lá em baixo, beijo gatas do meu coração.- Ela manda beijo da porta e sai.

-Bom eu também tenho que ir, mas tá marcado, hoje as 5 eu tô aqui. - Megh fala. A gente marcou de comprar o buquê.

-Nossa, eu nessecito descansar.- Karol fala se jogando no sofá.

-Eu preciso de férias.- Me jogo no chão, perai, eu me joguei no chão? Meu deus, parabéns Melany, você vai ganhar um prêmio por se jogar no chão, me levantei e sentei no sofá. Deito a cabeça sobre as costas do sofá e fico olhando pra porta aberta, pela minha sorte aparece um par de olhos azuis ali.

-Nossa, vocês estão acabadas.- Guilherme fala entrando na sala.

-Não precisa falar, a gente sabe.- Ele me puxa e da aquele abraço que me cobre toda, maravilha, ele me da um beijo e vai até os convites, logo faz uma espressão indiguinada.

-Nossa, quantos convites tem aqui?. -Boa pergunta, nem eu sabia, mentira eu sabia sim, eu que escolhi e encomendei.

-500. -Karol responde.

O Garoto da Sala ao Lado 2Where stories live. Discover now