:::: Capítulo 7 ::::

2K 255 272
                                    

Capítulo 7

No outro dia, Natacha acordou com a sensação de não ter dormido absolutamente nada; o corpo doía, estava com olheiras enormes e até um pouco zonza de sono. Tomou um café bem preto e forte, e deu um sorriso quando se lembrou do café de Micael e sentiu saudades dele. Tomou um belo banho, se vestiu com um vestido tubinho na cor verde escura, e foi para a livraria. O dia transcorreu tranquilo, até a hora do almoço, quando um entregador lhe trouxe um grande buquê de rosas vermelhas, com um bilhete que dizia:

Querida Natacha,

Me perdoe, pelo meu comportamento de ontem.

Estou muito estressado com alguns compromissos em aberto, e acabei descarregando em você.

Espero que ainda queira me ver.

Frank.

-Que lindo dona Natacha. - Soraia sorria. - Que romântico. Está namorando e nem nos contou?

- Não estou namorando não, Soraia. - Ela lhe entregou o buquê com raiva - Por favor, jogue na lata de lixo.

- Mas dona Natacha...

- Já mandei jogar. - ela se enfureceu - Agora.

Soraia não sabia o que dizer, ficou pasma. Mas não deu mais tempo de fazer perguntas, Natacha havia se retirado e já estava atendendo um cliente, então ela resolveu não contrariar e cumprir a ordem.

No início da tarde Natacha se lembrou do livro que Tácio pediu, ela foi procurá-lo e rapidamente o achou, o colocou numa sacola da livraria, se despediu dizendo que iria embora mais cedo hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No início da tarde Natacha se lembrou do livro que Tácio pediu, ela foi procurá-lo e rapidamente o achou, o colocou numa sacola da livraria, se despediu dizendo que iria embora mais cedo hoje. Na verdade ela queria encontrar Joana e lhe entregar o livro, antes de Tácio chegar do trabalho.

Ela chegou e olhou no relógio, neste horário Joana estaria sozinha, Tácio provavelmente estava no trabalho e Igor no colégio.

Ela bateu na porta de Joana duas vezes antes de ser atendida. Joana abriu a porta devagar, colocando apenas metade do rosto para fora e espiando através da porta.

- Oi Joana, tudo bem? - Perguntou sorridente.

- Você precisa de alguma coisa? - ela se mostrou demasiadamente desanimada.

- Eu trouxe o livro que Tácio pediu para Igor. Será que eu posso entrar um pouco?

Ela ficou sem responder, pareceu indecisa por um momento e por fim abriu a porta, virou de costas, e falou:

- Vamos na cozinha tomar um café.

Natacha não disse nada e a acompanhou. A casa dela era linda, pelo menos da sala até a cozinha, era uma decoração moderna e clean. No dia do churrasco, Natacha somente pode ver a cozinha, agora estava notando outra parte da casa, e não pode deixar de notar como tudo era muito limpo e arrumado.

DENDRON (somente degustação)Where stories live. Discover now