Abra a caixa !

803 58 11
                                    

Apesar de não poder vê direito. Mas consegui ver cores espalhadas e sorrisos brancos. Todos no carro começaram a me olhar esperando alguma reação ou uma lágrima . Se eles apostaram pelas lágrimas eles erraram.
De dentro do carro continuei a examinar . Até que a porta do carro se abre e era a minha sogra.
Estávamos no gramado do hospital , não imaginava o que estava acontecendo, mas sabia que era coisa do Mateus.
Então sai do carro e tentei entender todas aqueles balões em forma de coração , devagar reconheci todas aquelas pessoas que estavam gritando sem parar. Foi necessário um segurança dizer pra abaixarem o volume das vozes.
Eu reconheci todos, eram amigos de faculdade alguns da igreja e a família do Mateus, talvez eu não reconheci algumas pessoas porque era bastante gente. Eu não sabia como que estava o Mateus e nem onde ele tava.
A Pri ficou do meu lado e eu pode perguntar cochichando pra ela.
- O que aconteceu Pri ? O Mateus recebeu alta ?
Aquelas pessoas me deixava constrangida de tanto que me olhava. E isso me deixava cada vez mais ansiosa.
A Pri não quis dizer nada. Mentiu ou omitiu pra mim, tenho certeza.
- Não sei de nada.
Ela sorriu maliciosamente.
De repente , os olhos mudam de direção e atenção é voltada para atrás deles , eles formaram um círculo e esse círculo se abriu.
Todos olhava pra trás e eu tentava enxegar por meios dos buracos que as pessoas deixaram. Quando olhei bem , lá estava o surpreendente Mateus.
Todos começaram a aplaudir . Ele estava tão lindo mal parecia que ele tinha feito uma cirurgia recente. Os olhos brilhantes dele iluminava todo o rosto e a felicidade através do seu sorriso era notável. Sua blusa preta com uma calça jeans me deixava em dúvida se ele ainda estava internado naquele hospital mas a cabeça dele continuava enfaixada.
Ele veio andando em minha direção com as mãos para trás , e os aplausos tinha cessado. Ouvir alguns zumbidos de algumas pessoas falando despistadamente.
E quando chegou até a mim , a Manu pegou uma caixa grande , não muito larga mas funda , e colocou a dois metros na minha frente.
O Mateus trouxe as mãos pra frente que estava segurando flores , lindas flores coloridas.
Eu tentava entender o que estava acontecendo , estava quebrando a cabeça com aquilo como eu quebrava a cabeça em questões de matemática.
- O que está acontecendo Amor ?
Ele me beijou . Não consegui encontrar resposta novamente.
- Essa Caixa é sua ..
Encarei a caixa querendo ter visão raio-x.
- O que tem nela ?
- Abra a caixa .
Então fui até a caixa , dei as flores pra a Pri segurar, ao abri a caixa vi que tinha um pequeno papel vermelho com formato de coração encima de muitos papéis brancos.
Tinha algo escrito nele.
O primeiro coração dizia : Não é seu aniversário mas eu te trouxe um presente . Continue procurando..
Olhei pro Mateus e ele estava achando graça de tudo aquilo , e as pessoas com cara de cão arrependido e ele sorrindo.
Continuei tirando os papéis atrás de alguma coisa. Achei outro coração que dizia : Como não amar a pessoa que nunca desistiu de mim. Seu presente seu futuro está aqui. Continue ..
A caixa era realmente grande e parecia que a cada papel que tirava aumentava dois. Depois de muito tirar papéis achei um outro coração, que dizia : Que bom que continuou , seu sorriso é como o sol que ilumina o meu dia .
Não havia continue nesse coração então perguntei.
- É pra continuar ?
E um coro inesperado surge.
- Continuuuua !
Olhei pra eles e sorri .
Continuei a procura e a voz do Mateus não se ouvia. A minha mãe parecia nem está lá, afinal nem sabia onde estava ela e o meu Pai.
Enquanto tirava mais papéis procurei com os olhos onde estava a minha mãe e ela apareceu do lado da Pri com os olhos vermelhos mas estava sorrindo.
Achei outro papel .
- Que demora Luana .
Minha sogra grita.
Achei o quarto coração que dizia : Eu amo você , mas você está muito lenta.
Todos riram .
O Mateus estava sério, acho que ele ficou um pouco ansioso , percebi que já estava chegando ao final !
Procurei mais uma vez e achei uma carta ! Abri o papel e a letra era do Mateus.

Luana
Eu pensei muito o que dizer , mas eu não sei escrever belas frases e descrever sentimentos como você sabe. Mas eu sei sentir e aprendi com você o que é amar !
Tivemos encontros e desencontros , tivemos reencontros e despedidas , tivemos a paixão e o amor , tivemos as brigas e melhor ainda tivemos as pazes.
Todos suspiraram , como se fosse as melhores frases que já tinham ouvido. Minha mãe e o meu tentava controlar o choro , enquanto a Pri sorria encantada . A Manu e Sr. Erbet nos olhava com um olhar de amor. Então respirei e continuei.
Eu não sei se mudaria algo em você, você pra mim é a princesa mais linda de todos os castelos. Se fosse pra escolher entre você e outras mil mulheres eu escolheria você mil vezes . ( Mas não passa de mil , brincadeira . isso era pra você sorrir )
As lágrimas molhava o papel e a minha felicidade estava estampada no rosto.
Eu amo seu jeito de me amar , eu amo seu jeito de me fazer feliz todas as manhãs quando recebo seu bom dia e a noite quando diz que me ama.
Minha voz embargada deixaram algumas pessoas comovida.
Eu aceito o seu amor se aceitar o meu também. Eu ficaria aqui por horas de falando do quanto você é perfeita pra mim, mesmo com seus defeitos você me fez enxegar toas as coisas que eu preciso em alguém. Você me ensinou o caminho deveria seguir e hoje não é só eu e você , agora é eu Deus e você ! Tudo ficou perfeito, o amor de Deus nos uniu e o amor que você a Deus e a fidelidade que tem a Ele me surpreende.
Sem mais delongas.
Então resolvi não te namorar mais, fiquei sabendo que só existe uma maneira certa de acabar um namoro.

Encontrará na caixa a resposta.

Os papéis que sobraram eram poucos , então eu rapidamente conseguir achar ..

Flores, Deus abençoe vocês! Comentem o que acha e votem ! Beijoooooos :*

Temos que saber a EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora