Eu tenho que explicar ..

663 52 13
                                    

Quando as coisas são de Deus, tudo coopera para o bem.  Realmente precisamos entender , que o nosso tempo não é o de Deus.  Somos imperfeitos , claro. Mas Deus nos chamou pra sermos fiéis a Ele em todo tempo.  Não podemos negar que um namoro é bom , mas se não tem propósito não agrada a Deus .  Se o que te faz bem no momento te afasta de Deus , com certeza isso não vale a pena . Deus tem planos pra todas áreas das nossas vidas , então acalme seu coração, tente não precipitar .
Antes de chegar o ótimo vem sempre um bom . (Pr.Lucinho)
Mas Deus nos preparou o ótimo , Deus quer suprimir nossas carências , começando por Ele. Que vocês entenda que nada pode te encher a não ser Deus.  Que o vazio que você sinta , não é a falta de um namorado , e nem a falta de tocar os lábios de alguém com os seus lábios . O vazio que você precisa preencher só pode ser preenchido pelo ESPÍRITO SANTO !  Entenda garotas , vocês são as meninas dos olhos de Deus.  Se dê valor , afastem de vocês tudo que afasta vocês de Deus.  Seja a menina certa pra alguém , seja a resposta de oração de alguém.  Faça a diferença neste mundo , dê um bom testemunho. 
               
                                   T.N

Eu pode sentir algo em forma de coração , mas não era um papel dessa vez.  Então tirei da caixa , e vi que era uma caixinha , daquelas que colocava aliança dentro . Olhei a minha volta e os olhos estava voltados para a caixinha. 
O Mateus se aproximou, beijou a minha testa.  Pegou a caixinha e se ajoelhou. 
Ao abrir a caixinha vi que era alianças, era tão lindas , do jeito que eu imaginava ter algum dia. Eu já estava imaginando isso, mas ainda não estava acreditando. Comecei a chorar igual uma criança , estava ali o momento que sempre esperei em minha vida , um passo pro meu futuro e o pra sempre. 
Mateus em meio as lágrimas respira e diz. 
- Princesa Luana , você aceita casar comigo ?
Todos começaram a aplaudir.  Os olhos das pessoas que estavam passando por ali estava voltados pra nós.  Todos esperava a minha resposta , até eu mesma esperava minha resposta. 
  Depois dos aplausos ceder , eu pode conter as minhas lágrimas e os meus soluços. 
- Eu poderia simplesmente dizer Sim ! Mas eu tenho que explicar o porquê do Sim !
Ele continuou ajoelhado , e todos prestaram atenção em minhas palavras. 
- Eu digo Sim , porque primeiramente Deus nos disse sim. Sim , porque eu não sei o que é namorado sem ser o Mateus.  Sim , porque não há ninguém nesse mundo que se encaixaria em mim como você.  Sim , porque eu quero viver o resto da minha vida com você . Sim , porque os meus planos sempre foram junto com você . Sim , Sim , Sim .. Sim porque eu te amo. 
Ele se levantou , me abraçou e colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei na dele e ele me beijou. 
Aquele beijo, me fez ficar surda e cega.  Eu não sabia o que estava acontecendo ao meu redor , eu só pode imaginar eu e o Mateus ali.
Alguns segundos depois do beijo, eu fiquei olhando pro os olhos do Mateus que estavam vermelhos , como no primeiro dia que nos vimos.
  Depois do beijo , todos vieram nos abraçar, nos dando parabéns.  A felicidade da minha família estava um pouco escondida , mas sei que estava . A família do Mateus , não tirava o sorriso do rosto , até a prima do Mateus sorriu , e veio nos abraçar. Eu estava contente , eu estava imensamente feliz.
Tiramos fotos , conversamos um pouco e depois todos partiram pra casa.  E ficou somente a Pri, minha mãe, Pedro, meu pai , Manu o Lucas e o Mateus.
Juntamos as coisas e guardamos no carro. 
O Mateus estava um pouco cansado, e eu descobri que ele já tinha ganhado alta. 
Nossos olhos não paravam de brilhar . Eu estava me sentindo muito feliz , tudo aquilo me fazia tão bem. 
Depois de juntarmos tudo , resolvemos que íamos pra casa , mas o Mateus estava cansado então foi ora casa dele e eu fui pra minha. 
Era 18:36 eu estava em casa. Mesmo ter passado algumas horas com o Mateus eu ainda estava sentindo saudades dele.  Mas me confortava saber que ele estava bem e que teríamos todo a vida pra matarmos e termos saudades um do outro.
  A minha família está aceitando isso ainda , acho que eles tem medo de me perder. Mas isso com o tempo tudo se ajeita e eles vão entender que as coisas tem que ser assim.  Afinal eu não sei se moraria muito longe deles. 
  Com meus pensamentos soltos , lembrei que a faculdade já estava acabando e que teria que começar a procurar um emprego , quem casa quer casa . Então o nosso objetivo teria que ser fazer as coisas pra podermos casar. 
  A Pri estava feliz por mim , mas eu sei que algo dentro dela não estava bem.  Meu Pai levou ela até  casa e eu não pode conversar muito com ela depois.  Eu poderia mandar mensagem mas ela não é de desabafar pelo telefone.  Espero que vejo ela na faculdade amanhã. 
O meu domingo foi ótimo , estava tão encantada , então peguei um caderno que sempre anotava poemas , frases e coisas bobas e escrevi sobre aquele dia. 
  Depois de escrever , fui tomar banho e coloquei meu pijama de frio.  É deitei na cama.
Meu celular começou a tocar.  Mas eu não sabia onde tinha deixado ele.  E o meu quarto não tava muito organizado . Já tinha perdido a primeira ligação e quando tocou de novo , percebi que estava dentro da minha calça do lado da cômoda jogada no chão.
Vi que era do celular da Manu.
- Oi
Atendo ofegante. 
- Oi , o que você estava fazendo ?
Era a doce voz do Mateus. 
- Eu tava procurando meu celular, tinha perdido ele no quarto. 
Ele sorriu. 
- Só você pra perder o celular no quarto. 
- Poise , você tá bem ?
Eu imagino que ele tenha tentando arrumar alguma desculpa pra falar que não só pra ter que ir até ele. 
- Eu tô com dor de cabeça, mas minha mãe disse que a médica falou que é normal. 
- Entendi , toma os remédios no horário certo e não esquece de tomar. 
- Sim senhora .
- Mateus eu tô com saudades de você, tudo que eu vejo me lembra você.  E isso é um saco.
- Você sente saudades porque quer.  Eu queria que você estivesse aqui comigo no nosso quarto . Me dando carinho talvez assim minha cabeça parasse de doer. 
Eu tentava responder , sobre tudo que ele disse.
- Eu queria não poder saudades , não é o nosso quarto amor.  Nosso quarto será quando a gente se casar. Eu vou passar aí depois da faculdade amanhã. 
- Eu vou te esperar então, eu quero muito que fique comigo o dia inteiro .
- Tabom , eu vou sim.  Aproveito e passo a matéria pra você . Amor, eu tô com sono amanhã eu estou aí.  Tabom?
- Tá.  Qualquer coisa você liga no celular da minha mãe . boa noite meu anjo , Deus te abençoe e eu te amo minha princesa.
- Eu também amo Você.  Se cuida, boa noite.  Beijos .
Desliguei e orei por alguns minutos e depois caí em minha cama e apaguei. 

Flores, espero que gostem ! Comentem o que acham que devo fazer no Livro 2 ! Deus abençoe vocês.  Beijooos :*

Temos que saber a EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora