Pure Shores

232 21 43
                                    

Tivemos menos de quatro horas para resolver N questões antes de prosseguir com a brincadeira de Brenda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tivemos menos de quatro horas para resolver N questões antes de prosseguir com a brincadeira de Brenda. Me senti um idiota por ligar para o Gally e comunicar que estava deixando sua carteira em casa. A irmã dele, Sonya, foi super simpática e prometeu cuidar do Sai Daí por alguns dias. Tá, okay. Essa parte eu não contei ao grandalhão mimoso ao telefone. Ele será a babá do meu cachorro.

- Aceitam mais champanhe, senhores e senhorita? – a aeromoça loira e bronzeada questiona antes do avião decolar.

- Pode encher esse copo, minha filha! – Minho dá grunhidos de excitação na primeira classe, enquanto Teresa flerta com um chicano estranho e Tommy está enrolado em um casulo de dor.

- Para onde estamos indo? – já é a quinta vez que questiono isso para a aeromoça e ela ignora a minha pergunta. Pelo grau de vitamina D incutida no rosto dos passageiros e o espanhol comendo solto na aeronave, chuto Espanha ou Brasil.

- Sr. O'Brien? – o comissário chama a atenção do meu amigo, com um envelope em mãos. O mesmo envelope do escritório de advocacia de hoje cedo e exatamente o mesmo quando chegamos no JFK e Brian, o motorista da Cruela Cruel, nos entregou a segunda pista com a indicação do terminal de embarque.

- Sim? – Phoenix ressurge das cinzas e responde ao homem, este que apenas deixa o papel em seu colo.

É questão de segundos para estar pendurado na poltrona dele, disputando espaço com Minho. Teresa desistiu do promissor romance com o passageiro a la Tyler Posey. Três pares de olhos diferenciados encaram Thomas O'Brien abrindo o envelope.


MUITO PREVISÍVEL TOM.

SUA IRMÃ E SEUS CAPACHOS?

TERÁ UMA PUNIÇÃO NA HORA CERTA PELA FALTA DE CRIATIVIDADE.

POR HORA, APROVEITE A ESTADIA NA ISLA MUJERES, CANCUN, MÉXICO.

B.


- Me coma! Estamos indo para o México! – Minho era o mais empolgado para variar a situação.

- Cancun? Eu não trouxe biquíni! – Tess resmunga como se alguém fosse se importar se ela nadasse pelada.

- Ela me acha previsível... – Thomas sussurra passado com o puxão de orelha de Brenda que, obviamente tem um espião infiltrado, repassando todos os nossos passos a ela.

- Será que eu sou o único preocupado com ISSO DAQUI! – aumento a voz e esfrego o indicador sobre a palavra PUNIÇÃO. – Nós. Vamos. Morrer! – faço uma perfeita interpretação como protagonista de um thriller de horror.

- Mas que drama, Newton! – minha atuação cola com Teresa – Brenda é incapaz de machucar um de nós. E que mal meu irmão tem se desde que casou com ela, abriu mão dos amigos para viver o conto de fadas com a bruxa má? – nos dá sua opinião.

Love LockWhere stories live. Discover now