Last Chapter - Love Story

339 16 180
                                    

"

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

".... Cause we were both young when I first saw you."



Tento ficar quieto por aproximadamente 12 horas. Eu não prego o olho um minuto sequer durante o trajeto de Paris a Nova Iorque. Permaneço na mesma posição por incríveis 480 minutos, com o rosto virado para a janelinha, que deixo aberta, visualizando o céu estrelado sobre o Atlântico.

Ainda não me desce o propósito de Brenda ter feito tudo isso. Não compreendo, de verdade. Troco de lado, todo dolorido. Estou em posição fetal, mas virar para a direita não é nada agradável, pois dou de cara com Brenda e Thomas a frente, conversando baixinho. Rolo os olhos totalmente irritado.

Ligo então a tela da pequena TV e acesso o comando no braço da minha poltrona. Os filmes não estão ajudando em nada hoje; Armagedon, Independence Day, Titanic... Quem quer que tenha montado essa playlist é um tarado dos anos 90, louco pelas lágrimas que devem rolar no final de cada película. Ben Aflec contra Will Smith e Leonardo Di Caprio. Sou agraciado por algo que não tinha visto até então. Owen Wilson entra na disputa acirrada, com Marley&Eu.

Aperto o play em Marley&Eu. Algo me diz que vou me arrepender da escolha.

Choro copiosamente da metade do filme até o final, quando o cão morre. Não quero que Sai Daí me deixe um dia, apesar de ser inevitável uma despedida. A todo instante Thomas olha para trás checando minha situação, mas é Teresa quem levanta e vai me consolar.

- Hey, não fique assim. – ela pede, fazendo um cafuné na minha cabeça. – Tudo vai ficar bem. – parece positiva para quem acabou de perder o pai. Mal sabe ela que choro pela dor de Grogan e sua família ao perder o cachorro. Tomate e Cruela Cruel que se fodam!

- Desde quando sabia? – não entro em detalhes na pergunta. Tessie é esperta, ela sabe do que se trata.

- Depende. – me faz duvidar do que supus. Ela. Não. É. Tão. Inteligente. Assim. – De você com meu irmão, desde que eu tinha seis anos. Das armações de Brenda, na noite em que ela saiu de casa. – revela.

- Por que aceitou participar? – questiono enquanto ela me espreme contra a parede, deitando do meu lado.

- Não é óbvio, Newton? – me lança um olhar espantado com aqueles olhos azuis de tirar o folego.

- Não. – acho que não sou tão inteligente também.

- Eu jogo no time Newtmas. Desde sempre! Trenda é legal, funciona, mas não é o que Thomas deseja. Ao menos é o que eu acho.

- Por que diz isso? – ainda estou confuso. Acho que é o fuso, misturado com fortes emoções e falta de sono fodendo o meu raciocínio.

- Ele foi obrigado a fazer uma escolha muito novo. Tenho certeza que ele não queria desistir de você, mas acatou a vontade do meu pai para não ficar longe de ti. Você não enxerga o que a Brenda quis fazer aqui? – indaga, colocando aos mãos atrás na nuca, como se estivesse se bronzeando em Malibu.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jul 22, 2016 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Love LockTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon