Pequeno Deslize

609 63 5
                                    

Point View of Melanie

Maldita a hora em que Lauren mandou que eu fosse com Austin atrás dos Payne. Sofie e Tay estavam em algum outro lugar, também procurando por eles assim como T-Sty e Selena e todo o resto. Todos nós em duplas cobrindo a maior área possível em busca dos gêmeos que haviam ido atrás dos primordiais assim que apareceram e até então estavam desaparecidos. É obvio que quero ajudar, mas Austin já é irritante sóbrio, bêbado ele é insuportável. Há dez minutos estou desviando de seus braços e de suas cantadas, e praticamente correndo pela floresta enquanto o deixo para trás com seus tropeços e mesmo assim esse garoto consegue atentar meu juízo e me fazer querer arrancar sua cabeça - algo que eu adoraria fazer para ser sincera.

Ainda posso ouvir as batidas da música que rola na festa de comemoração. Como eu queria estar lá, com meus amigos e rindo dos idiotas que assim como o Malik mais novo, enchem a cara bem mais do que são capazes de aguentar. Não pense que demoramos tanto para nos afastar tão pouco da festa por minha culpa ou por culpa de meus saltos altos e grossos porque eles são bem confortáveis e consigo andar bem rápido com ele. Demoramos graças ao senhor bêbado, que como eu já disse, anda aos tropeções. Cinco vezes ele sequer conseguiu levantar sozinho e duas vezes enrolou para tentar me beijar.

Pirralho!

- Me espera! Fala sério! Qual é Me-el... - Ouvi a voz dele, embolando as palavras antes de gaguejar e sua voz vacilar.

Revirei os olhos balançando a cabeça negativamente e me virei a tempo de ver o garoto levantando, completamente tonto.

- Devia ter ficado com eles - disse brava. - Só está me atrasando, babaca!

- Ah, quem ouve até acha que você não gosta da minha companhia... - ele disse ficando de pé.

O garoto cambaleou e quase caiu novamente, mas conseguiu segurar em uma árvore. Revirei os olhos mais uma vez antes de me virar e continuar seguindo.

- Volte pra lá e os ajude a acordar seu irmão - eu disse voltando a andar. - Você é mais insuportável ainda nesse estado.

A última frase foi um resmungo.

Continuei andando e olhando para os lados, tentando enxergar na luz precária que a lua nos oferecia, procurando qualquer indício dos gêmeos. De acordo com Lauren e Harry, eles provavelmente haviam sido derrubados em algum momento ou estavam com outro primordial - essa ideia me dá arrepios, confesso. Primordiais são uma das poucas criaturas que me fazem querer correr e me esconder atrás de meus pais.

- Me espera! - Ouvi Austin.

Estava com esperança de ele ter dado meia volta, mas pelo visto continuava lá. Revirei os olhos e bufei cruzando meus braços antes de me virar. Ele estava bem perto, há poucos metros de distância agora. Nem quero imaginar como foi sua corrida para chegar tão perto. Como conseguiu correr sem cair? Magia, provavelmente.

Estava ofegante quando parou a minha frente apoiando as mãos nos joelhos, com o corpo inclinado demais para frente. Poderia cair e bater a cabeça a qualquer momento e mais um ferido é a última coisa da qual precisamos.

- Só um beijinho, Mel - ele disse após um ou dois minutos.

Bufei e segurei o rosto dele, fitando-o com pura ira.

- Ou me ajuda a encontrar os Payne ou volta para lá! Ou vou arrancar seu coração e dar de comer aos vira-latas! - avisei. - Entendeu?

Ele arregalou os olhos e assentiu, parece ter acreditado.

Quero dizer, é claro que eu não o faria. Não correria o risco de ser banida, punida ou sei lá. Mas ele estava realmente me irritando e logo eu lançaria algum feitiço nesse moleque.

Guardiões - Herdeiros de SangueWhere stories live. Discover now