Aviso à sangue II

616 46 5
                                    

Point View Of Lauren

O tempo passa e as coisas só parecem piorar. Agora temos um cadáver com dois furos no pescoço e de mais de cinquenta anos no necrotério sendo que parece não ter chegado nem mesmo aos quarenta. Passei o resto do dia de ontem em claro, pensando no que poderia ter acontecido a Roger para ele sumir a tantos anos e reaparecer agora morto com a mesma aparência de quando desaparecera.

Tenho a impressão de ter uma corda em meu pescoço, ameaçando me sufocar de ma vez a qualquer momento e tenho a impressão que ela não irá afrouxar tão cedo.

O sol já estava nascendo quando meu celular vibrou na cabeceira da cama. Gemi e tirei a mão debaixo do cobertor, erguendo-a, fiz o aparelho vir até a mesma olhando a tela que indicava uma nova mensagem. Deslizei o dedo pelos pontos da senha e logo pude ver a mensagem de Camila:

"Já acordou?"

"Sequer dormi..." Respondi. "Por que acordada tão cedo?"

"Não consegui dormir mais de duas horas essa noite, na verdade..." Foi a resposta dela. "Estou preocupada... Muito."

Mordi meu lábio inferior ao ler as mensagens seguidas.

"Estou exagerando, não é?" Ela mandou depois de um minuto.

Baixei o olhar e respirei fundo.

"Não, eu também estou muito preocupada."

"Acha que temos chance? Se realmente estiver acontecendo o que achamos que está?"

Sentei na cama sentindo o ar frio enquanto relia a mensagem em minha tela. Contrai os lábios e suspirei. Há semanas estou presa nessa confusão, um lado quer acreditar que somos capazes de deter os pecados, a outra parte acredita que as chances são uma em cem.

"Eu espero que sim."

Foi o que respondi.

Fitei o celular por dois minutos seguidos, esperando uma resposta quando finalmente a tive.

"Estou com medo, Laur. :c"

Eu também...

Foi o que pensei em responder, mas tudo que consegui dizer foi:

"Vai ficar tudo bem."

Vai ficar tudo bem, jura Lauren?

Deixei o celular ao meu lado e esfreguei o rosto me jogando na cama mais uma vez. Sentia meu peito apertar. Estava preocupada com as consequências disso, mas também me preocupo com Camila...

Eu não sei o porquê, mas preciso protegê-la.

Fiquei deitada o resto do tempo, ouvindo o movimento no quarto de hospedes logo ao lado do meu onde Kit e Emília estão hospedados. Os dois conversam sobre sentir falta de Lake e do ar de Londres. Os dois pareciam extremamente apaixonados, mas não me surpreendo. Sempre suspeitaram que fossem terminar juntos e agora estão a alguns passos de seu casamento.

Fico pensando em nossos futuros. Em uma guerra costumam haver perdas e minha maior preocupação são nossos irmãos mais novos. A imprudência de minha irmã, de Taylor e Sofia e a distração de Selena foram apenas exemplos do quão despreparados estão. Penso também nas Cabello, em como podem estar assustadas com a situação tanto quanto nós já que até agosto elas ainda tinham vidas bem mais normais que as que estão levando agora.

Será que todos nós realmente vamos sobreviver a isso se acontecer?

Ainda estava perdida em meus próprios devaneios quando meu celular vibrou e tocou alertando que estava na hora de me arrumar.

Guardiões - Herdeiros de SangueWhere stories live. Discover now