1

24.2K 1K 203
                                    

Mia

O sonho começou como das outras vezes.

Eu me encontro correndo em uma caverna escura com névoa verde por todo lado. Fico desesperada, continuo correndo e me deparo com uma cela imensa, dois olhos enormes e amarelos me encaram de lá. O grande animal abre sua boca e ataca. Grito e acordo desesperada.

Olho para o lado e ainda são 6:00 da manhã, passo a mão pelo rosto e percebo que estou tremendo. O sonho retornou mais uma vez, já era a 5° vez que tinha o mesmo sonho. Ele sempre a deixava apavorada, morria de medo de cobras de qualquer tipo. Quando tinha só 7 anos, uma Mamba negra apareceu no parquinho enquanto brincava na areia, e desde então, tinha muito medo de cobras.

Já que teria que ir se arrumar as 7, não tinha como dormir mais. logo desci e fui preparar café.

Na sala dormia nosso cachorro, Spaek. Roncando em cima do sofá, nunca gostei muito desse cachorro preferia ter um gato mas ele era um ótimo cachorrinho.

Na cozinha, tia carol já estava acordada. O que era bem estranho...

- Tia ?- chamei surpresa

- ah , oi querida. o que faz acordada tão cedo ?

- tive um pesadelo. Outra vez, Isso não é estranho?

Tia carol se mexeu desconfortável. Sempre que perguntamos certos tipos de assunto, ela ficava assim, nervosa.

- não se preocupe querida, venha vamos comer - convidou ela sentando se à mesa.

Me sentei e peguei meu cereal e Leite.

Sempre era assim.

Ah, acho que não me apresentei.

Sou Mia Torh, tenho 14 anos e sou órfã.

Tia carol disse que minha mãe morreu no nosso parto, o meu e do meu irmão gêmeo. Meu pai nem sequer ouvi falar. Mas tínhamos uma boa vida, visitava o Brasil nas férias de verão para ver meus avós, tinha tudo o que pedia e mesmo sendo encrenqueira, todo ano era uma escola nova para ser expulsa. Mas esse ano era diferente, com um recorde de dois anos na mesma escola !

Ouvi barulho da escada e percebi que meu irmão Enzo estava descendo, ele era um pouco mais alto que eu, mais forte e atlético. Era bem calmo e quieto. Minhas amigas sempre falam que ele é muito bonito e vivem flertando com ele mas ele nunca dava bola. Deve ser por que é apaixonado pelo melhor amigo, Matthew.

- Bom dia ...

- Bom dia querido - tia carol falou - teve sonhos ruins ?

- eu não. Dormir super bem.

- acho que só eu vou ao p

aís das maravilhas - brinquei .

45 minutos depois estávamos indo a escola andando distraidamente. Estava louca para ver meu namorado, e Enzo com sua guitarra às costas estava pensativo e quieto, para variar. Acabamos não percebendo as duas pessoas que nos seguiam desde que saímos de casa.

Os Filhos De ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora