31

2.3K 255 9
                                    


Mia

O pior que poderia acontecer, aconteceu. Fui capturada e amarrada a uma árvore vendo vários lobos malignos e sedentos de sangue acabarem com o Scott.

Estava tremendo, com medo do que eles fariam comigo e com o Scott. Até agora eles me ignoravam, mas por quanto tempo?

- aqui está nosso herói.. - falou um deles com desprezo.

Scott estava de joelhos, sujo de sangue e hematomas, lobos o cercavam o atacando vez ou outra.

- você tinha que nos deixar... - chute nas costelas, scott arqueja.- você sabia que havíamos sido pagos... Nosso chefe não gostou quando soube o que você fez - soco no nariz, Scott geme, estava quase desmaiando. - ele matou o filho do alfa, só por que você tinha aquela pirralha nas mãos e não a ENTREGOU, SEU TRAIDOR!

Os lobos gritaram em concordância.

- errado. Garotos .. inocentes.. - falou Scott, cuspindo sangue.

- inocente era o filho do alfa que morreu por que você foi covarde, por que você nos abandonou, tudo por causa dessa vadia, ainda mais da família que te DEIXOU ÓRFÃO!.

O lobo que machucava scott colocou as garras pra fora, sabia que iria cortar a garganta dele e ele iria morrer, e eu não poderia fazer nada.

- já chega Thelonius - disse uma voz.

O lobo chamado Thelonius parou. Deu um chute na barriga de Scott que caiu e não se mexeu mais.

- Bom, agora pegamos nosso traidor, e também o prêmio! Precisamos ligar pro nosso amiguinho... Ele vai adorar. - a voz, que presumir ser do alfa foi ficando mais próxima, e ele apareceu em minha frente.

Ele era alto e com uns 45 anos, forte e com o rosto mais cruel que já vi. Ele pôs uma garra pra fora e levantou meu queixo, me fazendo olhar para ele.

- que gracinha.. você ia ser uma linda lobinha... Talvez tenha sido por isso que o Scott não te entregou, vai ver gostou de você - disse ele ainda mais perto de mim, seu cheiro me dava náuseas.

- senhor, ele virá pela manhã. - disse outro lobo para o alfa.

- vamos montar acampamento aqui. - ordenou ele dando as costas pra mim - armem as tendas !

Ele chegou perto de Scott e com o pé o virou para cima, fez um sinal de desaprovação e o cutucou de novo.

- por favor, me deixe cuidar dele ! - consegui falar, desesperada.

Alguns lobos riram e o alfa abriu um sorriso para mim.

- ah claro, sinceramente, estou muito afim de ver seus poderes em ação, e o que faz o filho das trevas querer tanto você. - disse ele - soltem a! E levem esse saco de lixo para uma cabana, para sua namoradinha me mostrar o que sabe fazer..

Alguém me soltou bruscamente e me levantou quase me arrastando, ainda podia sentir meu chicote em meu tornozelo, mais ainda não era a hora

Ele me levou para uma das tendas onde encontrei Scott no chão, jogado de qualquer jeito, o lobo foi embora e eu corri para Scott, com medo de ser tarde.

O virei para cima e senti seu pulso fraco. Sua camisa em fiapos mostrava muitos arranhões e feridas sujas e abertas. Rasguei o resto de sua camisa e procurei meu cantil, no qual molhei os trapos e tentei limpar as feridas, seu abdômen definido e todo ferido subia lentamente e com sua respiração, ele estava quente.

- por favor... Por favor.. seja forte - pedi baixinho, com medo.

Segurei suas mãos e tentei mandar uma parte da minha saúde para ele, a princípio funcionou, fechou os arranhões de seu abdômen, mas ele ainda estava desmaiado, e um pouco ferido.

Pus minha mão e sua testa e vi que sua temperatura estava aumentando. Lágrimas surgiram em meus olhos, será que não conseguiria salvar pela primeira vez? Logo Scott.

Em desespero tentou novamente curá lo mas minhas emoções estavam embaralhadas. Fechei os olhos respirando fundo e tentando me acalmar.

Foi como se estivesse sonhando, uma garota em túnica grega de cabelos castanhos cheios me olhava, sorrindo. - Calma minha heroína, você sabe o que fazer, não vai perder lo..

Abri os olhos de repente e eu percebi que sabia o que fazer. Tentei me concentrar em minhas emoções que giravam dentro de mim e o beijei.

Sua boca estava quente e seca, o beijei transmitindo toda cura que consegui. Quando me afastei ele arquejou e se sentou, tossindo.

Sorri contente que ele havia acordado e cai sentada, fraca.

Ele me viu e logo se aproximou, de um jeito que nunca vi. Ele me puxou para seus braços e me abraçou de um jeito protetor.

- obrigado .. - sussurrou ele em meu ouvido.

- foi realmente interessante - disse a voz do alfa, estava zonza, e tudo estava embaçado, só sentia o calor do peito do Scott contra minha cabeça.

- sei por que é tão valiosa agora.. - ele estava a nossa frente. - mas digo que curá lo foi em vão, ele será morto essa noite por traição.

- não.. - consegui falar fracamente, estava tudo escuro - por favor...

[...]

- Mia, acorde ! - senti a cabeça girar. Logo algumas batidas em meu rosto, resolvi abrir os olhos.

O rosto preocupado de Scott pairava sobre o meu. Sorri e me sentei me sentindo drenada.

- você parece bem - falei coçando os olhos.

- eu estou, você me curou. - disse ele ainda me olhando preocupado.

- de nada - falei tentando não corar - temos que bolar um plano pra sair daqui..

- eu já tenho um - disse ele se sentando ao meu lado. - não sei se você ouviu mas vou ser executado hoje noite.

Meu coração pareceu ter despencado.

- na.. não, não podemos deixar acontecer. - falei tentando não surtar - vamos fugir e..

- Mia, calma. - disse severamente. - vou desafiar o alfa, pela minha vida.

- você vai lutar com o alfa? Mas ele é mais poderoso! - falei tentando não parecer tão medrosa.

- eu sei, mas não vou morrer sem lutar. - disse ele me encarando - escute, eu vi seu bracelete no seu tornozelo, quando tiver uma chance, fuja!

- não vou deixar você - falei severamente - eu vou ficar.

- não Mia, eu não sou importante, você é.. você tem que fugir - disse ele desesperado. - mesmo que eu morra.

- não quero deixar você - sussurrei de coração apertado, parecia que tinha sido arrancado.

Ele pôs sua mão quente em meu rosto e me fez olhá lo.

- vamos sair dessa, olha.. saiba que eu gosto de você - ele falou sem jeito - gostei do seu jeito desde que te vi, mas sabia de que família você tinha vindo e tentei odiá la mas não consegui..

Eu teria ficado mega feliz se ele não estivesse perto da morte, só pude deixar as lágrimas escorrer e o abracei, enterrei meu rosto em seu peito, sentindo seu cheiro, com medo de depois daquela noite nunca mais pudesse sentir.

Ele alisou meu cabelo por uns minutos e me tirou dos seus braços, me deu um beijo rápido e falou :

- Temos que ver nosso plano ok?

Ele contou o plano todo para mim e eu só fiz concordar com a cabeça.

Faltavam algumas horas para o anoitecer, Scott se transformou em um lobo branco e grande e eu me aninhei em seu pelo para dormir por algumas horas, rezando a todos os deuses que tudo desse certo.

Oiiiiii amiguinhos, to postando esse capítulo um dia mais cedo do que o normal, por que? Bom hoje um amigo meu fez aniversário e esse é meu presente pra esse maravilhoso meio sangue cabeça de algas, parabéns Felype Eric ;) e aqui foi o seu pedido.

E chegamos a 5k !! Obrigada a todos :D beijinhos, e n esqueçam de votar.

Os Filhos De ApoloWhere stories live. Discover now