12

5.3K 573 75
                                    

Passando aqui para lembrar vocês de votar. Por favorzinho, não custa nada <3 

Enzo

Annabeth e Nico nos escoltaram para uma grande casa enquanto Leo tentava manter os outros campistas longe, não soube o porquê de serem tão discretos. Continuei a andar ao lado de Mia que estava estranhamente quieta após o incidente na colina, não me lembro de nada desde que o cavalo de ar encostou em mim. Até sonhei, e foi para lá de esquisito com uma mulher.

Ela vestia roupas gregas de cor marrom clara, estava descalça e usava os cabelos soltos e bagunçados como se estivesse passado por um vendaval. Parecia uma garota qualquer com seus 20 anos. Ela veio caminhando em minha direção como se deslizasse, se ajoelhou ao meu lado e tocou o meu rosto e em seguida me lembro de acordar respirando fortemente e Mia bastante tonta ao meu lado.

- " você curou ele " - disse Annabeth para Mia que parecia assustada.

Chegamos a entrada da casa e nos levaram para uma pequena sala, onde se lia na porta " sala de jogos " lá dentro estava um homem em uma cadeira de rodas e meio leopardo pendurado na parede.

- Annabeth, finalmente - Disse o homem parecendo aliviado.

- Quíron, tivemos alguns problemas durante a viagem - disse Annabeth se sentando.

- Certo, mas graças aos deuses aqui estão - disse o homem chamado Quíron nos olhando - São Mia e Enzo correto ?

Nos confirmamos e ele continuou:

- Vocês se parecem muito com sua mãe - disse ele sorrindo - quero saber de tudo, através de vocês dois e no final explicaremos tudo o que pudermos para vocês que aposto, estão cheio de dúvidas. Por favor, sentem -se

Nos sentamos meios desconfortáveis mas antes de Quíron começar a falar a porta se abriu e um Homem para lá dos seus 30 anos entrou, usava camisa com estampa de leopardo e trazia na mão uma Coca. Parecia que tinha acabado de sair de uma ressaca.

- Certo, mais dois para a coleção - murmurou ele entrando na sala e se sentando ao lado de Quíron. - Quem são vocês ?

- Sr D esses são Enzo e Mia . - Disse Quíron calmamente.

- Filhos de ?

- Apolo - respondeu Quíron e me perguntei como ele sabia tanto sobre a gente.

- Ótimo ! mais dois filhos do senhor poesia para perdermos ... - murmurou Sr.D

- Continuando .. - pediu Quíron - podem começar a contar tudo.

Comecei com a história dos monstros nos perseguindo em forma de vizinhos e falei sobre a fuga para a festa ( - Adolescentes, Sempre sem juizo !!! - Resmungou Sr.D ), como os monstros nos atacaram e como Nico e Leo e Annie os salvaram. Na parte do carro mia contou e uma parte dela nem eu mesma sabia.

- Senhor - começou Mia bastante nervosa. - eu tive uma.. uma visão, lobos na casa da festa nos farejando e não sei o que significa.

- Tudo bem criança, logo saberemos. Mas por favor, prossiga.

Falamos do basilisco e como Tia carol ajudou, e o que ela contou e nos deu. Para finalizar contamos o que sabiamos sobre nos mesmo e a parte do voo, Annabeth falou.

- Certo .. - falou Quíron alisando a barba - mostrem os amuletos de vocês.

Mia e eu nos encaramos, ninguém sabia daquele amuleto a não ser tia Carol e nossos avós. Puxei o cordão do meu pescoço e Estava lá o pingente em forma de chave com cabeça de coruja em quanto o de Mia havia uma âncora.

- Serio ? eles foram apadrinhados logo por eles ?

- Eles quem ? - Mia perguntou.

- Você - disse Annabeth apontando para Mia - foi abençoada por Poseidon, deus dos mares. E você, Enzo. Por Atena, minha mãe.

- Então somos filho de Apolo com benção de Atena/Poseidon ? - falei tentando entender melhor.

- Sim meu jovem, as vezes alguns deuses resolvem querer apostar em algum Herói e ver no que dar. como o nome já diz, é uma benção - disse Sr.D entediado - Eu mesmo não correria o risco com vocês.

Tentei entender o que o sr D queria dizer mas Mia chegou a resposta primeiro.

- Você é Dionísio, o deus do vinho. - falou ela interessada.

- Ohh .. parabéns minha jovem - falou ele em tom irônico - pra você.

Ele fez brotar uma lata de coca para Mia do nada, Mia ficou bastante impressionada olhando para a lata como se fosse divina.

- Certo, vou tirar um cochilo até a hora do jantar. Boa sorte para vocês moleques .. - disse ele se retirando.

A sala ficou em silêncio por um certo tempo até que a porta se abriu e Nico e Leo entraram.

- E então ? - Disse Leo todo animado.

- Quero que me escutem, sabemos aqui que vocês são filhos de Apolo mas devemos esperar seu pai os reclamar hoje a noite, então mostrem o acampamento e todos os chalés e o resto - Disse Quíron andando na sua cadeira motorizada até a varanda. - tenho aula de arco e flecha nesse momento.

Então de repente ele fez um movimento de se espreguiçar mas seu corpo alongou e um corpo de cavalo saiu de dentro da cadeira e foi trotando em direção a arena.

- Puxa - Mia falou olhando para Quíron.

- Bom vamos, eu mostro o acampamento - Oferece nico.

- Sério ? -disse annabeth desconfiada

- Sim - falou ele sem olhar para ela.

Então nós o seguimos em direção aos chalés . 

Os Filhos De ApoloWhere stories live. Discover now