Primeiros sintomas

16K 765 244
                                    


Essa será uma short-fic baseada na fanfic Dream with me, que está disponível em meu perfil, é em um universo abo e eu vou pular toda a parte de apresentar personagens, já que a maioria já conhece a fic principal. 

Eu falarei basicamente sobre a gravidez do Louis, porque eu realmente achei que estava devendo isso aos meus leitores tão amados. Por isso, aceitem essa short-fic como um presente.

- X -

Passei um pouco de água sobre o rosto e encarei-me no espelho do banheiro, encontrando-me estranhamento recuperado apesar de ter vomitado todo meu almoço há poucos minutos.

Isso era mais comum no início, sempre antes de uma audiência, eu fazia uma visita ao banheiro para me olhar no espelho e lembrar-me o porquê de estar ali e quem eu estava defendendo, mas com o tempo e com a fama que adquiri isso não era mais necessário, pelo menos não até hoje.

Quando voltei ao corredor no qual esperávamos, encontrei minha cliente encolhida em sua cadeira, quase fundindo-se à madeira. Encarei os dois alfas a sua frente e ambos tinham um sorriso perverso no rosto, principalmente seu ex-marido.

– Não consegue me ganhar no tribunal e usa sua "voz superior" para coagir minha cliente, doutor Parker? – Fiz as aspas com os dedos e dei ênfase na última palavra, parando ao lado dela e acariciando seus ombros, como uma forma de consolo.

– Superior é exatamente a palavra, não acha, Dr. Styles? – Ele sorriu em escárnio e eu senti meu estômago revirar novamente só por imaginar o que a pobre ômega enfrentava em casa.

– Acho que babaca se encaixaria melhor em seu caso. – Soltei.

– Não ache que pode me ofender só porque todos têm pena de você, seu ômegazinho nojento. Você se esconde atrás do sobrenome do alfa com que é casado! – Ele rosnou e eu me mantive firme.

– Diferente de você, ganho meus casos porque busco justiça trabalhando muito. Você coage as pessoas com essa maldita voz. Cale a boca antes de falar sobre se esconder atrás de algo, já que você usa sua natureza para isso. E lave a boca antes de falar sobre qualquer um dos Styles. – Rebati falando tudo em um fôlego só, sentindo meu sangue ferver e meu corpo começar a tremer.

Fomos chamados logo em seguida e o que se seguiu foi um festival de inúmeras mentiras para cima da frágil ômega que eu tentava com afinco defender, mesmo que ela se mantivesse silenciosa durante toda a audiência, o que só me fez odiar mais seu maldito ex-marido, o maldito advogado e a maldita voz que os alfas tinham.

O que me salvou foram os exames que comprovaram os abusos sofridos e as lesões por todo o seu corpo, as fotos me deixavam enojados e quando o divórcio foi decretado, assim como a sentença que o condenava por violência doméstica, eu pude me sentir aliviado de alguma forma.

Eu havia me especializado na defesa dos ômegas, junto de Perrie e Liam, que agora trabalham em uma parte apenas dedicada aos ômegas no grande escritório dos Styles. E sentenças como essa se tornavam cada vez mais comuns, principalmente pela grande divulgação que havia acerca dos direitos a serem conquistados pelos ômegas.

Mas por mais feliz que eu me sentisse por livrar cada um dos ômegas desse tipo de abuso, a culpa e o sentimento de impotência ainda estavam em mim, primeiro porque eu sabia que isso continuaria acontecendo a outras pessoas ao redor do mundo, segundo porque, em detrimento da mordida, os ômegas precisavam ver seus alfas, e agressores, todos os dias para aplacar a angústia que a distância lhes causava.

After the dream - l.s (a/b/o)Where stories live. Discover now