Tempos de paz?

5.4K 476 72
                                    


Nós todos estávamos unidos na mesa do café. Lottie tinha um semblante triste e parecia estar alheia a tudo o que dizíamos, até mesmo aos mimos que Gemma lhe fazia, o que deixava a alfa com uma ruga de preocupação na testa.

– Gemma, o que acha de passarmos o dia com o papai? – Harry se dirigiu a irmã, que pareceu surpresa com o convite, olhando engraçado para ele.

– Tipo só nós três? – O alfa assentiu e ela fez uma cara surpresa. – Acha que ele terá tempo para isso? Porque você sabe que ele é ocupado e ficar com os filhos não é exatamente a prioridade dele.

– Eu sei, pensei que poderíamos fazer uma surpresa. Faz tempo que não temos um tempo assim.

– Harry, nós nunca tivemos um tempo assim.

– Então está na hora de começarmos a ter, não acha? – Harry insistiu e eu apenas observei o olhar incrédulo que Gemma lançou para ele.

– Não acho que seja uma boa ideia deixar a Lottie hoje. – Ela colocou a mão sobre a de minha irmã.

– Não, pode ir, Gem. Não se preocupe comigo. – Ela disse calma, lançando um sorriso tranquilizador. – Eu até gostaria de ter um tempo só com o Lou, então acho que deve ir.

– Nós não íamos resolver os detalhes do lançamento da sua coleção de maquiagem hoje? – A alfa insistia, porque claramente sabia que havia algo errado com minha irmã.

– Nós podemos resolver outro dia.

– É. – Eu me intrometi. – Pode ir, Gemma. Eu e Lottie vamos dar uma volta, conversar um pouco. – Eu pisquei para a beta e Gemma pareceu se convencer.

– Tudo bem então. Vou com Harry e o papai fazer sei lá o quê. – Ela revirou os olhos em direção ao irmão e ganhou um soco no braço.

Pouco depois do café, os alfas saíram. Harry me deu um beijo apaixonado, me erguendo alguns centímetros do chão para prolongar o momento. Gemma deu um beijo casto na testa de Lottie, saindo logo após o irmão.

A beta se afundou no sofá assim que ficamos sozinhos e eu me sentei a seu lado, puxando sua cabeça para meu colo e alisando seus cabelos.

– Vai me contar o que está acontecendo agora? Você parecia bem ontem...

– E eu estava. É só que ser uma beta e estar casada com uma alfa não é fácil. Agora ser beta, estar casada com uma alfa e não conseguir dar filhos a ela é ainda pior. Como se não bastasse ter que conviver com um monte de modelos ômegas, que insistem em se jogar em cima da Gemma o tempo todo.

– Sério? Elas fazem isso? Mesmo você estando ali e também sendo chefe delas?

– O tempo todo! – Ela se exaltou e eu podia ver que era realmente algo que a incomodava. – É como se eu fosse invisível! Elas fazem isso debaixo do meu nariz. Isso me irrita tanto!

– E o que a Gemma faz?

– Ela se esquiva. Não é grossa com as garotas, mas também não aproveita a situação. Mas não dá para controlar, Lou. Eu tento, sabe? Tento não demonstrar ciúme ou não brigar com ela, porque eu sei que ela não faz nada de errado. Mas não dá. Eu sei que mais cedo ou mais tarde ela vai me deixar por conta de um ômega e isso me frustra. Eu deveria ter ouvido minha razão no início. Porque eu sabia que isso ia acontecer um dia. Mas não, eu fui idiota e segui meu coração. – Ela desabafou mais para ela mesma do que para mim.

– Lottie, vocês já estão juntas há um tempão. Acho que se a Gemma fosse te trocar por um ômega, ela já teria feito.

– Aí é que você se engana, Lou. – Ela se sentou, estava tão eufórica que não conseguia mais ficar deitada. – Eu nunca vou ter paz ou sossego. Você sabe que o Harry sempre será seu, vocês têm uma mordida que sela isso. Eu não. – Ela viu que eu iria argumentar e tratou de se justificar antes. – Pensa só no caso de Niall e Liam. Liam traiu Niall, mas no fim eles ficaram juntos, porque eles eram atados. Porque não adianta o quanto um fique sem o outro, tudo sempre volta aos dois juntos, como deve ser. Já eu vou sempre conviver com o fantasma de ser trocada.

After the dream - l.s (a/b/o)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora