Um novo desafio

5.7K 480 128
                                    


- O que está dizendo? - Harry disse visivelmente ansioso assim que eu sai do banheiro com o teste em mãos.

- Harry, são cinco minutos para sair o resultado. - Eu disse rindo um pouco.

- Então! - Ele disse como se fosse óbvio. - Já passou o tempo.

- Não foram nem dois minutos. - Eu ri e o empurrei em direção à cama, me sentando em seu colo e colocando o teste sobre o criado-mudo.

- Vão ser os cinco minutos mais longos de toda a minha vida.

- É eu sei. - Suspirei e me afundei em seu colo.

- Ei. - Ele começou a acariciar meu rosto para que eu o olhasse. - Está tudo bem? Você não parece muito animado. - Ele passou o dedo sobre a marca em meu pescoço e eu sabia que estava se referindo às minhas emoções conturbadas.

- Eu só não quero criar expectativa, sabe? - Eu tentei argumentar. - E não queria que você criasse expectativa. E se der negativo? E se nós formos ao médico e acontecer a mesma coisa? - Eu disse tudo muito rápido. - Eu não quero decepcionar você... - Minha voz saiu baixa, mas logo meu corpo foi erguido e Harry me jogou no colchão, deitando sobre mim.

- Louis William Tomlinson Styles. - Ele me olhou sério, mas eu sorri só pelo som de meu nome dito por ele, principalmente porque eu carregava seu sobrenome agora. - Você tem que parar de pensar besteiras. - Ele alternou as palavras com beijos por todo o meu rosto, me fazendo rir mais. - Você é o amor da minha vida. - Ele continuou a deixar beijos por todo o meu rosto e minha risada aumentou. - Você nunca, nunca mesmo, irá me decepcionar.

Quando ele parou de falar e beijar e me encarou. Eu coloquei minhas mãos em seus cabelos e o puxei para mais perto, fazendo nossos lábios se tocarem e trocarmos um beijo calmo, cheio de sentimento.

As coisas foram esquentando conforme o beijo ia se intensificando e quando Harry desceu a cabeça para beijar meu pescoço, eu arrisquei um olhar em direção ao teste, o que fez meu coração disparar. Aproveitei a posição em que estávamos, com ele ainda deixando beijos em mim, e sussurrei em seu ouvido.

- Positivo.

Ele precisou de um tempo para assimilar o que eu disse. Quando ele despertou e me encarou, eu mordia o lábio em expectativa. Seu sorriso se abriu aos poucos e então ele se sentou rápido na cama.

- Nós vamos ser pais! - Ele gritou comemorando, me fazendo gargalhar, caindo na cama, ao meu lado logo depois. - Deus, eu estou tão feliz! - Ele desabafou.

- Harry. - Eu virei meu rosto para olha-lo. - Você sabe que nós temos que ir ao médico ainda, não sabe? - Eu perguntei receoso.

- Sim, por isso eu já marquei uma consulta com o Dr. Sheeran para daqui a uma hora. - Ele olhou no relógio e eu o encarei incrédulo. - Era só uma segurança. - Ele deu de ombros se justificando e eu sorri. - Eu já sabia que nosso pequeno bebezinho estava aí. - Ele se apoiou em um de seus braços, me encarando, e espalmou a outra mão em meu ventre, acariciando a região.

- Eu te amo. - Disse enquanto tirava seus cabelos selvagens que caiam sobre seu rosto e ganhei um de seus sorrisos desconcertantes em resposta.

[...]

A consulta com o Dr. Sheeran foi muito tranquilizadora. Ele disse que ainda estava muito cedo para um ultrassom, mas que ele faria um exame de sangue que indicaria a quantidade de algum hormônio no meu sangue e que eu faria outro exame no dia seguinte, para ver se a quantidade havia dobrado e se isso acontecesse significaria que tudo está bem.

After the dream - l.s (a/b/o)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora