Bônus Helena

80 9 8
                                    

     Pronto! Agora eu tenho três problemas para resolver. O da maldita Rayka te estragado o plano perfeito, o de manter meu irmão longe dela e o de achar os dois.... fiquei sabendo que conseguiram sair do país a dois dias, mas ainda não descobrimos a localização... Espero que eu os ache, porque agora, Peter também está na mira, já é a segunda vez em que ele estraga tudo para salvar aquela garota. Fiquei no hospital por uma semana, sem Peter saber, e logo fugi, tinha uma reunião com o Eduardo para irmos atrás daquela garota maldita.

++++

- Temos suspeitas de 3 lugares possíveis que os 3 estejam.- Um dos homens cujo não me lembro o nome fala.

- 3? - Outro pergunta.

- Clarice...- digo em quase um sussuro.

- Cala a boca todos vocês, deixem o falar os lugares.

- A primeira é Paris, é um dos lugares para onde ela ainda não tinha fugido. Segundo lugar é Dubai, A terceira que não quis descartar, mas é muita burrice ela ter voltado para la.

- Lá aonde? Fala logo merda. - digo nervosa.

- New York, onde tudo começou.- ele fala e todos olham para Eduardo.

- Começaremos com uma equipe pequena nesses três lugares, outra vai ao Rio De Janeiro atrás do pai Biológico dela, procurem por Sérgio.- Eduardo fala, e se levanta.

- Se dividam logo.- Ele conclui e se retira com uma escolta de homens armados.
  
E foi ai que começou a gritaria, pareciam as crianças da minha escola quando o professor passa trabalho em grupo, dou um grito, daqueles bem fininhos.

- Resolvam isso que nem Homens seus merdas.- continuo gritando.- Eu vou para Paris, quero mais 4 comigo.- ele se olham entre e si e dao risadas debochadas.

- Olha, na boa, não sei por que o Eduardo chamou essa pirralha pra cá.

- Deve ser porque vocês são uns merdas, e não conseguem pegar uma garota de 21 anos, as coisas começaram a fluir depois que eu cheguei aqui.

- Ah, sai dai sua pirralha.- Leonardo grita.

- Eu to me segurando pra não da um tiro na sua cara faz tempo, Leonardo.

- Vamos resolver logo essa merda, quero ir embora.- Alguém que não consigo ver grita e acaba que todos concordam.

- Então, quem vai comigo à Paris?

  Depois de outra discussão sobre o grupo chegamos a uma conclusão, e já comunicamos ao Eduardo, disse que vamos embarcar em 3 dias. Mal posso esperar para por as mãos naquela maldita, ela tem que estar lá, ela vai estar lá.

++++++

Três dias depois...

Estou aqui com meu grupo de patetas prontos para embarcar. Rayka Colucc sua hora chegou.

                         ++++
 
  Desembarcamos no coração de Paris, vamos ficar em um hotel bem ruimzinho para manter o desfarce, hoje mesmo vamos nos espalhar e caçar a maldita.

- Hoje próximo ao uma praça famosa vai te um showzinho para casais.- Will fala.

- Eu vou pra lá então, encontro pessoas facilmente em multidões.- digo e eles reviram os olhos.

- Que seja, quem achar primeiro, não faça nada, apenas se esconda e siga, e avise aos demais.- Diogo fala.

- Eu sou a líder aqui. - reclamo.

- Sonha gatinha.- Will fala e sai rindo com os demais. Idiotas.

  Saio do hotel quase na hora do tal show, saio com um pistola, só pro caso de ter que mata - la agora, se é que vou encontrar.
   Chego ao local, e com um binóculo a uma distância boa observo todos que entram e os que ja estão acomodados, olho para todos os lados, eu vou encontrar você Raykinha, ah, se vou, e quando eu encontrar você vai desejar nunca ter fugido

+++++

  Já estou aqui a horas, entediada, sem nenhuma quase suspeita, e nenhum telefonema dos manés, foi quando virei meus olhos para uma barraquinha de flores e vejo o que procurava, meu lábios formam um sorriso o qual eu chamo de diabólico e passo o telefonema.

- Achei a Rayka.

Fugindo Do Passado (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora