Senhorita Jauregui

75.7K 1K 1.4K
                                    

- porra! - resmunguei pela décima vez em cinco minutos, meus passos apressados pra escola, que por sinal ja estava muito atrasada. - Dinah eu deveria te matar! Merda! - falei pra mim mesma, acontece que, se eu Camila Cabello não tivesse aceitado ir pra essa tal festa ontem, hoje eu não estaria atrasada.

Acelerei meu passo e adentrei a escola correndo, indo pro meu armário e pegando qualquer livro que estivesse na minha frente. Corri em direção as escadas, essa aula era da Sta. Jauregui, oh não..merda! Eu tenho um crush por essa mulher que é percetível pra qualquer um, menos pra ela... eu não so olhava pra ela, eu literalmente COMIA ela com meus olhos, nas aulas dela eu sempre estava com os olhos focados em alguma parte do seu corpo, ou estava olhando seu cabelo e pensando no quão macio ficaria entre meus dedos, ou estava pensando em quão excitante seria ter aqueles lábios carnudos me chupando, ou no quanto aquela bunda grande e maravilhosa ficaria entre a palma da minha mão.. chega de pensar nisso que eu sei muito bem onde vai acabar. Dei dois toques da porta e logo foi aberta revelando uma Lauren com os olhos verdes através de um óculos de grau, seus cabelos para o lado lhe dando um ar sexy, os lábios pintados de vermelho, os peitos pressionados por um sutiã por trás da blusa social de seda, as coxas apertadas pela calça jeans escura e os saltos pretos nós pés..muito Lauren..muito sexy, muito gost- meus pensamentos foram interrompidos por uma pergunta.

- Sta Cabello? Posso ajudar? - me fitou da cabeça aos pés.

- Posso entrar? Cheguei muito atrasada como pode ver.. - falei dando um sorriso amarelo. Ela recuo um passo me dando permissão pra entrar e logo fechou a porta.

- Bem como eu dizia alunos, nos faremos essa visita ao parque cultural por questões de trabalho, vcs iram fazer esse trabalho logo após a estadia no parque. Iremos no sábado de manhã e voltaremos domingo a tarde por conta de ser um local grande! Dúvidas? - perguntou correndo os olhos por toda a classe. Eu estava sentada do lado de Dinah que no momento dizia "você vai ir?" Mas eu estava muito ocupada com meus pensamentos, fitei o corpo da professora na frente da classe, encarei suas lindas pernas grossas e subi olhar para seu sexo imaginando como ele deveria ser rosadinho, mordi o lábio inferior e subi meu olhar para seus seios e encarei seu rosto me dando conta de que ela me encarava com um leve sorriso no canto dos lábios, senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar pra loira que no momento conversava com Harry, nosso viado de estimação.

- Chancho você vai ir? - Dinah perguntou me tirando do meu transe.

- vou sim Chechee e você? - falei entediada.

- tenho que ir não é? - revirou os olhos. - viado encubado tu vai?

- Vou Hansen

Desviei a atenção deles e olhei pra janela, era sempre difícil me concentrar na aula da Jauregui, mordi o lábio inferior e joguei meus cabelos pro lado direito sabendo que me deixava com um desengrenhado sexy. Parecendo ser automático meus olhos foram de encontro aos da professora que me fitava com o lábio entre os dentes, desci meu olhar pra sua boca e logo ela correu a língua para molha-los. Porra, ela estava me provocando? Socorro Jesus misericórdia.

- Ta calor né gente? - se ela queria jogar mostrando que sabe provocar, eu mostraria a ela que dois sabem jogar esse jogo. Abri os dois primeiros botões da blusa dando uma pequena - mas ainda sim provocadora - visão dos meus seios pressionados pelo sutiã de renda preto. Corri a língua por meus lábios e mordi em seguida fazendo tudo isso sob seu olhar devorador.

"Porra" foi o que ela disse, mas sem emitir som. Bingo.

Em uma lentidão torturante ela se levantou e sentou sobre a mesa cruzando as pernas, desci meu olhar pras mesmas antes de subir novamente, ela retirou o jaleco e colocou sobre a cadeira e abriu mais um botão da blusa. Por Deus era demais querer chupar seus peitos como se o mundo fosse acabar? Cruzei minhas pernas fortemente por baixo da carteira, ela percebendo que me afetou abriu um sorriso cafajeste.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now