Querida babá! (G!P)

50.1K 784 661
                                    

oi meus amores! Então, esse capítulo já estava pronto, e eu não postei porque TÁ UMA MERDA. Mas, devido ao fato de que estou a um século sem Att, resolvi postar. Me desculpem a decepção. Enjoy xx.

A campainha tocava sem parar, mas que caralhos? Bufei e me levantei arrastada. Odiava acordar cedo, não deveria ser nem 09:00 hrs da manhã, me poupe. Se fosse o carinha que vende leite eu iria quebrar todas aquelas garrafas na cabeça dele, e depois enfiaria a vassoura na bunda dele, eu já disse que não gosto de leite.

[N/A: não desse tipo de leite, nha 🌚]

Abri a porta com um olhar fumegante, estava pronta para quebrar as garrafas de leite, quando me dei conta que não era o tiozinho leiteiro, era uma mulher, uma bela mulher, diga-se de passagem. Me escorrei no batente da porta e cruzei os braços abaixo dos meus seios.

- Pois não? - Murmurei cínica enquanto via o rosto da mulher adquirir uma coloração vermelha, ela era linda e fofa.

- U-uh, você é Camila Cabello? - Uma voz rouca saiu da sua boca, me arrepiando inteira só por ouvir aquela voz tão gostosa.

- Sou, e você quem é? - Avaliei seu corpo com meus olhos, ela usava uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e uma blusa de ombros caídos, também preta, sua pele era branquinha, seus olhos eram um verde claro profundo, tão profundo que eu duvidava poder enxergar sua alma.

- Lauren Jauregui, muito prazer. Sou a nova babá da Sofia. - Lauren, hmm. Lauren agora falava de forma confiante e havia deixado a timidez de lado.

- Entre, eu vou subir pro meu quarto. Qualquer coisa pode ir lá, vou adorar sua visita. O quarto de Sofia é a única porta rosa do corredor, lá pras 09:30 ela acorda. - Falei brevemente e segui para as escadas, subindo devagar e fazendo questão de empinar minha bunda, fazendo com que o grande blusão subisse um pouco. Não olhei para trás, apenas caminhei até meu quarto e me joguei na cama novamente.

[...]

Acordei com pequenos gritinhos finos de Sofia e passos apressados pelo corredor, segui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, ainda eram 10:30, mas eu levantaria. Desci as escadas e observei Lauren e Sofi no sofá assistindo "ursos sem curso".

[N/A: mi disgurpa mas eu amo esse desenho. Sou um bebê.]

- Kaki! Kaki! Vem assistir comigo e com a tia Laur. - Sofi grudou nas minhas pernas desnudas e as abraçou, me arrastando até o sofá.

- Ei ei, mocinha! A mana precisa tomar café da manhã. - Me levantei e olhei para Lauren, que encarava minhas pernas, sorri de lado e tossi falsamente, chamando sua atenção que logo voltou até o desenho.

- Ai, kaki! Você é muito lerda. - O pequeno ser a minha frente cruzou seus bracinhos embaixo dos "seios" e tentou fazer uma cara de brava, mas falhou. Apertei sua bochecha e sorri, indo até a cozinha.

Me sentei na mesa e comecei a comer um sanduíche, algum tempo depois Lauren entrou na cozinha, pedindo licença, e foi até a geladeira, pegando uma jarra de água. Meus olhos pararam em um certo volume na calça de Lauren e eu fiquei analisando, será que...Não! Puft, Camila acorda.

- Pare de me olhar. - Lauren murmurou envergonhada e com o rosto vermelho, desviando o olhar do meu.

- Perdón! - Falei cínica e levantei da cadeira, indo até a pia. - Você fica aqui até que horas?

- Sua mãe trabalha até as 21:30, então até as 20:00 eu estou aqui. - A morena deu de ombros e seguiu até a geladeira, lhe acompanhei com os olhos, seguindo o movimento que seu quadril fazia quando andava.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now