Vôo 1763

24.5K 583 190
                                    

- Bom dia! Tenha uma boa viagem. - Murmurei pra mais um passageiro que entrava no avião.

Era mais um dia de trabalho, trabalho esse que eu amava. Amava ser aeromoça, e era meu sonho desde pequena. Eu confesso que ja havia me encantado por inúmeras profissões, mas nunca desisti dela. E com um pouco a mais de esforço, eu consegui e tenho que dizer que estou muito satisfeita. Certo que, nem tudo são rosas, porém eu sei lidar com as coisas. Hoje é terça-feira o dia que tenho menos trabalho, porque só fico no vôo 1763, que vai de Miami até Nova Iorque.

- Laur, olha quem está vindo para o avião! Oh, céus. - Normani sussurrou no meu ouvido me fazendo dar um pulinho no lugar. Olhei para a entrada e quase desmaiei.

Karla Camila Cabello Estrabão.

A empresária mais bem sucedida atualmente no mesmo local que eu. Poderia ser melhor? Não! E ela está tão linda, sua calça de jeans colada marca suas curvas perfeitamente, uma blusa de alçinha preta e nos pés um Adidas, os cabelos soltos e os óculos de sol no rosto. Gostosa. Além de gostosa e destruidora de calcinhas em meio período, Camila também era lésbica assumida. Isso era o que me deixava mais louca por ela, imaginar ela me fodendo com força com uma expressão totalmente sexy. Karla Camila era o tipo de mulher que tem cara de lésbica ativa, e eu sei que ela realmente é. E por ela, eu não me importaria de ser passiva.

- B-Bom dia, Srta. Tenha uma boa viagem. - Gaguejei vergonhosamente enquanto observava a deusa a minha frente. Camila tirou seus óculos escuros e me fitou com seus castanhos intimidantes, me avaliou completamente, e sorriu de canto.

- Tenho certeza que vou ter sim! - Me piscou um olho e saiu andando. Arfei e Normani soltou um gritinho. Karla Camila havia acabado de fletar comigo? Oh meu Deus.

- MEU DEUS! KARLA CAMILA FLERTOU COM VOCÊ? MEU DEUS, EU DAVA, EU DAVA MUITOO! - Normani praticamente gritou, fazendo minhas bochechas ficarem rubras e chamando a atenção de Camila, que virou e sorriu largo.

- Puta Merda! Cala essa boca Normani! - Comecei a estapear a morena que apenas ria da minha cara. A voz do piloto foi ouvida e nós e nos dividimos com as outras aeromoças e começamos nossos serviços, algumas ficariam na classe econômica e outras na primeira classe, como eu.

Andei calmamente os corredores olhando se cada passageiro estava afivelado com o cinto corretamente, estava tão concentrada que quase desmaiei quando vi os castanhos quentes de Camila me fitando com intensidade. Arfei baixinho e Camila sorriu.

- Com licença. - Pedi baixinho enquanto me inclinava para conferir se seu cinto estava afivelado. Os olhos de Camila fitaram meus lábios e logo depois desceram até meu decote.

- Belo seios, seria ótimo chupa-los. Preto realça sua pele. - Camila sussurou baixinho no meu ouvido, com uma voz quase gemida. Arfei em susto e me levantei imediatamente.

- Me desculpe Srta. Cabello. - Murmurei com o rosto queimando de vergonha. Camila negou com a cabeça enquanto mantinha um sorriso no rosto.

- Não se preocupe, linda. Eu gostei muito do que vi. - Falou enquanto mantinha um sorriso no canto dos lábios.

- Er... eu preciso ir. - Falei rapidamente e sai dali para continuar meu trabalho, seria uma longa viagem.

[...]

O avião acabará de pousar em Nova Iorque, teríamos uma hora e meia de descanso. Parei novamente ao lado da saída do avião, cumprimentando os passageiros e os desejando boa tarde.

- Boa tarde, Srta. Cabello. - Cumprimentei a Deusa grega que estava parada na minha frente, me encarando.

- Pra você também, Srta. Lauren. - Olhou brevemente meu nome escrito no uniforme.- Espero te ver novamente, linda. Eu vou voltar nesse mesmo vôo a noite, e quero a sua presença. - Murmurou simplesmente e saiu andando sem me dar a chance de responder.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now